BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Estou precisando de pneus Dune Buggy

Ir para baixo 
+4
Alemão/Floripa
milton s moreira
Bertagnoli
CrisFrancener
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptySáb 27 Dez 2014, 19:59

Pneu AT quer dizer que ele é misto,ou seja,50% para asfalto e 50% para fora de estrada,com isso e o peso baixo do buggy,se tornaram excelentes substitutos para os dunny buggy.
Vc vai sentir muita diferença no rodar,principalmente na estabilidade,vai ficar mais estável;vai sentir também diferença na relação sim,pneus 31X10,5X15 são razoavelmente maior que os dunny, o suficiente para deixar o carro de forma considerável mais longo.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptySáb 27 Dez 2014, 20:53

valeu pela informação figueiredo, segunda feira vou lá dar mais uma olhada neles, ja acho a marcha curta do meu buggy
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2014, 09:35

intão, fui segunda feira ver os pneus dunlop at3, já com o buggy no cambão, chegando lá o cara ja flw, DEU ZEBRA!!!! o dono dos pneus nao iria mais vender, eu iria pagar um pouquinho a mais , mais os pneus eram semi novos, mais usados. fiquei p*&% da cara, mais tudo bem, sai dali e coloquei duas placas novas e passei na borracharia que tinha visto os pneu yokorama 265/70/15 , pouco mais gastos que os do at, mais p mim mais bonitos. resumindo, fechei negocio com o cara, coloquei os quatros pneus no buggy ( pq na frente era pneus diferentes) e paguei a metade do preço que iria pagar nos dunlop at3. depois coloco fotos . abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2014, 09:48

Mas e ai?!Dirigiu?Sentiu diferença?
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2014, 10:19

dirigir , mais devagar, bem melhor que os dunes no asfalto, pode ter certeza, ele tá com uma falha, muito tempo parado, ele estora o escapamento na desacerelaçao, parece que foi depois que troquei o escamento, 2x1 aquele de buggy, e ainda acho que ficou vazando um pouco na parte de tras do escape, estou pesquisando, mais não acho sobre ponto do distribuidor, só acho quando é platinado, tipo achar o ponto quando gira o corpo do distribuidor ignição eletronica. é o mesmo que a do platinado???tem algum topico?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2014, 10:41

rodrigovieira escreveu:
dirigir , mais devagar, bem melhor que os dunes no asfalto, pode ter certeza, ele tá com uma falha, muito tempo parado, ele estora o escapamento na desacerelaçao, parece que foi depois que troquei o escamento, 2x1 aquele de buggy, e ainda acho que ficou vazando um pouco na parte de tras do escape, estou pesquisando, mais não acho sobre ponto do distribuidor, só acho quando é platinado, tipo achar o ponto quando gira o corpo do distribuidor ignição eletronica. é o mesmo que a do platinado???tem algum topico?

Se eu entendi,vc está com dúvida sobre ponto do distribuidor...
Tem tópico aqui sim falando sobre isso.
Mas vc disse que o carro está falhando quando desacelera,mas também faz quando acelera??
Pode ser que não seja o sistema de ignição e sim o carburador,pois como vc disse que o carro está muito tempo parado,geralmente ele é o primeiro a reclamar!Dá uma limpeza,se não tiver como,tira pelo menos o gicleur de lenta,limpa o meso e seu receptáculo e monta de novo pra ver se melhora,mas se eu fosse vc limparia mesmo e dava uma geral em tudo.
Se houver dúvidas na regulagem de ponto,dá uma olhada nos vídeos do Tonella,pois como é video é mais fácil da pessoa entender!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2014, 10:47

valeu figueiredo, vou p praia hoje onde vai ficar o buggy, vou mexer mais um pouco e verificar isso que vc falou. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2014, 10:55

rodrigovieira escreveu:
valeu figueiredo, vou p praia hoje onde vai ficar o buggy, vou mexer mais um pouco e verificar isso que vc falou. abç


Vai uma dica que pode salvar seu trabalho:
Faz em etapas e testando!!
Ou seja,
Limpa o carburador e vê como fica,ficando bom,parte para o ponto do platinado e testa o carro,feito isso,parte para o ponto do distribuidor e testa de novo o carro.
Isso tudo é pra não se perder,pois pode acontecer de sair trocando tudo de uma vez só e o problema não ser identificado,dificultando e muito o resultado positivo!
Se for trocar o platinado,coloca uma "gota" de graxa no pé do mesmo,mas não exagera,é só uma "sujeirinha" mesmo para não comprometer o funcionamento.
Abração e boa viagem!! Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 3998435829 Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2014, 12:36

valeu amigo, só que não é platinado, já é ignição eletronica. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyQui 01 Jan 2015, 10:19

rodrigovieira escreveu:
valeu amigo, só que não é platinado, já é ignição eletronica. abç

Entendi,
Faz o sugerido a cima,contudo,para verificar o ponto do distribuidor de ignição eletrônica,só com uma "pistola" de ponto e algum conhecimentozinho do funcionamento do motor e dá propria pistola,contudo tem tópico por aqui explicando isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyQui 01 Jan 2015, 15:57

valeu figueiredo.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptySeg 12 Jan 2015, 13:12

rodrigovieira escreveu:
dirigir , mais devagar, bem melhor que os dunes no asfalto, pode ter certeza, ele tá com uma falha, muito tempo parado, ele estora o escapamento na desacerelaçao, parece que foi depois que troquei o escamento, 2x1 aquele de buggy, e ainda acho que ficou vazando um pouco na parte de tras do escape, estou pesquisando, mais não acho sobre ponto do distribuidor, só acho quando é platinado, tipo achar o ponto quando gira o corpo do distribuidor ignição eletronica. é o mesmo que a do platinado???tem algum topico?

pra deixar registrado e problema resolvido, era só entrada de ar na junta do escapamento/cabeçote, só troquei e parou os estouros quando soltava o pé do acelerador. valeu Figueiredo, valeu marcio, obrigado pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
oziel
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 47
Localização : baia formosa - RN

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 15 Set 2015, 15:44

gostaria de saber se presta para andar sem camara de ar presta para andar nas dunas
Ir para o topo Ir para baixo
oziel
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 47
Localização : baia formosa - RN

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyTer 15 Set 2015, 15:46

="oziel"]gostaria de saber se presta para andar nas dunas com pneus sem camara de ar na dianteira
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 EmptyQua 16 Set 2015, 12:15

Bom dia amigo, seja bem vindo.... qual o tipo de roda que está usando? Se for de liga não vai dar certo se baixar muito a calibragem dos pneus, melhor com rodas de ferro!!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou precisando de pneus Dune Buggy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SE ALGUÉM AI PRECISANDO DE CHUPETA NA BATERIA?
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» Pneus SLICK
» Medidas pneus dianteiros
» Rodas, pneus e offset

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: