| Qual a descarga que vc usa no bugre ?? | |
|
+11EDDY MAXIMO Fabrício®© Jperson waybecker Fabiano Vogel MACHADO Marcio ® MARCELO BRASIL Figueiredo Alemão/Floripa lubisomem01 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 09:36 | |
| e ligar o bugre e abrir uma gelada.. | |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 09:44 | |
| Rsrsrsrs Realmente fica um cheiro de oleo queimado sim, mas logo passa. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 10:02 | |
| Eu usava o escapamento comum de 2 saídas no BUGRE V e substituí por um tipo Puma de boa qualidade (inclusive com aquecimento do pé do coletor), gostei muito do resultado, ficou bem silencioso e o carro ganhou "pegada". | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 10:15 | |
| um de puma com boa qualidade vai bem sim mas sempre que for comprar de puma procurar o que tem a chapa defletora no final da aranha.. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 10:30 | |
| Isso, isso... esse meu tem e faz toda a diferença!! | |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Seg 16 Set 2013, 10:59 | |
| Pois é, o meu é desse modelo de puma, veio de fabrica no meu Bugre VII 2009 e sempre faço esse procedimento c oleo novo (claro) de cosinha.
Está em perfeito estado de conservação e é bem silencioso..... Destaca um ronco um pouco mais vibrante quando exigido maior giro do motor.
| |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Ter 17 Set 2013, 01:07 | |
| o meu escap é esse,se conseguirem ver no meio do barro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]depois de tanto tentar consegui postar fotos aqui.vamos ver até quando. | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Ter 17 Set 2013, 07:30 | |
| Usei por muitos anos, quando o motor era aspirado e ainda é o meu predileto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]olha oque a maldita termotape fez com o meu cano que era galvanizado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ainda bem que os tubos são de 3,9mm de espessura senão ja tinha furado tudo,1 ano e 15 dias depois. abraços | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Ter 17 Set 2013, 09:18 | |
| Esse é muito bacana JP, mas e o barulho? A vizinhança ainda fala com você?? rsrsrsrsrs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Ter 17 Set 2013, 10:17 | |
| | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Ter 17 Set 2013, 16:24 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Esse é muito bacana JP, mas e o barulho? A vizinhança ainda fala com você?? rsrsrsrsrs
Marcio, faz uns anos que não uso(tá muito bem guardado), mas na época, mesmo andando em marcha lenta ouvi algumas reclamaçoes. Teve o caso de um senhor que ligou para o banco onde eu trabalho para reclamar que não conseguir tirar a "siesta" depois do almoço, eu passava em frente a casa dele na hora do meu almoço, isso que eu andava bem light sabendo do ruido, uma colega mais esperta que atendeu o telefone disse que eu estava em ferias. kkk. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 18 Set 2013, 15:55 | |
| - Jperson escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Esse é muito bacana JP, mas e o barulho? A vizinhança ainda fala com você?? rsrsrsrsrs
Marcio, faz uns anos que não uso(tá muito bem guardado), mas na época, mesmo andando em marcha lenta ouvi algumas reclamaçoes. Teve o caso de um senhor que ligou para o banco onde eu trabalho para reclamar que não conseguir tirar a "siesta" depois do almoço, eu passava em frente a casa dele na hora do meu almoço, isso que eu andava bem light sabendo do ruido, uma colega mais esperta que atendeu o telefone disse que eu estava em ferias. kkk. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabia que de uma forma ou outra só poderia dar nisso... a maioria das pessoas entendem um escape livre como barulhento, nunca como um motor "cantando"... rsrsrsrs | |
|
| |
Jperson MODERADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 18 Set 2013, 16:13 | |
| E muito afinado por sinal! Um Pavarotti VW. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qui 19 Set 2013, 21:48 | |
| - lubisomem01 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sempre achei esse escape muito maneiro!Até se consegue andar sem fazer muito barulho,mas quando acelera...aí o bicho pega!!!kkkkkk Também parece muito com o que se usava nos campeonatos de arrancada no finado autódromo de Jacare pagua( Nelson Piquet) | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qui 19 Set 2013, 22:43 | |
| Eu uso o escapamento de puma.
Limão, vi nas suas fotos, o seu escapamento está colado com o filtro de ar, e pelo que vc falou ele aquece muito, depois verifique se ele não está esquentando o seu filtro de ar, senão ele aquece o ar e diminui o rendimento do motor. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 01:16 | |
| olha oque a maldita termotape fez com o meu cano que era galvanizado.um pouco ascima tem uma foto da termotape no buggy. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ainda bem que os tubos são de 3,9mm de espessura senão ja tinha furado tudo,1 ano e 15 dias depois. abraços _________________ | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 06:59 | |
| Caramba!! enferrujou tudo por baixa da fita??!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 07:22 | |
| Becker, estes galvanizados de hoje em dia não ta valendo nada, o cano do meu também era galvanizado e enferrujou tudo e eu ainda pintei com tinta de alta temperatura para proteger. A termotape acumula muito calor, ela remove a galvanização mesmo, em alguns carros o cano acumula tanto calor com a termotape que fica em brasa. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 10:56 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Becker, estes galvanizados de hoje em dia não ta valendo nada, o cano do meu também era galvanizado e enferrujou tudo e eu ainda pintei com tinta de alta temperatura para proteger.
A termotape acumula muito calor, ela remove a galvanização mesmo, em alguns carros o cano acumula tanto calor com a termotape que fica em brasa. Fabricio,esse tubo não é qualquer um,esse tubo é de tubulação de prevenção de incendio de construção civil parede de 3,9,usamos e azemos rosca para colocação.e galvanizado descascou tudo. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 12:34 | |
| Entendi... imagina a temperatura que a termotape acumula pra ter feito isso. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 12:52 | |
| Coloquei os escapamentos novos com uma ponteira cromada que faz um barulharão só. kkkkkkk quando passo em túnel é ate divertido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 15:44 | |
| coloquei a do puma ficou muito bom ,
gostaria de colocar a foto mais não consigo. alguém pode me explicar como faço?
| |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 15:53 | |
| Marcelão, vou te dar uma ligada e tentar te explicar via fone....1 min..
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 15:56 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Marcelão, vou te dar uma ligada e tentar te explicar via fone....1 min.. Opa, blz limão, eu ia tentar explicar aqui, mas via fone é mais fácil. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? Qua 27 Nov 2013, 16:11 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Marcelão, vou te dar uma ligada e tentar te explicar via fone....1 min.. Opa, blz limão, eu ia tentar explicar aqui, mas via fone é mais fácil. Mesmo assim deixa ai mais uma dica Fabrício...é sempre bom lembrar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a descarga que vc usa no bugre ?? | |
| |
|
| |
| Qual a descarga que vc usa no bugre ?? | |
|