BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 CARBURADOR DA MARCA MECAR

Ir para baixo 
+6
buggyyear
Alemão/Floripa
Kleyton maia
lubisomem01
Marcio ®
Fabrício®©
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
buggyyear
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 53
Localização : Sampa

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptySeg 30 Set 2013, 17:19

Fabrício®© escreveu:
é, eu to achando isso tb.
O que vc terá que fazer é; ou adaptar uma base que sirva o carbura nele, ou soldar a base no coletor
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptySeg 30 Set 2013, 17:24

O coletor do meu é de plastico e variavél, não tem fazer nada nele, vou ve se arrumo um coletor de ferro de motor AP e ve as medidas das furações para ve se bate.
Ir para o topo Ir para baixo
buggyyear
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 53
Localização : Sampa

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptySeg 30 Set 2013, 17:28

Fabrício®© escreveu:
O coletor do meu é de plastico e variavél, não tem fazer nada nele, vou ve se arrumo um coletor de ferro de motor AP e ve as medidas das furações para ve se bate.
Vou tentar tomar informações se há algum que bate as furações aqui, aí te aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptySeg 30 Set 2013, 17:29

blz... vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptySeg 30 Set 2013, 17:30

Fabrício®© escreveu:
blz... vlw!
O cabeçote é de golf 99 fluxo cruzado, bloco AKL.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptySeg 30 Set 2013, 21:38

buggyyear escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Uma pergunta....Mecar tem 1° e 2° linha, ou é um só??

Eu paguei 900,00 por um 2E novo, achei um bom preço, é isso mesmo??
Alemão, na verdade vc pagou um pouco caro, eu por exemplo vendo ele aqui por 640,00
e não existe 1º e 2º linha, é um tipo de peça só!
Caso queiram comprar carbs, consultem-me, alem de ter todas as marcas, inclusive recondicionados, posso esclarecer qualquer dúvida e ligar pra qualquer instalador na hora do procedimento.
Boa noite e bem vindo ao Bar!
O senhor por acaso tem um 446?
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 07:30

446 é Figueiredo rsrsrsrsrs já vi que vai fazer coisa boa....
Ir para o topo Ir para baixo
buggyyear
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 53
Localização : Sampa

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 08:33

Figueiredo escreveu:
buggyyear escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Uma pergunta....Mecar tem 1° e 2° linha, ou é um só??

Eu paguei 900,00 por um 2E novo, achei um bom preço, é isso mesmo??
Alemão, na verdade vc pagou um pouco caro, eu por exemplo vendo ele aqui por 640,00
e não existe 1º e 2º linha, é um tipo de peça só!
Caso queiram comprar carbs, consultem-me, alem de ter todas as marcas, inclusive recondicionados, posso esclarecer qualquer dúvida e ligar pra qualquer instalador na hora do procedimento.
Boa noite e bem vindo ao Bar!
O senhor por acaso tem um 446?
Abração
Bom dia amigo, tenho sim, porém só remanufaturado, esse não existe novo no mercado!
Porém dou garantia de 1 ano nele, sou eu mesmo quem remanufaturo e todas as peças, exceto corpo e tampa, são novas!
O preço dele é 630,00
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 08:43

Também gostaria de matar a minha curiosidade se não for um inconveniente... quanto sairia um corpo de carburador Weber 450 mini progressivo, a gasolina boas condições pronto para uso??Já nos eixos e borboletas... tenho o meu, mas está com um o alojamento do estojo do gigleur principal...
Ir para o topo Ir para baixo
buggyyear
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 53
Localização : Sampa

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 08:45

Marcio ® escreveu:
Também gostaria de matar a minha curiosidade se não for um inconveniente... quanto sairia um corpo de carburador Weber 450 mini progressivo, a gasolina boas condições pronto para uso??Já  nos eixos e borboletas... tenho o meu, mas está com um o alojamento do estojo do gigleur principal...
Marcio, bom dia!

Esse eu tenho novo, zero, compro ele Mecar sem eixos e borboletas, porém se vc precisar, mando ele completo pra vc (com eixos)
Esse posso lhe fazer a 290,00
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 08:50

Bom dia amigo, obrigado pela atenção ... o Preço é interessante mas pelas razões que já citei nos posts anteriores, eu preferiria um usadinho em ótimas condições... concepção minha, não me entenda mal, mas acho que além de mais barato é mais confiável também!!
Ir para o topo Ir para baixo
buggyyear
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 53
Localização : Sampa

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 08:56

Marcio ® escreveu:
Bom dia amigo, obrigado pela atenção ... o Preço é interessante mas pelas razões que já citei nos posts anteriores, eu preferiria um usadinho em ótimas condições... concepção minha, não me entenda mal, mas acho que além de mais barato é mais confiável também!!
Te entendo Marcio, o problema é que o Miniprogressivo é o "trator" dos carburadores, não dá pau e não quebra nunca, quando trocam, é porque já não tem mais jeito, então vc não vai encontrar um com o devido ajuste nos eixos, é bem complicado isso!
Também a essa altura, e corrosão é enorme neles, as carcaças que aparecem aqui, o corpo nunca salva, ou tá empenado, ou muito corroído ou o eixo já não dá mais nem embuchamento!
Se puder esperar, posso ver se na semana que vem chega alguma que salve pra mim, porém não posso dizer que terá mesma qualidade, novo é novo, e o preço será algo próximo a 190,00
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 08:59

Oh amigo, vai te acostumando.....conheço o Marcio desde a época que ele comprou um jet sky, olha o colete dele:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mão de vaca é pouco...carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
buggyyear
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 53
Localização : Sampa

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 09:01

Alemão/Floripa escreveu:
Oh amigo, vai te acostumando.....conheço o Marcio desde a época que ele comprou um jet sky, olha o colete dele:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mão de vaca é pouco...carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 

hahahahhahahahhahahahahhahahhahahhahhahahahhahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 15:51

Hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 16:42

Entendo o amigo, mas também não é sangria desatada não é só preocupação mesmo!!!
Quanto ao Alemão, vá se acostumando... esse é o espírito do fórum!! KKKKKKKKKKKK carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 723544389 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 18:57

lubisomem01 escreveu:
446 é Figueiredo   rsrsrsrsrs   já vi que vai fazer coisa boa....
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 18:59

Sera que o Marcio já vendeu o colete dele Lemão ??? um bicho desse central ou melhor ainda uma dupla bem acertada deve ficar o bicho vai ser algo similar a um par de webber ne Figueiredo eo Raad faz os coletores de admissão para o motor boxer.


Última edição por lubisomem01 em Ter 01 Out 2013, 19:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 19:01

lubisomem01 escreveu:
Sera que o Marcio já vendeu o colete dele Lemão ???
Não acredito que vcs estão querendo dizer que o Marcinho é pão duro!!??
Isso é calúnia em!!
carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 3417446791 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 3417446791 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 19:03

lubisomem01 escreveu:
Sera que o Marcio já vendeu o colete dele Lemão ???  um bicho desse  central ou melhor ainda uma dupla bem acertada deve ficar o bicho vai ser algo similar a um par de webber ne Figueiredo eo Raad faz os coletores de admissão para o motor boxer.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 19:10

lubisomem01 escreveu:
Sera que o Marcio já vendeu o colete dele Lemão ???  um bicho desse  central ou melhor ainda uma dupla bem acertada deve ficar o bicho vai ser algo similar a um par de webber ne Figueiredo eo Raad faz os coletores de admissão para o motor boxer.
Raad??

Quem vai fazer o coletor sou eu mesmo!
Dessa vez,já que estou montando um pouquinho mais forte,retifiquei tudo,dei uma geral mesmo!Até os alojamentos dos tuchos passaram por um trato!Fora o resto!(balanciamento e alivio de peso de vira,biela,volante,parafuso,embreagem)
ainda mandei tirar 1,8mm do cabeçote!!!rsrsrsrsrsrs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 19:12

Figueiredo escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Sera que o Marcio já vendeu o colete dele Lemão ???
Não acredito que vcs estão querendo dizer que o Marcinho é pão duro!!??
Isso é calúnia em!!
carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 3417446791 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 3417446791 carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 3417446791 
Nem ligo!! Alemão depois que emprestou a roda vive dizendo que sou "pão duro"!! carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 19:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 19:15

Figueiredo escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Sera que o Marcio já vendeu o colete dele Lemão ???  um bicho desse  central ou melhor ainda uma dupla bem acertada deve ficar o bicho vai ser algo similar a um par de webber ne Figueiredo eo Raad faz os coletores de admissão para o motor boxer.
Raad??

Quem vai fazer o coletor sou eu mesmo!
Dessa vez,já que estou montando um pouquinho mais forte,retifiquei tudo,dei uma geral mesmo!Até os alojamentos dos tuchos passaram por um trato!Fora o resto!(balanciamento e alivio de peso de vira,biela,volante,parafuso,embreagem)
ainda mandei tirar 1,8mm do cabeçote!!!rsrsrsrsrsrs  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

vai ficar 10, vai usar um central ou dupla ? não esqueça de um W110 rsrsrsrsr a fuca daquele parceiro que estava lá do encontro tem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 EmptyTer 01 Out 2013, 19:20

Comprei um carburador brossol novo que veio com defeito de fabricação! A Auto Peças já providenciou a troca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBURADOR DA MARCA MECAR   carburador - CARBURADOR DA MARCA MECAR - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CARBURADOR DA MARCA MECAR
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estamos numa boa marca....
» Carburador central
» Adptação de carburador comventuri variavel
» Sujeira constante no carburador
» CARBURADOR Solex 31 PICT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: