Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Buggy fazendo bonito.... Seg 19 Ago 2013, 21:10 | |
| machado cara, tu aqui!? pensei que tinha sumido!! po sabe que sou fã de carteirinha do teu escape neh? como que faço pra saber mais dele? | |
|
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Buggy fazendo bonito.... Seg 19 Ago 2013, 21:26 | |
| - Mad well escreveu:
- machado cara, tu aqui!? pensei que tinha sumido!! po sabe que sou fã de carteirinha do teu escape neh? como que faço pra saber mais dele?
Sempre estive aqui!!!! kkkkkkkkkkkkk... Sumido do PB.... Cara o Tião, amigo aqui do fórum, conseguiu fazer uma cópia do meu escapamento, ficou show de bola... fala com ele... | |
|
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Buggy fazendo bonito.... Seg 19 Ago 2013, 23:53 | |
| - MACHADO escreveu:
- Mad well escreveu:
- machado cara, tu aqui!? pensei que tinha sumido!! po sabe que sou fã de carteirinha do teu escape neh? como que faço pra saber mais dele?
Sempre estive aqui!!!! kkkkkkkkkkkkk... Sumido do PB.... Cara o Tião, amigo aqui do fórum, conseguiu fazer uma cópia do meu escapamento, ficou show de bola... fala com ele... tiãããooo cade tu homi?? | |
|
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Buggy fazendo bonito.... Ter 20 Ago 2013, 00:27 | |
| - Mad well escreveu:
- MACHADO escreveu:
- Mad well escreveu:
Sempre estive aqui!!!! kkkkkkkkkkkkk... Sumido do PB.... Cara o Tião, amigo aqui do fórum, conseguiu fazer uma cópia do meu escapamento, ficou show de bola... fala com ele... tiãããooo cade tu homi?? Só pra facilitar pra ti Mad, o Tião é o Sebastião Junior. Manda uma MP pra ele | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buggy fazendo bonito.... | |
| |
|