BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Pistola de pintura Eletrica

Ir para baixo 
+5
lubisomem01
Diogo Lima
Fabrício®©
Alemão/Floripa
bugg555
9 participantes
AutorMensagem
bugg555
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 53
Localização : sao paulo

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQui 19 Set 2013, 14:10

Prezados srs
alguém aqui usa ou ja usou pistola de pintura eletrica? qual modelo? é boa?
agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQui 19 Set 2013, 15:09

555, logo chega alguém que entende de pintura e te ajuda...ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQui 19 Set 2013, 22:29

Se a pistola for indicada para pintar e serviço hobby vc pode usar, ela tem que atingir 5bar (se não me engano) de pressão, é o que a pintura precisa, nos compressores grandes tem que ter um manômetro para regular a pressão, mas o mais indicado para pintura não é compressor de ar direto como essas, e sim um compressor com balão, eu tenho um Chiaperini Hobby MC 7.6/24L - 24L Motor 2HP muito bom, custa um pouco mais que uma pistola elétrica e é muito melhor, comprei na magazineluiza.com.br, foi o melhor preço que achei e frete grátis. Qualquer coisa estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptySáb 21 Set 2013, 20:23

Sou meio desconfiado deste sistema de pistola elétrica, recomendo o compressor hobby também, eu comprei um e depois comprei uma pistola HVLP de R$ 100,00 que para a minha surpresa é uma maravilha, tem cara de ferramenta profissional.

Uma coisa que é bom ter em mente quando se pensa em pintura é que a preparação para a pintura é o mais trabalhoso de tudo, a pintura em si é "moleza", quando você usa uma ferramenta vagabunda ao extremo você perde a tinta e perde todo o trabalho que teve na preparação da superfície, ja sofri muiiiiiiiito com isso, a raiva é tão grande na hora que as vezes da vontade de jogar a lata de solvente em cima da peça que você esta pintando e botar fogo em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptySáb 21 Set 2013, 20:46

pintura de um modo geral é muita calma e paciencia e depois dependo do que for feito é muito traballoa da hora de polir, já fiz pintura com varios ttipos de pistolas e falo que é o sequinte para uma boa pintura o que vale mesmo é a BASE ou seja uma boa base aonde a tinta vai ser colocada a se a base não for boa não pistola que de jeito não ...............
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptySáb 21 Set 2013, 21:31

lubisomem01 escreveu:
pintura de um modo geral é muita calma e paciencia  e depois dependo do que for feito é muito traballoa da hora de polir, já fiz pintura com varios ttipos de pistolas e falo que é o sequinte para uma boa pintura  o que vale mesmo é a BASE  ou seja uma boa base aonde a tinta vai ser colocada a se a base não for boa não pistola que de jeito não ...............
É isso aí!! Os amigos já disseram tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
aabc
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQua 18 Dez 2013, 14:42

Alguem já usou ou tem alguma dessas pistolas?
Pistola De Pintura Hvlp Com Caneca De 600ml
Pistola De Pintura Gravidade
Pistola De Pintura Hvlp Com Caneca de 125ml
Pistola de Pintura Alta Pressão Bico 2,0mm
Pistola de Pintura Para Compressor de Ar Direto
Pistola de Pintura Alta Pressão 2mm
Kit Pistola de Pintura

Me falem qual é a melhor para pinturas em carro. Muito Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQua 18 Dez 2013, 17:00

Parceiro, eu tenho um kit schulz, me atende muito bem, neste link do mercado livre tem o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQua 18 Dez 2013, 17:37

se o usuario não tiver habilidade/ intimidade e a capacidade de jogar a tinta do seu equipamento não tem jeito não, vai ter que treinar muito em peças velhas para aprender e se habituar a pintar com o equipamento adquirido...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQua 18 Dez 2013, 17:41

Pintura é muito complicado, eu treinei bastante e mesmo assim as vezes dou mole e deixo escorrer, sem falar no tratamento de superficie que é um pé no saco.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQui 19 Dez 2013, 11:27

Fabrício®© escreveu:
Pintura é muito complicado, eu treinei bastante e mesmo assim as vezes dou mole e deixo escorrer, sem falar no tratamento de superficie que é um pé no saco.


faz  parte  Fabricio  .. e não esquecer de entre uma mão de tinta e outra  correr uma lixa  bem fina e sempre usar materiais de boa qualidade..
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyQui 19 Dez 2013, 22:04

Fabrício®© escreveu:
Pintura é muito complicado, eu treinei bastante e mesmo assim as vezes dou mole e deixo escorrer, sem falar no tratamento de superficie que é um pé no saco.

Um pé nada, são dois pés no saco, e de coturno !!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptySex 20 Dez 2013, 07:08

e um detalhe importantissimo para uma boa pintura alem de duto que foi comentado é ter muita CALMA e PACIENCIA na hora que for pintar rsrsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptySex 20 Dez 2013, 07:18

kkkkkkkkkkkkkkkkk é vdd Aurélio

Luby, tem que ter mesmo muita calma e paciência, muuuuiiiiita.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptySáb 21 Dez 2013, 00:22

Fabrício®© escreveu:
Parceiro, eu tenho um kit schulz, me atende muito bem, neste link do mercado livre tem o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse kit é o mesmo que eu tenho,muito bom e muito util,menos a mangueira de mola que é uma bosta.
eu estava soldando perto dela e uma faisca do eletrodo caiu sobre ela e a danado furou na hora,agora uso manga de borracha muito resistente e muito flexivel e não se em rola.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptySáb 21 Dez 2013, 10:23

Becker, aconteceu um fato parecido comigo, mas eu estava limpando o carburador e soprando o parafuso da lenta, a mangueira tocou no escapamento quente e furou na hora, a sorte que foi um pedacinho pequeno perto da ponta, deu pra cortar e reaproveitar, mas a próxima eu estava pensando em por mangueira de borracha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyDom 22 Dez 2013, 16:34

Fabrício®© escreveu:
Becker, aconteceu um fato parecido comigo, mas eu estava limpando o carburador e soprando o parafuso da lenta, a mangueira tocou no escapamento quente e furou na hora, a sorte que foi um pedacinho pequeno perto da ponta, deu pra cortar e reaproveitar, mas a próxima eu estava pensando em por mangueira de borracha mesmo.

cara o mais complicado é quado ela se embola toda e o cara esta com pressa,kkkk
da votade de passar a tesoura em tudo,kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica EmptyDom 22 Dez 2013, 17:12

kkkkkkkkk é vdd.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pistola de pintura Eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola de pintura Eletrica   Pistola de pintura Eletrica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistola de pintura Eletrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer uma pintura caseira.
» A Reforma do Machado!!!
» Pintura com qualidade!!!
» Modo correto de utilização da pistola
» bolhas na pintura do fuca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PINTURA E ENVELOPAMENTO-
Ir para: