BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.

Ir para baixo 
+10
Ricardo57
Fabiano Marques
Gui Kaufmann
NUNES
MARCELO BRASIL
MACHADO
Jperson
Marcio ®
Alemão/Floripa
Fabrício®©
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:09

Essa o Alemão deve saber responder... coisa feia mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:10

eita limão, imagem pesada, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:13

imagem pesada mesmo, quando eu vi, fiquei pensando em quem gosta de preparar buggy e correr, se bater nao sobra nada
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:22

Por isso que a minha preparação será voltada toda para um motor de tork, por isso que penso antes mesmo disso acontecer em melhorar o sistema de freios... hoje meu buggy já chega a 120 Km/h e deverá ir um pouco além, mas não há a menor necessidade, não passo dos 100.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:39

pra mim, um buggy sempre será pra desfilar, curtir paisagens, pra mim relaxar, correr se pudesse apenas a pé mesmo, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:49

concordo amigos, eu tb só uso para passeios.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:51

To até pensando em desistir da ideia de instalar o motor de golf, o buggy vai ficar mt violento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 08:56

UM BUGGY COM MOTOR BOXER BEM BALANCEADO, ELÉTRICA NOVA, CARBURADOR NOVO, TALVEZ COM ATÉ CARBURAÇÃO DUPLA E A ÁLCOOL PRA EVITAR O MAL CHEIRO DA GASOLINA, VELAS E CABOS NOVOS, PRA MIM, IGNIÇÃO ELETRÔNICA, É SHOW,
Ir para o topo Ir para baixo
paulo - santa rita
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
paulo - santa rita


Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 63
Localização : santa rita do passa quatro sp

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 09:11

buggy pra mim é pra passear...sem velocidade....ando no maximo 80/90 km p/h....curtindo um som, a natureza e um sol.... Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 1215225020
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pauloroberto.dasilva.718?ref=tn_tnmn
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 09:39

PEDRO CARLOS escreveu:
UM BUGGY COM MOTOR BOXER BEM BALANCEADO, ELÉTRICA NOVA, CARBURADOR NOVO, TALVEZ COM ATÉ CARBURAÇÃO DUPLA E A ÁLCOOL PRA EVITAR O MAL CHEIRO DA GASOLINA, VELAS E CABOS NOVOS, PRA MIM, IGNIÇÃO ELETRÔNICA, É SHOW,


Concordo com o Pedrão, um 1600 bem feito com uma dupla carb./ capela com o radiador de oleo deslocado / e se possivel um filtro de oleo + uma cx curta creio que já atende muito bem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 17:26

Galera dividi o tópico com o carburador do baso, está em INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES \ CARBURADOR Solex 31 PICT
Pois estava disvirtuando o tópico para carburação. Abços!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 17:30

Boa, isso acontece mesmo... o importante é que nada se perde!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013, 17:31

hehehe é vdd! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu SP

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013, 19:01

Ainda bem que não foi nada de grave, vida que segue!! Abração Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 EmptySex 19 Abr 2013, 19:53

Fabrício, sei o que é isso! Uma vez num cruzamento em Saquarema, uma debiloide me acertou com a moto. Tomou uma ralada e quando quiz socorrer não aceitou. Ela não era habilitada e a giringonça não tinha documento. Liguei pra um amigo que é inspetor de polícia e ele me aconselhou fazer um Registro de Ocorrência chamado MEDIDA SECURATORIA DE DIREITO FUTURO, onde relatei o acontecido, mesmo não possuindo nehum dado do veículo mem da moto nem da pessoa que a conduzia. Tem que inssistir para que se faça a ocorrência! É importante sempre nos precavermos! Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.   Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Esse sou eu...(fotos da galera)
» FALA GALERA ALGUEM NA AREA?
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
»  Grande pesar!!!
» Uma singela homenagem a um grande

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: