BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptyQui 08 Nov 2012, 13:23

Motorzera hein Fabricio, vai ficar um canhão quando estiver pronto............showwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptyQui 08 Nov 2012, 13:24

É vdd Luciano, quero vê o buggynho andando na areia com este coração novo.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptyQui 08 Nov 2012, 13:30

bem acertado vai ficar muito bom sim, nada melhor do que uma boa reserva de potencia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptyQui 08 Nov 2012, 13:34

É vdd Luby... vai ficar bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptyQui 08 Nov 2012, 13:35

Se eu conseguisse uma variante 2 sucata, eu ia inovar, ia por este motor com o cambio transversal!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 00:17

Galera, agora a noite soltei o cambio do motor, comparei a furação com a do motor AP, realmente é muito semelhante!
Tirei a flange de proteção do plato e disco para postar aqui a foto com as medidas da distancia de cada furo, agora vou rodar nas oficinas aqui na cidade para ve se acho um bloco de motor ap e levar esta flange de proteção para comparar a furação com a furação do meu bloco, se for igual eu compro esta flange no proximo mês!
Veja a foto da flange de proteção;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora a flange de adaptação montada no motor que achei na net;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 00:30

Uma coisa que está me animando muito de por este motor é que vou eliminar o uso de distribuidor...
Marcelo, será que se eu entrar em contato com a fabrica do seu buggy eles vendem aquelas capinhas igual do seu radiador ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 07:48

Acho que vai dar a falange comum do AP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 08:05

Fabrício®© escreveu:
Uma coisa que está me animando muito de por este motor é que vou eliminar o uso de distribuidor...
Marcelo, será que se eu entrar em contato com a fabrica do seu buggy eles vendem aquelas capinhas igual do seu radiador ?


Acho que vendem sim Fabricio, me parece que eles vendem qualquer peça!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 08:06

Marcio ® escreveu:
Acho que vai dar a falange comum do AP!!!


Também acho.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 09:28

Eu tb to achando que da sim, so preciso achar um bloco AP para ve se casa a furação, os furos que tem nessa chapa de proteção pegam no carter e não no bloco. Acho que vou precisar trocar o volante motriz tb, achei o deste motor mt grande e o disco de embreagem não casa com o eixo da caixa de brasilia, ai trocando o volante com um de gol ou santana 1.6 ou 2.0 eu posso usar a embreagem de gol ou santana.

Marcelo, mandei um e-mail para a fyber, to esperando resposta, vc nunca teve problema da temperatura subir?
Eu to numa duvida cruel se monto o radiador na frente ou atrás mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 09:32

Fabrício®© escreveu:
Eu tb to achando que da sim, so preciso achar um bloco AP para ve se casa a furação, os furos que tem nessa chapa de proteção pegam no carter e não no bloco. Acho que vou precisar trocar o volante motriz tb, achei o deste motor mt grande e o disco de embreagem não casa com o eixo da caixa de brasilia, ai trocando o volante com um de gol ou santana 1.6 ou 2.0 eu posso usar a embreagem de gol ou santana.

Marcelo, mandei um e-mail para a fyber, to esperando resposta, vc nunca teve problema da temperatura subir?
Eu to numa duvida cruel se monto o radiador na frente ou atrás mesmo.


Fabricio, tive apenas uma vez porque o Buggy veio com um cebolão de marca vagabunda e o mesmo derreteu um dos polos, depois que coloquei um original que abre 76 a 86 graus ficou perfeito, nunca mais tive problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 09:43

Vou vê o preço do radiador de gol com AR eu ia tentar usar as ventuinhas do golf, mas as bixinhas ficaram bem maltratadas com a batida, por sorte este motor não foi pro saco.
Calculo gastar só com radiador e ventoinha novos uns 500,00...

Marcelo, depois se vc puder e se foi na net que vc achou os conectores, me passa o contato, vou precisar tb.

Vou ve se parou de chuver e tirar foto do bloco e postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 10:44

Fotos do motor e o bloco sem o cambio e o volante motriz. O desenho do bloco é mt semelhante ao AP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 12:12

Fabrício®© escreveu:
Vou vê o preço do radiador de gol com AR eu ia tentar usar as ventuinhas do golf, mas as bixinhas ficaram bem maltratadas com a batida, por sorte este motor não foi pro saco.
Calculo gastar só com radiador e ventoinha novos uns 500,00...

Marcelo, depois se vc puder e se foi na net que vc achou os conectores, me passa o contato, vou precisar tb.

Vou ve se parou de chuver e tirar foto do bloco e postar aqui.


Os conectores foi comprado em SP pelo próprio mecânico, vou pegar o nome da loja.
Meu radiador é do gol g3 com ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 12:42

Tem um colega meu que trabalha em um lavajato, vou pegar com ele uns 2 litros de desengraxante e da uma geral neste motor, vou soltar os sensores e deixar ele limpinho!
Eu to tao empolgado com isso que to até com medo de não conseguir esperar o verão passar... kkkkkkkkkkkk
Mas se eu fizer isso a mulher me mata, tem o herdeirinho a caminho, Shocked Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 12:44

MARCELO BRASIL escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Vou vê o preço do radiador de gol com AR eu ia tentar usar as ventuinhas do golf, mas as bixinhas ficaram bem maltratadas com a batida, por sorte este motor não foi pro saco.
Calculo gastar só com radiador e ventoinha novos uns 500,00...

Marcelo, depois se vc puder e se foi na net que vc achou os conectores, me passa o contato, vou precisar tb.

Vou ve se parou de chuver e tirar foto do bloco e postar aqui.


Os conectores foi comprado em SP pelo próprio mecânico, vou pegar o nome da loja.
Meu radiador é do gol g3 com ar.

vlw pela força marcelo!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 12:45

Fabricio, é um trabalho demorado, pois vão aparecer vários contra tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 12:47

É isso que estou pensando, melhor fazer depois do verão, e fazer com calma! vou juntando as partes por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 12:48

Fabrício®© escreveu:
É isso que estou pensando, melhor fazer depois do verão, e fazer com calma! vou juntando as partes por enquanto.


Também acho....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 12:57

Achei a flange no ML por 195 ai em são paulo, achei um preço rasoavel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou pensando em uma coisa aqui, no mercado livre o kit flange mais subchassi está em torno de 470 e a carcaça de kombi diesel está em torno de 600, e não precisa adaptação é só encaixar o motor na caixa, mas vai ser preciso comprar o sub chassi, vai sair bem mais caro..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 13:19

Marcelão, se não for pedir de +, vc podia aproveitar que seu buggy ta com a traseira desmontada e tirar umas fotos do seu radiador, para eu vê como ele foi predo, a posição exata e como foram feito os suportes? a posição atrás infui muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 13:22

Estive olhando as fotos que vc me mandou, mas nao deu para vê a posição exata e como foi preso.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 15:16

Fabrício®© escreveu:
Marcelão, se não for pedir de +, vc podia aproveitar que seu buggy ta com a traseira desmontada e tirar umas fotos do seu radiador, para eu vê como ele foi predo, a posição exata e como foram feito os suportes? a posição atrás infui muito!

Putz Fabricio, a traseira do Buggy foi montada hoje pela manhã, mas vou tirar umas fotos tentando pegar a posição exata ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 EmptySex 09 Nov 2012, 15:18

kkkkkkkkkkkkkk e eu ia te pedir isso ontem! kkkkkk mas ta tranquilo, se não da pra tirar, não esquenta com isso não!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Motor - Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» PARA SE TER UM BOM FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR BOXER , O QUE É NECESSÁRIO???
» Kit okrasa de refrigeração para o motor boxer..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: