| Qual a descarga que vc usa no bugre ?? | |
|
+11EDDY MAXIMO Fabrício®© Jperson waybecker Fabiano Vogel MACHADO Marcio ® MARCELO BRASIL Figueiredo Alemão/Floripa lubisomem01 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 18:04 | |
| Eu quando comprei o meu tinha uma daquelas com 2 saidas que normalmente eram usadas em bugre depois troquei por uma de puma e hoje em dia uso uma 4x1 dimensionado mais conhecida como rabo de tatuo em ternos de desempenho da de 10 x 0 nas de pumas faz um pouco de barulho mas o ronco da bicha é um espetaculo e com a troca o motor passou inclusive atrablhar mais solto.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 18:28 | |
| Esse tópico chegou em boa hora....eu to usando uma 4x1 que foi feito começo do ano.....não ta aguentando escapamento esportivo nenhum...ta queimando a lã de todos..... Agora coloquei um de automóvel normal, esse até que ta durando um pouco....quero ver se acho desses ou de inóx, ou já cromado...se não encontrar, vai ficar esse mesmo.... É esse modelo da foto, só pintei ele de preto fosco (eletrostática)... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 18:48 | |
| Lemão provavelmente como o abafador fica perto do coletor de descarga a lã de vidro não aquenta o calor gerado e em pouco tempo vai pro vinagre ... | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 18:52 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Lemão provavelmente como o abafador fica perto do coletor de descarga a lã de vidro não aquenta o calor gerado e em pouco tempo vai pro vinagre ...
Isso que ta acontecendo......uma M... Quero ver se acho um silencioso do civic, que é de inóx e dizem que vai ficar bom...vamos ver... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 18:55 | |
| O meu é um 4X1X2 proveniente do mesmo sistema do Puma,na verdade é a mesma coisa,só que ao invez de um abafador quando os 4 tubos se unem saem dois, um para cada lado.A diferença no som foi boa,ficou com um tom mais baixo,mas quando o fiz,estava mesmo interessado em mais desempenho!E fez sim um pouco!Senti que o motor subia de giro um pouquinho mais rápido! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 19:58 | |
| A minha é 4X1 com ponteira em INOX..................bem silenciosa. Abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:03 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:13 | |
| O problema do meu é que a 4x1 ficou muito curta.....aquece muito e derrete tudo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:18 | |
| Alemão,já pessou em usar termotape??Coloquei em um Parati com o motor turbinado de um grande amigo meu e funcionou!Fiz um escape para um Bugre lá da fábrica com motor AP1.8 flex e não usei tape,até agora até que não derreteu nada!rsrsrs!No seu caso,o que está sendo afetado? | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:20 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Alemão,já pessou em usar termotape??Fiz um escape para um Bugre lá da fábrica com motor AP1.8 flex e não usei tape,até agora até que não derreteu nada!rsrsrs!No seu caso,o que está sendo afetado?
Essa ponteira da foto, queimou a lã e estourou o miolo com menos de 15 dias de uso.....depois troquei por outra, tbm não aguentou.....enfim, provisoriamente coloquei uma de automóvel, que acabou ficando em definitivo, pq ta aguentando... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:25 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Alemão,já pessou em usar termotape??Fiz um escape para um Bugre lá da fábrica com motor AP1.8 flex e não usei tape,até agora até que não derreteu nada!rsrsrs!No seu caso,o que está sendo afetado?
Essa ponteira da foto, queimou a lã e estourou o miolo com menos de 15 dias de uso.....depois troquei por outra, tbm não aguentou.....enfim, provisoriamente coloquei uma de automóvel, que acabou ficando em definitivo, pq ta aguentando... A... entendi!!!!!!!!!!!!Então o problema é de dentro pra fora!!A ponteira que está esquentado com o calor proveniente do próprio escape!!!Entendi!! Fiquei curioso!!O que deve estar fazendo isso??!!! O comprimento do escape é praticamente o mesmo que estou acostumado a instalar e nunca teve problema!O que deve ser??!! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:27 | |
- O problema do meu é que a 4x1 ficou muito curta.....aquece muito e derrete tudo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coloca uma termotape que já deve melhorar bem, não ta muito diferente do meu, apesar de ser um outro tipo de escape. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:28 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- A minha é 4X1 com ponteira em INOX..................bem silenciosa. Abs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Luciano,seu escape é muito maneiro!!Alias o Buggy inteiro está foda!!!!!!!! Vc andavas meio sumido em!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:30 | |
| - Figueiredo escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- A minha é 4X1 com ponteira em INOX..................bem silenciosa. Abs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Luciano,seu escape é muito maneiro!!Alias o Buggy inteiro está foda!!!!!!!! Vc andavas meio sumido em!! Grande Figueiredo..............tô na área parceiro................sempre na atividade................um forte abraço. |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:33 | |
| Marcelão, o teu tbm usa escapamento de automóvel, com certeza muito mais reforçado internamente....ficou muito bom....
Já vi em fotos, esse mesmo silencioso que você usa no buggy, só que cromado, vc sabe se vendem assim, ou mandaram fazer? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 20:36 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 21:03 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Figueiredo escreveu:
Essa ponteira da foto, queimou a lã e estourou o miolo com menos de 15 dias de uso.....depois troquei por outra, tbm não aguentou.....enfim, provisoriamente coloquei uma de automóvel, que acabou ficando em definitivo, pq ta aguentando... A... entendi!!!!!!!!!!!!Então o problema é de dentro pra fora!!A ponteira que está esquentado com o calor proveniente do próprio escape!!!Entendi!! Fiquei curioso!!O que deve estar fazendo isso??!!! O comprimento do escape é praticamente o mesmo que estou acostumado a instalar e nunca teve problema!O que deve ser??!! Pois é Figueiredo.....o que fez o escape, que já tem mais de 20 anos fazendo isso, não sabe explicar... Imagina eu..... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 21:42 | |
| Que sorte hein Alemão!! Foi premiado!!! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 22:35 | |
- Marcelão, o teu tbm usa escapamento de automóvel, com certeza muito mais reforçado internamente....ficou muito bom....
Já vi em fotos, esse mesmo silencioso que você usa no buggy, só que cromado, vc sabe se vendem assim, ou mandaram fazer? Cara, nunca vi pra vender cromado. | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Dom 15 Set 2013, 23:06 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 07:25 | |
| Boa foto Lulu, pena que é "filha única!" | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 07:34 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Boa foto Lulu, pena que é "filha única!"
Obrigado Marcinho...................prometo ser mais "caprichoso" nos próximos eventos...............ando na preguiça até pra tirar fotos, kkkkkkkkkk..................abs. |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 08:39 | |
| Pessoal, uma coisa que eu sempre tive o hábito de fazer pra conservar um pouco mais os escapes tando do carro quanto do buggy é quando lavo o carro no lava jato, levar um litro de óleo de cosinha e com o compressor peço p aplicar por FORA de todo o sistema de descarga quanto tambem por DENTRO. O bom é q a descarga esteje seca e um pouco quente. O óleo gruda e tende a conservar um pouco mais. O problema é a água que vem junto com a gasosa.
Obs: No primeiro dia de uso após aplicação, enfumassa um pouco mas depois o resultado é bom. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? | |
| |
|
| |
| Qual a descarga que vc usa no bugre ?? | |
|