BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,  Empty
MensagemAssunto: Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,    Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,  EmptyQui 01 Out 2015, 15:17

Pessoal,
Tenho pesquisado sobre essas tecnologias pois nos últimos passeios que tenho feito está uma bagunça desgraçada de 30 buggy´s na estrada, congestionamento se perdendo, parte do comboio preso nos semáforos, etc.. enfim, tá uma zona.. rs

Tenho talk about mas não tem muita qualidade nem potência, quase a mesma coisa para o rádio PX...

Já os rádios PY que podem operar em VHF, UHF ou até mesmo nos dois (dual band) tem se mostrado mais eficientes, mas queria fazer uma pesquisa antes..

Para os que tem rádio, algumas perguntas?

Usa qual tipo (TA,PX,PY)?
Se PY, em qual frequência (VHF,UHF,Dual Band)?
É do tipo HT (de mão), ou estação móvel (instalado no carro)?
Como fica a questão da antena visto que o buggy não tem lataria? conta apenas com o santo antônio?

Queria verificar estas questões técnicas antes de falar de legalização dos rádios (COER para o operador e licença do rádio homologado) pq isso daria um outro fórum e bagunça tudo aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,  Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,    Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,  EmptySeg 05 Out 2015, 11:17

Carlos, não sei dizer qual melhor opção de rádios a ser usado. Eu nos últimos encontros estava usando talk about na frequência da galera, e me servia muito bem, apesar de não funcionar muito distante ( aprox. de 3 a 4 km creio eu)...

Quem vai poder te dar uma dica precisa nessa área acredito ser o Farina, Basso ou o Waybecker, pois eles lá no sul usam bons aparelhos...

Quanto a antena, quando ainda usava PX, eu instalei no meu Marinas pela lateral do santo antonio, veja ai na foto....
O cabo passou dentro da tubulação saindo lá na frente, próximo ao quadro do para brisa, terminando embaixo do painel...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rádio no buggy, TA (talk about), PX, PY (VHF,UHF,
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rádio de Comunicação
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» Que tal de Buggy???
» BUGGY E BAR....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SOM E ACESSÓRIOS-
Ir para: