BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Promessa é divida............rsrsss.

Ir para baixo 
+4
Fabrício®©
Marcio ®
Alemão/Floripa
Bocca
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 17:39

Marcio ® escreveu:
Beleza rapaziada, fico muito, mas muito feliz lendo tudo isso ...grande abraço pra vocês!!

Sugiro um "brinde" a todos aqueles que amam seus entes queridos....................como diz o alemão (não o de Floripa) "Ein prosit", rsrssss. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 17:41

cheers cheers drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 17:45

Marcio ® escreveu:
cheers cheers drunken

Aquí neste ambiente é legal porque o cara pode abrir o coração pois sabemos que do outro lado da tela só tem amigos lendo................e com os amigos de verdade a gente consegue falar de assuntos que com outras pessoas (não tão íntimas) a gente não se sentiria a vontade................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 17:46

Então vamos brindar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 17:47

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
cheers cheers drunken

Aquí neste ambiente é legal porque o cara pode abrir o coração pois sabemos que do outro lado da tela só tem amigos lendo................e com os amigos de verdade a gente consegue falar de assuntos que com outras pessoas (não tão íntimas) a gente não se sentiria a vontade................abs.

Assino em baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 17:55

O mais importante é saber que as críticas assim como qualquer afago são revestidos de verdade, lealdade e generosidade por parte de cada membro daqui... não há premeditação ou maldade no tratamento interpessoal!!!
Senhores, estou muito feliz por dividir esse espaço com vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 08:21

Marcio ® escreveu:
O mais importante é saber que as críticas assim como qualquer afago são revestidos de verdade, lealdade e generosidade por parte de cada membro daqui... não há premeditação ou maldade no tratamento interpessoal!!!
Senhores, estou muito feliz por dividir esse espaço com vocês!!!

2...............aquí é o "nosso lugar"...............feito para nós, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 12:24

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
O mais importante é saber que as críticas assim como qualquer afago são revestidos de verdade, lealdade e generosidade por parte de cada membro daqui... não há premeditação ou maldade no tratamento interpessoal!!!
Senhores, estou muito feliz por dividir esse espaço com vocês!!!

2...............aquí é o "nosso lugar"...............feito para nós, abs.


..............................................3..............................................
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 14:19

Pessoal, ich... posso parar de bebemorar a alegria de.. ich... estar aqui entre amigos? Daqui a pouco... ich... vou considerar todo mundo... hhiahauha.
O Marcio falou tudo. Mesmo as críticas, que são difíceis de serem assimiladas, quando vem livre de maldade são valorizadas.
Aqui me sinto em casa. Vamos continuar dando vida à este fórum e regando ele com os princípios que o Marcio citou, que não tem como dar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 14:22

Isso Isso Isso...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 15:04

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 22:56

Legal estas manifestações de carinho pelos coroas, eu, por exemplo, gostaria de estar mais próximo, mas 780 Km nos separam. Vejo ele 2 no máximo 3 vezes ao ano..... snif,snif....
Mudando de saco pra mala, valeu pelo contato da loja de pneus Luciano, mas eles informaram que não possuem nenhuma marca, no momento, com as medidas 275/60, então acabei fechando com aquele Toyo proxes do mercadolivre, ficou muito massa... Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 00:05

O cara que não bebe ta ferrado por aqui, haja comemoração, o bafo de cana ja ta até embaçando o monitor do pc. Rsrsrs

O bar ta redondinho mesmo, o problema que vejo por aqui é que o pessoal ta se sentindo tão em casa que logo um vai querer ficar de cueca, aí vai dar zebra.... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 08:24

[quote="Machado"]Legal estas manifestações de carinho pelos coroas, eu, por exemplo, gostaria de estar mais próximo, mas 780 Km nos separam. Vejo ele 2 no máximo 3 vezes ao ano..... snif,snif....
Mudando de saco pra mala, valeu pelo contato da loja de pneus Luciano, mas eles informaram que não possuem nenhuma marca, no momento, com as medidas 275/60, então acabei fechando com aquele Toyo proxes do mercadolivre, ficou muito massa... Abração...[/quote

É isso aí Machado, não importa a distância mas sempre que puder dá uma atenção pros velhinhos, Papai do Céu agrade e fica muito feliz.

Voltando aos Pneus, fizesse uma excelente aquisição, Toyo como lhe falei era a minha primeira opção mas tive um acidente com ele na montagem (por culpa minha) e acabei não colocando o par....................mas é indiscutívelmente mais bonito no design dele e a qualidade é equivalente ao Hankook (se não até melhor)..................pra não tirar 10 "no meu gosto", só faltou a Toyo fazer eles com "letras brancas", o que não é também um pecado porque hoje em dia tem canetas próprias para pintar as letras se o dono assim desejar.............................agora fica a pergunta, quando é que vamos ver as fotinhos destas maravilhas (Pneus) montados ? Demorô Machado, a turma gosta é de fotinho...................eu posto foto até quando coloco um parafuso no meu buggynho...................manda ver aí parceiro que estamos no aguardo, hehehehe, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 09:42

Esses pneus da Toyo não são muito pesados, Machado e Luciano? Os hankook são importados, certo? Dai mais leves, imagino eu. Eu fui ver uns pneus deste tipo (toyo, bridgstone) e me assustei com o peso. hehehe
Diogo, para de beber e vai colocar uma bermuda. Não viu o Alemão falando que tem mulher no bar. Depois da uma de "se beber não case", perde a caixa preta, acorda com uma tatoo do Tyson na cara, sem um dente e casado com uma dançarina da noite. hauhauahauahua
Esse filme é muito bom, quem não assistiu, vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 10:11

Rapaziada falando em pneus.... não esqueçam da YOKOHAMA, são feitos de borracha muito macia e são bem leves, pra mim, é o ideal num buggy de uso misto!!!
Abração a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 13:10

[quote="Bocca"]Esses pneus da Toyo não são muito pesados, Machado e Luciano? Os hankook são importados, certo? Dai mais leves, imagino eu. Eu fui ver uns pneus deste tipo (toyo, bridgstone) e me assustei com o peso. hehehe
Diogo, para de beber e vai colocar uma bermuda. Não viu o Alemão falando que tem mulher no bar. Depois da uma de "se beber não case", perde a caixa preta, acorda com uma tatoo do Tyson na cara, sem um dente e casado com uma dançarina da noite. hauhauahauahua
Esse filme é muito bom, quem não assistiu, vale a pena.[/quote

Toyo também é importado (Japão), concorrente do Yokohama....................tudo no mesmo peso Marcinho e Bocca (pesadões), os Dunnys são mais leves justamente pela estrutura dele que é diagonal e não radial (acho que é isso, rsrsss), abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 15:00

É isso mesmo Luciano, alias hoje em dia são raros os pneus diagonais.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 15:35

Luciano são tão pesados assim não, claro se comparar com os dunes não tem jeito, mas compara com um Pirelli pra você ver o que é pneu pesado e duro, vixxxxxeeee!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 15:55

Eu detesto pneu Pirelli, Pesado, duro, folga o carro todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 20:30

Imagina na traseira de um buggy... para a areia então é um inferno!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 21:47

fala não...
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 22:16

A pedidos!!! tá aí a foto com os pneus Luciano, abraços...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptySex 26 Out 2012, 08:05

Eeeeiiiitttaaaaa coisa linda..............aí é nível em Machado (design dele é parecido com da logo do forum), esta reforma está ficando de primeira com tudo o que tem de melhor.................showwww de bola amigão, Parabéns....................abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 EmptySex 26 Out 2012, 09:25

Show de bola... pneuzito bonito esse. Agora, esse escapamento ficou um desbunde. Ta ficando bem legal o buggy, Machado. Continua mandando as fotos da reforma. Parabéns, campeão. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promessa é divida............rsrsss.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esse é danado...rsrsss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: