BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Promessa é divida............rsrsss.

Ir para baixo 
+4
Fabrício®©
Marcio ®
Alemão/Floripa
Bocca
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySex 26 Out 2012, 11:46

Valeu galera, assim que as coisas forem andando irei atualizando as fotos. Muito Obrigado pelos elogios, me sinto bem quando os comentários partem de vcs, pois possuem anos de estrada em questão de buggy.
Oh Luciano, só falta a Roda Palito pra ficar igual ao do fórum, quem sabe.....kkkkkkk....(A minha esposa PIRA!!!!)kkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySex 26 Out 2012, 12:15



Eu usei um bom tempo yokohama rally....troquei pelo modelo C-DRIVE da marca, por questão de segurança mesmo...pq com motor ap não da pra brincar em serviço....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySex 26 Out 2012, 13:51

Machado escreveu:
Valeu galera, assim que as coisas forem andando irei atualizando as fotos. Muito Obrigado pelos elogios, me sinto bem quando os comentários partem de vcs, pois possuem anos de estrada em questão de buggy.
Oh Luciano, só falta a Roda Palito pra ficar igual ao do fórum, quem sabe.....kkkkkkk....(A minha esposa PIRA!!!!)kkkkkkk...

Nem fala em esposa que Pira, a minha já me deu um ultimato, mais alguma coisa e ela me deserda, kkkkkkkkkkkkkk.............mas bem negociadinho elas sempre acabam cedendo, nada que um "mimo pra dentro de casa" não abra caminho pra mais um UP nos carrinhos, kkkkkkkkkkk.......................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySex 26 Out 2012, 14:05

Machado tá ficando muiiito bom, esses escapamentos instalados, por si só, já deixaram seu brinquedo exclusivo... muito capricho, parabéns pelos resultados apresentados até aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySex 26 Out 2012, 16:06

Ta ficando lindo.Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
ROBSON DUARTE
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 53
Localização : JOINVILLE

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySeg 05 Nov 2012, 15:10

O LUCIANO É PONTA FIRME...MUITA COISA DE LEGAL ACONTECEU QUANDO ADQUIRI O BRINQUEDINHO, E O LUCIANO FOI UMA GRANDE AMIZADE QUE SURGIU, NOS CONHECEMOS NOS ENCONTROS DOS BUGUEIROS AQUI DE JOINVILLE...UM GRANDE CARA COM UM ENORME CORAÇAO, O CARA É GUERREIRO, PENA QUE É RUBRO NEGRO E DAQUELES CHATOS...RSRSRSRSRSRSRS UM FORTE ABRAÇO FEIJÃO...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySeg 05 Nov 2012, 15:18

kkkkkkkkkkk é verdade, super gente fina o Luciano, e ainda por cima torce pro mengão! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySeg 05 Nov 2012, 18:34

ROBSON DUARTE escreveu:
O LUCIANO É PONTA FIRME...MUITA COISA DE LEGAL ACONTECEU QUANDO ADQUIRI O BRINQUEDINHO, E O LUCIANO FOI UMA GRANDE AMIZADE QUE SURGIU, NOS CONHECEMOS NOS ENCONTROS DOS BUGUEIROS AQUI DE JOINVILLE...UM GRANDE CARA COM UM ENORME CORAÇAO, O CARA É GUERREIRO, PENA QUE É RUBRO NEGRO E DAQUELES CHATOS...RSRSRSRSRSRSRS UM FORTE ABRAÇO FEIJÃO...

Grande Robison, grande amigo, a recíproca é verdadeira, uma pena realmente é você não fazer parte da Nação Rubro Negra, resolveu ser sofredor em preto e branco e em duplicidade (Vasco e Figueirense), kkkkkkkkkkkkk......................mas veja pelo lado bom, um dos seus times (Figueira) você vai ver "ao vivo" mais vezes ano que vem do que somente no estadual..................já o tal do "anão do barranco" (que alguns juram que é o gigante da colina) esse pode ser que em 2014 apareça por Joinville também (série B), pois já que já frequentou essas bandas uma vez já sabe bem o caminho, kkkkkkkkkkkk........................abs e desculpe as brincadeiras......................Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptySeg 05 Nov 2012, 20:55

Bah, que bicho desaforado, Robson. Eu não deixava barato. huahuahua... Pede pra ele como estão os processos contra o Ronaldinho? E o mano Adriano, grande presença na comunidade.... huahua. Eu vou me preocupar com a Sul Americana e em fazer só mais um pontinho no Brasileirão pra garantir a libertadores ano que vem na casa nova. huahuahua affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptyTer 06 Nov 2012, 07:09

Bocca escreveu:
Bah, que bicho desaforado, Robson. Eu não deixava barato. huahuahua... Pede pra ele como estão os processos contra o Ronaldinho? E o mano Adriano, grande presença na comunidade.... huahua. Eu vou me preocupar com a Sul Americana e em fazer só mais um pontinho no Brasileirão pra garantir a libertadores ano que vem na casa nova. huahuahua affraid

Para aqueles que sonharam em ver o MENGÃO na série B eu aviso, TIME GRANDE NÃO CAI, kkkkkkkkkkkkkkk......................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 EmptyTer 06 Nov 2012, 07:28

Pois é, para desesspero de muitos essas coisas só acontecem com times sem tradição, aliás, alguns vivem situação curiosa.... andaram pela primeirona onde não é o seu lugar, mas já estão voltando pra " casa"!!! Rsrsrsrsr ... ainda tem uma leva para descer nesse elevador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promessa é divida............rsrsss.   Promessa é divida............rsrsss. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promessa é divida............rsrsss.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Esse é danado...rsrsss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: