BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Promessa é divida............rsrsss.

Ir para baixo 
+4
Fabrício®©
Marcio ®
Alemão/Floripa
Bocca
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySáb 20 Out 2012, 13:47

Tinha combinado com a minha esposa que quando o carro dela fizesse 18.000 km eu "doaria" os Al Terrian novinhos do meu Buggy pra ela e ficaria com os Pneus usados do carro dela (Scorpion também).................chegou a hora e fiz a troca hoje pela manhã, rsrssss. Acho que é justo, considerando que o Buggy roda no máximo 2.000 km por ano e os pneus tem validade recomendada de 5 anos(ia vencer no buggy), esses "usadinhos" que recebí em troca terão vida longa na dianteira do buggy.......estão conservados ainda, tem muita borracha pra queimar nesta dupla, hehehe...............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySáb 20 Out 2012, 15:44

imagino que deu um aperto tirar os pneus novinhos do buggy... sapato novo da cara de carro novo.. hehehehe. Mas, ta certo. Promessa é divida. Esses usadinhos ficarão alguns anos na frente do buggy desempenhando seu papel perfeitamente. Troquei os meus pneus dianteiros também. Coloquei o 175x80 R14. (pneu da palio adventure). E sempre espicho os olhos para eles quando passo por perto. Ta bonito. hehehe. Estes pneus que você colocou são os mais bonitos, na minha opinião. Mas, o preço é salgadddooooo.... Desce uma gelada ai que bateu uma sede depois de todo esse sal. huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySáb 20 Out 2012, 15:56

Bocca escreveu:
imagino que deu um aperto tirar os pneus novinhos do buggy... sapato novo da cara de carro novo.. hehehehe. Mas, ta certo. Promessa é divida. Esses usadinhos ficarão alguns anos na frente do buggy desempenhando seu papel perfeitamente. Troquei os meus pneus dianteiros também. Coloquei o 175x80 R14. (pneu da palio adventure). E sempre espicho os olhos para eles quando passo por perto. Ta bonito. hehehe. Estes pneus que você colocou são os mais bonitos, na minha opinião. Mas, o preço é salgadddooooo.... Desce uma gelada ai que bateu uma sede depois de todo esse sal. huahuahua

Verdade Bocca, me deu uma dor no coração mesmo...............tinham até os cabelinhos ainda, rsrssss....................segunda feira coloco fotos desta "operação pagando promessas", rsrssss..........................são carinhos mesmo.....................a medida deles é 175/70 R-14...............só de pensar como são salgados também fiquei com sede.......................bora tomar umas pra relaxar, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySáb 20 Out 2012, 17:11



Pronto, juntou a sede com a secura..........pra essa dupla, pode é mandar descer uma caixa!!!

rsssss...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 08:56

Alemão/Floripa escreveu:


Pronto, juntou a sede com a secura..........pra essa dupla, pode é mandar descer uma caixa!!!

rsssss...

Deixa a rapaziada se divertir Limão... o papo é interessante e tem cerva gelada a vontade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 08:59

uhuuuuu.... daqui a pouco vou me mudar pra cá... com cerva a vontade não vai ter crise não...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 09:20

Seguem as fotinhos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora conseguí colocar as fotinhos, hehehe................abs.


Última edição por LUCIANO BOHN em Ter 23 Out 2012, 08:59, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 10:40

Se é por uma boa causa, vlw a pena!
Bonita a foto do avatar com o seu coroa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 11:48

Fabrício®© escreveu:
Se é por uma boa causa, vlw a pena!
Bonita a foto do avatar com o seu coroa!

Obrigado Fabricio, este velhinho é o meu heroi e meu melhor amigo.....................tem 75 anos e uma série de doenças (alzheimer, safenado, AVC, diabetes, etc, etc, etc) mas tá sempre comigo quando posso..............minha prioridade é sempre ele, enquanto eu puder quero sempre poder cuidar dele e da minha mãe....................que Deus nos dê vida longa e saúde para isto, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 12:42

É isso ai camarada, Parabéns! Seu pai é um guerreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 13:08

Fabrício®© escreveu:
É isso ai camarada, Parabéns! Seu pai é um guerreiro.

Obrigado......................e além de tudo ainda por cima é Rubro Negro de coração..................não perde o jogo do Mengão, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 13:40

kkkkkkkkkk o meu veio tb é flamenguista!
Eu dirijo desde novinho, nunca deixei nenhum carro meu acabar a gasolina, mas segunda feira passada, saiu eu meu guri e a patroa no buggy, fomos no super mercado comprar umas coisinhas, e eu brincando com o guri e conversando com a patroa, esqueci de abastecer o buggy, no meio do camainho acabou a gasolina.
Liguei pro meu pai me da um socorro, ele é taxista e estava em uma corrida, fiquei esperando ele terminar e ir levar gasolina para eu. Rapaz, ele me contou que o frentista deixou a carrafa cair e ele deu um puliho pra nao sujar a calça dele de gasolina e o frentista esbarrou nele e ele caiu de costa na quina do ressalto da bomba, ficou meio dolorido mas a sorte que não foi grave, ele ta com 63 anos, mas ainda está bem saudavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 14:04

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkk o meu veio tb é flamenguista!
Eu dirijo desde novinho, nunca deixei nenhum carro meu acabar a gasolina, mas segunda feira passada, saiu eu meu guri e a patroa no buggy, fomos no super mercado comprar umas coisinhas, e eu brincando com o guri e conversando com a patroa, esqueci de abastecer o buggy, no meio do camainho acabou a gasolina.
Liguei pro meu pai me da um socorro, ele é taxista e estava em uma corrida, fiquei esperando ele terminar e ir levar gasolina para eu. Rapaz, ele me contou que o frentista deixou a carrafa cair e ele deu um puliho pra nao sujar a calça dele de gasolina e o frentista esbarrou nele e ele caiu de costa na quina do ressalto da bomba, ficou meio dolorido mas a sorte que não foi grave, ele ta com 63 anos, mas ainda está bem saudavel.

Caracas, que susto ele não passou, ainda bem que não foi nada grave..................novo pra caramba hein, 63 anos..........se é Mengão, é mais do que gente fina, rsrsss....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 14:11

Ele é gente fina, acho que eu ja te falei, qd eu era mais novo a gente nao se entendia, mas hj em dia eu ja entendo o porque. hehehe abçs ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 17:02

Fabrício®© escreveu:
Ele é gente fina, acho que eu ja te falei, qd eu era mais novo a gente nao se entendia, mas hj em dia eu ja entendo o porque. hehehe abçs ...

Lembro sim, e fico feliz em saber que vocês estão se dando bem novamente.................é isso aí amigão, a vida é curta e temos que viver ela o mais intensamente possível com nossos entes queridos (aí vai o meu heroi em tamanho maior, eu praticamente tenho que coloca-lo no colo para ele entrar no buggy), essa ao lado é minha mãe, uma guerreira sem igual, porque lidar diariamente com uma pessoa com Alzheimer somente quem conhece a doença sabe do que estou falando................abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por LUCIANO BOHN em Ter 23 Out 2012, 09:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 17:09

é vdd... vlw meu camarada, abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptySeg 22 Out 2012, 17:35

É isso ai, Luciano. Coisa linda a foto dos dois parceiros juntos no buggy. É bom ter os velhos por perto. Desde que eu sai pra estudar em 98 que eu morava à 500 km de distância deles. Este ano eu trouxe meus pais para morar aqui em Tubarão. Foi agora no início de setembro. Os velhinhos estão passando por uma fase de adaptação, mas estão super felizes por estar perto dos filhos e da neta. Tem que valorizar enquanto é tempo, pois este tempo passa rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 09:02

Bocca escreveu:
É isso ai, Luciano. Coisa linda a foto dos dois parceiros juntos no buggy. É bom ter os velhos por perto. Desde que eu sai pra estudar em 98 que eu morava à 500 km de distância deles. Este ano eu trouxe meus pais para morar aqui em Tubarão. Foi agora no início de setembro. Os velhinhos estão passando por uma fase de adaptação, mas estão super felizes por estar perto dos filhos e da neta. Tem que valorizar enquanto é tempo, pois este tempo passa rápido.

É verdade Bocca, o tempo voa e temos que ser os mais intensos possíveis, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 15:02

Parabéns aos amigos por cultivarem o carinho por seus pais... sempre ouvi dizer que as justas, sinceras e verdadeiras homenagens são feitas em vida e estou feliz pelo relato de vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 15:03

Com certeza MArcio. Homenagem a morto não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 16:00

Marcio ® escreveu:
Parabéns aos amigos por cultivarem o carinho por seus pais... sempre ouvi dizer que as justas, sinceras e verdadeiras homenagens são feitas em vida e estou feliz pelo relato de vocês!!

Opaaaaaa, obrigadão Marcinho..............enquanto eu tiver saúde e condições, não à de faltar nada aos meu velhinhos..........isso é o mínimo que eu posso retribuir a eles por tudo de bom que eles sempre me proporcionaram............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 16:11

To com o Luciano e não abro... hehehe. Meu velho é meu melhor amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 16:13

Me velho e meu filho, são meus melhores amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 16:18

Beleza rapaziada, fico muito, mas muito feliz lendo tudo isso ...grande abraço pra vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. EmptyTer 23 Out 2012, 16:23

heehhe flw Marcio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promessa é divida............rsrsss. Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promessa é divida............rsrsss.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esse é danado...rsrsss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: