BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Segurança aos passageiros...

Ir para baixo 
+14
MACHADO
Fabiano Vogel
basso
vivinhom
Fabrício®©
MARCELO BRASIL
Sergio Augusto
Sérgio Contente
Ricardo57
lubisomem01
Gui Kaufmann
waybecker
Marcio ®
Alemão/Floripa
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyQui 04 Jul 2013, 10:03

Sérgio Contente escreveu:
Vcs estão me assustando  !!! estou indo pra Natal, agora,  quarta-feira que vem..andar nas Dunas..
vou pedir SEM emoçao... Smile

2..................tô indo dia 27, mas vou lá pra PIPA pra ver se contrato esta buggeira (Grazy, de bermuda branca), rsrsrsrsrsss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyQui 04 Jul 2013, 16:14

Mais seguro mesmo é subir nas dunas e descer de skibunda.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyQui 04 Jul 2013, 16:58

Kkkkkkkkkkkkkk, menudo se deu bem no final, kkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyQui 04 Jul 2013, 20:30

Xupa Nobada !!!! no final do video foi Noob.. kkk
...
blz..não estou assutado nao, imagine...só mandei um e-mail para a Marazul, uma das maiores empresas buggueiras de Natal...pergutando se eles eles tinham o tal do novo Buggy Selvagem SOL, seguro coo vcs falaram, com banco traseiro enfileirado e bla bla bla,..e eles me responderam q não tem o SOL mas que tem Selvagem alargado, nem sei q é isso.....kkk
mas bora COM emoção..
por que depois daquela amolfadinha do Alemão + a miragem da buggueira Grazy do Lucinao, e uma brejas q vou tomar..só com muita emoção..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyQui 04 Jul 2013, 20:53

Sérgio Contente escreveu:
Xupa Nobada !!!! no final do video foi Noob.. kkk
...
blz..não estou assutado nao, imagine...só mandei um e-mail para a Marazul, uma das maiores empresas buggueiras de Natal...pergutando se eles eles tinham o tal do novo Buggy Selvagem SOL, seguro coo vcs falaram, com banco traseiro enfileirado e bla bla bla,..e eles me responderam q não tem o SOL mas que tem Selvagem alargado, nem sei q é isso.....kkk
mas bora COM emoção..
por que depois daquela amolfadinha do Alemão + a miragem da buggueira Grazy do Lucinao, e uma brejas q vou tomar..só com muita emoção..


Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySex 05 Jul 2013, 09:08

Sérgio Contente escreveu:
Xupa Nobada !!!! no final do video foi Noob.. kkk
...
blz..não estou assutado nao, imagine...só mandei um e-mail para a Marazul, uma das maiores empresas buggueiras de Natal...pergutando se eles eles tinham o tal do novo Buggy Selvagem SOL, seguro coo vcs falaram, com banco traseiro enfileirado e bla bla bla,..e eles me responderam q não tem o SOL mas que tem Selvagem alargado, nem sei q é isso.....kkk
mas bora COM emoção..
por que depois daquela amolfadinha do Alemão + a miragem da buggueira Grazy do Lucinao, e uma brejas q vou tomar..só com muita emoção..


Segurança aos passageiros... - Página 2 723544389 Segurança aos passageiros... - Página 2 723544389 Segurança aos passageiros... - Página 2 723544389 Segurança aos passageiros... - Página 2 723544389 Segurança aos passageiros... - Página 2 723544389 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySex 05 Jul 2013, 09:50



Sérgio, se puder e se quiser, bata algumas fotos do seu passeio, separe algumas e poste aqui pra dividir com a galera....

Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySex 05 Jul 2013, 20:18

Alemão..combinado..vou postara fotos buggy em Natal
só q pelo que anda chovendo lá todos esses dias sem parar, ao invés de dunas acho q vou encontrar uma lagoa..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySex 05 Jul 2013, 20:28

Sérgio Contente escreveu:
Alemão..combinado..vou postara fotos buggy em Natal
só q pelo que anda chovendo lá todos esses dias sem parar, ao invés de dunas acho q vou encontrar uma lagoa..

Qdo você vai??
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySex 05 Jul 2013, 23:27

4a. feira
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySex 05 Jul 2013, 23:29

Sérgio Contente escreveu:
4a. feira


Previsão é de chuva até terça.....quarta em diante é pra melhorar....negócio é torcer pra dar certo....


Pior que quando fizemos nosso passeio B&B mês passado, o que eu mais cuidei durante uns 15 dias foi a previsão do tempo...e Graças a Deus tudo deu certo...e com certeza o passeio de vcs também dará...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySáb 06 Jul 2013, 07:48

Sérgio Contente escreveu:
Alemão..combinado..vou postara fotos buggy em Natal
só q pelo que anda chovendo lá todos esses dias sem parar, ao invés de dunas acho q vou encontrar uma lagoa..

Potzzzz, que barra contente....................mas se não parar de chover que chova tudo agora porque dia 27 em diante tem que ser SOL NA VÊIA, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySáb 06 Jul 2013, 08:00



Verdade Luciano, espero que a previsão do tempo melhore pra vocês aproveitarem bastante a região, que deve ser linda....Será nosso roteiro pras férias do ano que vem...assim espero, e se a Dilma ajudar...rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySáb 06 Jul 2013, 09:09

Boa viagem e muita diversão aos amigos... nao deixem de documentar pra matar a gente de "inveja"" rsrsrsrsrs lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySáb 06 Jul 2013, 12:46

Realmente é mais seguro contra queda, para se segurar é muito melhor, uma vêz um amigo meu caiu de cima do meu buggy na duna quando fiz uma manobra ele foi pro lado, não estava segurando, a sorte que estava devagar na hora senão...
Mas a estetica é zero, eu não gostei do visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2013, 17:27

Sérgio Contente escreveu:
4a. feira

Como está o tempo lá Contente ? Tá acompanhando se chove em Natal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2013, 17:47

Vou 4a. feira, depois de amanha cedo..
O tempo esta assim:
Excelente para espetinho de lagosta regado a um breja bem gelada..
..
brincadeira a parte, tá quente e nublado..liguei hj para o hotel..
Não fazendo frio..nunca faz..

não dá para não ser feliz em Natal.. nem chovendo..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2013, 17:52

Sérgio Contente escreveu:
Vou 4a. feira, depois de amanha cedo..
O tempo esta assim:
Excelente para espetinho de lagosta regado a um breja bem gelada..
..
brincadeira a parte, tá quente e nublado..liguei hj para o hotel..
Não fazendo frio..nunca faz..

não dá para não ser feliz em Natal.. nem chovendo..kkkk

Showwwww, pega uns esquemas bons lá e se puder anota os contatos pra mim, vou de CVC e daí já sabe né, tudo muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2013, 17:56

CVC pela minha pesquisa não dá destaque para os passeios de buggys..
por exemplo para Pipa, eles querem te convencer ir de VAN
..
buggy para eles é só nas Dunas de genipabu..
então se perguntar...eles vão te indicar VAN menos nas dunas obviamente,
Eu consultei Marazul para passeios..embora meu hotel diz q tem convenio e vai indicar algum outro..ai eu comparo.. se bem q vou ficar no Serhs..q por sua vez, deve ter uma parceria cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2013, 17:59

Marazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu li bastante o forum dos mochileiros, la tem muitas dicas. achei legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2013, 21:09

Sérgio Contente escreveu:
CVC pela minha pesquisa não dá destaque para os passeios de buggys..
por exemplo para Pipa, eles querem te convencer ir de VAN
..
buggy para eles é só nas Dunas de genipabu..
então se perguntar...eles vão te indicar VAN menos nas dunas obviamente,
Eu consultei Marazul para passeios..embora meu hotel diz q tem convenio e vai indicar algum outro..ai eu comparo.. se bem q vou ficar no Serhs..q por sua vez, deve ter uma parceria cara.

Aí é nível hein Contente (Resort'ão), eu vou ficar em um bem mais modesto..........Costa do Atlântico (Ponta Negra), eu estou tentando um contato de uma amiga de minha esposa que tem empresa de turismo por lá, ainda tenho tempo para decidir isto com carinho, mas vou gostar de dicar se você me passar, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2013, 21:39

eu não tiro ferias nunca, qse nunca viajo..55 anos..então dá pra juntar pra pagar o resort..né..
leia o pergunta e resposta do site (forum) dos mochileiros..lá cada um conta sua historia..
a pessoa, vai viaja e posta lá, onde foi, onde comeu, onde ficou..fotos. e etc.
....
meu passeio:
1o. dia - chegar, descansar e a noite Ponta Negra jantar no Camaroes (famosos, bom e caro mas o prato serve 2)
2o. dia - buggy genipabu (jantar no Mangai comida nordestina self service, bom e barato)
3o. dia   Van (ou buggy,,aqui duvida) até Maracajau + Punau
4o. dia Buggy litoral sul até Pipa,
5o. dia piscina do hotel de manhã..arrumar mala e acabou..
...
city tour nao vale a pena..a CVC li que dá de brinde.. Natal nao tem muita historia.. Maior cajueiro não me interessa ver..grande para um cajueiro..mas uma arvore nem tao grande. As praias do centro, dos artistas q fica no centro tambem..caidas..O forte dos reis, seria o melhorzinho de se ver..mas só ele
então economize esse passio...passeios de buggy sai mas caro q o de Van, mas como nós estamos de 4 pessoas, então pra mim fica bom...alpem do que em buggy vc fica mais independente, vale a pena gastar um pouco a mais...e  ja q esta no inferno então abraça o capeta..
...
As pessoas recomendam alugar carro..mas eu vou beber, mulher não dirige..entao pela lei seca..esquece

tem um parque aquatico Ma-noa Park, é muito fraco, ..só vale a pena se tiver com crianças...economize..
cuidado com a Vila Ponta Preta, não confunda com a praia Ponta Preta..essa vila fica mais perto do Morro do Careca..Onde vc está é bom..pelo que eu li..vc está no point bom.. A noite no calcadão,quanto mais vc caminhar em direçao e proximo ao morro do careca, mais perigoso fica..
..
tem outro lugar para mergulho, q não é Maracajau, acho q é Pirangi..não vale a pena, é inferior, chega de peixinho..rsss.
tem passeios de barcos Badaue..li que muitos não recomendam..economize..
...
Como vou de familia não vou curtir noite, entao não sei..nao pesquisei...sei q tem muito turismo sexual internacional (gringos e gringas)..ou tinha, devido a crise na europa diminuiu..ficar atento a isso..Parece que Natal..isso era bem forte..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyTer 09 Jul 2013, 07:56

Sérgio Contente escreveu:
eu não tiro ferias nunca, qse nunca viajo..55 anos..então dá pra juntar pra pagar o resort..né..
leia o pergunta e resposta do site (forum) dos mochileiros..lá cada um conta sua historia..
a pessoa, vai viaja e posta lá, onde foi, onde comeu, onde ficou..fotos. e etc.
....
meu passeio:
1o. dia - chegar, descansar e a noite Ponta Negra jantar no Camaroes (famosos, bom e caro mas o prato serve 2)
2o. dia - buggy genipabu (jantar no Mangai comida nordestina self service, bom e barato)
3o. dia   Van (ou buggy,,aqui duvida) até Maracajau + Punau
4o. dia Buggy litoral sul até Pipa,
5o. dia piscina do hotel de manhã..arrumar mala e acabou..
...
city tour nao vale a pena..a CVC li que dá de brinde.. Natal nao tem muita historia.. Maior cajueiro não me interessa ver..grande para um cajueiro..mas uma arvore nem tao grande. As praias do centro, dos artistas q fica no centro tambem..caidas..O forte dos reis, seria o melhorzinho de se ver..mas só ele
então economize esse passio...passeios de buggy sai mas caro q o de Van, mas como nós estamos de 4 pessoas, então pra mim fica bom...alpem do que em buggy vc fica mais independente, vale a pena gastar um pouco a mais...e  ja q esta no inferno então abraça o capeta..
...
As pessoas recomendam alugar carro..mas eu vou beber, mulher não dirige..entao pela lei seca..esquece

tem um parque aquatico Ma-noa Park, é muito fraco, ..só vale a pena se tiver com crianças...economize..
cuidado com a Vila Ponta Preta, não confunda com a praia Ponta Preta..essa vila fica mais perto do Morro do Careca..Onde vc está é bom..pelo que eu li..vc está no point bom.. A noite no calcadão,quanto mais vc caminhar em direçao e proximo ao morro do careca, mais perigoso fica..
..
tem outro lugar para mergulho, q não é Maracajau, acho q é Pirangi..não vale a pena, é inferior, chega de peixinho..rsss.
tem passeios de barcos Badaue..li que muitos não recomendam..economize..
...
Como vou de familia não vou curtir noite, entao não sei..nao pesquisei...sei q tem muito turismo sexual internacional (gringos e gringas)..ou tinha, devido a crise na europa diminuiu..ficar atento a isso..Parece que Natal..isso era bem forte..

 Valeu pela explanação Sérgio, está tudo anotado..................vou dar uma boa olhada no "mochileiros" também, o meu pacote é de 8 dias, dá pra emendar mais algumas coisas, valeu, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyTer 09 Jul 2013, 09:16

Luciano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
..
Se vc vai ficar 8 dias, então sim..vai ver o cajueiro, o city tour, e esses passeios menos atrativos.
..
8 dias eu teria tirado 2 dias para ficar hospedado em Pipa, daria para ver os golfinhos com calma, andar de trenzinho para conhecer o chapadão e praias, pegar um buggy para conhecer mais ao sul a baia de formosa até a lagoa da coca-cola, seria um passeio mais na linha da ecologia, bem natureza, .. Já a noite em Pipa é super badalada..dizem ser diferente..lá é um pessoal meio cabeça pelo q eu li..e é lá a gravação da novela.
..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 EmptyTer 09 Jul 2013, 11:48

Sérgio Contente escreveu:
Luciano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
..
Se vc vai ficar 8 dias, então sim..vai ver o cajueiro, o city tour, e esses passeios menos atrativos.
..
8 dias eu teria tirado 2 dias para ficar hospedado em Pipa, daria para ver os golfinhos com calma, andar de trenzinho para conhecer o chapadão e praias,  pegar um buggy para conhecer mais ao sul a baia de formosa até a lagoa da coca-cola, seria um passeio mais na linha da ecologia, bem natureza, .. Já a noite em Pipa é super badalada..dizem ser diferente..lá é um pessoal meio cabeça pelo q eu li..e é lá a gravação da novela.
..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opaaaaa, Pipa é obrigatório, se possível além dos golfinhos quero ver a Sereia (Grazy), kkkkkkkkkkkk..................ano passado fiquei na Barra da Tijuca onde foi gravado parte da novela Fina Estampa, mas não consegui ver de perto a delícia da Teodora (Carolina Dieckann), kkkkkkkkkkkk...............vamos ver se este ano tenho mais sorte, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segurança aos passageiros...
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» isto sim é segurança
» Segurança contra roubos
» Como retirar os facões com segurança.
» Celula de segurança. Sugestões dicas experiencias.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: