BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Segurança aos passageiros...

Ir para baixo 
+14
MACHADO
Fabiano Vogel
basso
vivinhom
Fabrício®©
MARCELO BRASIL
Sergio Augusto
Sérgio Contente
Ricardo57
lubisomem01
Gui Kaufmann
waybecker
Marcio ®
Alemão/Floripa
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySeg 15 Jul 2013, 22:11

Marcio@
vida muito dura:
buggy + praia + visual fantastico + camaroes + lagosta + familia - trabalho - stress
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySeg 15 Jul 2013, 22:12

Sérgio Contente escreveu:
Aquele Mistão que coloquei na foto... voce escolhe
Camarão + Lagosta + Peixe ou só
Camarão + lagosta

achei uma delicia......e o bugueiro disse que o restaurante Camarões é ainda melhor..não sei como pode melhorar...
lembrando, 1 prato no Camarões comem 2 ou 3 pessoas..então sai barato tbm..

comer em Natal achei barato.. Coco verde na praia R$ 3,00.

Me falaram que sim, é bem em conta.........considerando que se come muito bem, vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyTer 16 Jul 2013, 07:05

LUCIANO BOHN escreveu:
vivinhom escreveu:
Quanto fica uma brincadeira dessas? não precisa ser de resort, também tenho vontade de conhecer o Nordeste brasileiro, o sul eu já conheço, justamente pela CVC e não tenho nada que reclamar, esse meu passeio está bem próximo.

Agora é meio caro Vivinhom (alta temporada, férias da escola), mas no meu caso saindo aqui do sul (CWB) ida e frida + hotel por 8 dias tá dando 3,5 dilmas.........................baixa temporada fazendo a compra antecipada acredito que com 2,5 dilmas resolva. Abs.

Pelo que se aproveita, vale cada centavo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyTer 16 Jul 2013, 13:45

vivinhom escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
vivinhom escreveu:
Quanto fica uma brincadeira dessas? não precisa ser de resort, também tenho vontade de conhecer o Nordeste brasileiro, o sul eu já conheço, justamente pela CVC e não tenho nada que reclamar, esse meu passeio está bem próximo.

Agora é meio caro Vivinhom (alta temporada, férias da escola), mas no meu caso saindo aqui do sul (CWB) ida e frida + hotel por 8 dias tá dando 3,5 dilmas.........................baixa temporada fazendo a compra antecipada acredito que com 2,5 dilmas resolva. Abs.

Pelo que se aproveita, vale cada centavo!

A simmmmmm, se o cara ver só pelos passeios que a MARAZUL oferece, já vê que vale muito a pena:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQua 24 Jul 2013, 08:07

Saí de casa com 2º marcando no painel..................Jesus, chega logo o sábado (Natal), rsrsrssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQua 24 Jul 2013, 08:19

LUCIANO BOHN escreveu:
Saí de casa com 2º marcando no painel..................Jesus, chega logo o sábado (Natal), rsrsrssss.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem de casa eu saia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQua 24 Jul 2013, 08:28

Fabrício®© escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Saí de casa com 2º marcando no painel..................Jesus, chega logo o sábado (Natal), rsrsrssss.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem de casa eu saia!

Mete o "ar quente do carro" voltado para os pés e pau na mula Fabricio, tem que trampar de qualquer jeito, uahuahauhaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQua 24 Jul 2013, 08:40

LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Saí de casa com 2º marcando no painel..................Jesus, chega logo o sábado (Natal), rsrsrssss.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem de casa eu saia!

Mete o "ar quente do carro" voltado para os pés e pau na mula Fabricio, tem que trampar de qualquer jeito, uahuahauhaaa.


kkkkkkkk é vdd, esqueci do detalhe do trabalho! só no ar quente mesmo, porque senão... vira sorvete
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQua 24 Jul 2013, 11:50

com o frio q está aqui..eu não devia ter voltado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQua 24 Jul 2013, 15:00

Sérgio Contente escreveu:
com o frio q está aqui..eu não devia ter voltado...

Só falta eu ir pra NATAL e cair neve por lá, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQui 25 Jul 2013, 22:11

Sérgio Contente escreveu:
com o frio q está aqui..eu não devia ter voltado...
meu amigo, estou aqui em SP esta semana, recém tive que colocar uma manga mais longa pra não pegar resfriado.
Aqui esta bom !!! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySex 26 Jul 2013, 09:03

basso escreveu:
Sérgio Contente escreveu:
com o frio q está aqui..eu não devia ter voltado...
meu amigo, estou aqui em SP esta semana, recém tive que colocar uma manga mais longa pra não pegar resfriado.
Aqui esta bom !!! kkkkkkkkk

Tá chegando a hora moçada de fugir deste frio, hoje durmo em CWB mas amanhã cedinho embarco para o calor, se DEUS quiser............rsrssrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySex 26 Jul 2013, 09:11

Boa viagem Lulu... só pelo calor, ainda que não tivesse mais nada por lá para fazer (felizmente não é um fato!!), já valeria o descanso e o clima quente!!
Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Contente
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sérgio Contente


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 66
Localização : São Paulo - SP

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySex 26 Jul 2013, 09:28

inveja branca..bom divertimento..com muita emoção e muito calor
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySex 26 Jul 2013, 09:36

Boa viagem Lú!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySex 26 Jul 2013, 09:39

Valeu Moçada...........vamos que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySeg 29 Jul 2013, 19:44

Salve Moçada, tudo beleza ? Aqui tudo certo, curtindo muito muito Natal e suas belezas, pra quem conhece fiz toda a face norte (Jacumã, Pitangui, Jenipabu, Potengi) hoje de Buggy (muitas dunnas e lugares exuberantes)......ontem fizemos city tour (Pirangi, mergulho de snorkel, cajueiro, Barreira do inferno, etc, etc, etc).........a noite o camarão nosso de cada dia, forrózinho pé de serra e muita cerveja gelada (aqui só no -4º), enfim, pura diversão............amanhã é Cunhau, quarta é baia formosa, quinta pipa/cacimbinhas......sexta feira se der tempo quero ir visitar a Selvagem (99,9% dos buggys que circulam aqui são desta marca)...................tá showwwww de bola..........um forte abraço a todos, Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySeg 29 Jul 2013, 19:51

Beleza Lulu curta bastante e traga fotos para os curiosos como eu... rsrsrsrsrs
Imagino que vc esteja morrendo de saudade do Frio... aí não neva, né?! Um desastre, coisa horrorosa!!! Segurança aos passageiros... - Página 4 3943557959 
Quanto aos Selvagens, o domínio é total mesmo e os carros são resistentes pacas!!
Abração e divirta-se!!

P.S. - Quando estiver no restaurante e não aguentar mais, coma mais uns 6 camarões por mim, faça esse sacrifício pelo amigo aqui!!! Segurança aos passageiros... - Página 4 3814899792 

Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySeg 29 Jul 2013, 20:58

Luciano, aproveite tudo! Depois diz pra gente como foi! T^p querendo conhecer Natal tb! rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySeg 29 Jul 2013, 21:05

Grande lulu, imagino que esteja curtindo muito, ainda mais regado de geladas e passeios de buggy!
Só fico meio chateado que vc deve ta sentindo falta do frio e da neve, o calor deve está sufocante.
Traga fotos para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyTer 30 Jul 2013, 20:08

Fala moçada do bem, aqui tudo as mil maravilhas como tem que ser, povo é muito receptivo e o que não falta aqui é o que fazer, 5:00 da manhã é dia claro, e os eventos começam bem cedo........chega final do dia o cara fica pregado mas daí é só pegar uma piscina no hotel pra recarregar as baterias e dar aquela esticada na noite........fotos não vão faltar, podem ter certeza.........um forte abraço a todos e vâmu que vâmu............fuiiiii.

P.S. Marcinho, encontrei um Bugre V vermelhinho hoje, perdido no meio dos selvagens, fiz questão de registrar.........semana que vem eu posto aqui, rsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyTer 30 Jul 2013, 20:15

ÊEeeeeeeeee vidinha mais ou menos essa tu tá levando!!! rsrsrsrs Very Happy 
Aproveite aí parceiro, estamos aguardando as fotos... Abração!! Segurança aos passageiros... - Página 4 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQui 01 Ago 2013, 19:14

Salve galera, só passando para deixar um abraço a todos e dizer que o fim do sonho se aproxima, sábado a tarde o conto de fadas se desfaz e rumo a terrinha (frio, trabalho, problemas & cia)..............vou aproveitar este restinho e tentar levar na bagagem muita história boa pra contar..............abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptyQui 01 Ago 2013, 23:24

ahhhh meu amigo Luciano, não permita estes pesadelos enquanto vc está no sonho! kkkkkk beba umas antarticas ai pra eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 EmptySex 02 Ago 2013, 07:53

Fabrício®© escreveu:
ahhhh meu amigo Luciano, não permita estes pesadelos enquanto vc está no sonho! kkkkkk beba umas antarticas ai pra eu!


Lulu no domingo à noite:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segurança aos passageiros...
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» isto sim é segurança
» Segurança contra roubos
» Como retirar os facões com segurança.
» Celula de segurança. Sugestões dicas experiencias.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: