BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 bolhas na pintura do fuca

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 31
Localização : Cianorte

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 14:27

Como vai Galera !!! siguinte... comprei um fusca recém reformado, acontece que lavando ele notei algumas bolhas que a principio pensei ser algum tipo de excesso de tinta só que pesquisando na internet li que é quase certeza de ferrugem na lataria por baixo da tinta... gente será isso possível num fuca recém pintado tipo um ou dois anos, será motivo pra desespero ??? kkk, se for como fazer pra interromper esse processo, infelizmente quando eu vou trabalhar ele fica no sol, isso deve agravar a situação não é ?? sera que uma cera resolve ??? Valeu Gente !!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 14:54

podes ser muita massa embaixo da tinta quando a bolhar subir fura ela com uma agulha.
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 31
Localização : Cianorte

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 14:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! como é que é ??? fura a bolha ??? ai que vai acabar com tudo mesmo Parcero !! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 15:40

A.W.R.M escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! como é que é ??? fura a bolha ??? ai que vai acabar com tudo mesmo Parcero !!  kkkkkkk
Calma aí, por favor, tenha mais respeito.. Se não concorda com a sugestão, apresente argumentos contrários, mas não fique achando graça..
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 31
Localização : Cianorte

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 15:48

Opa por favor me perdoem... eu achei que se tratava de uma brincadeira não falei com tom de sarro ou coisa parecida, por favor me perdoe lobisomem ... se eu fura a bolha pelo fato de facilitar a entrada de agua ou algum outro tipo de resíduo poderia haver o agravamento da situação pelo contato do mesmo com a lataria ou massa, num sei, repito, me desculpem achei se tratar de uma brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 15:52

Só quando lava que as bolhas aparecem? Ou sempre estão na lataria? Cera não deve resolver se for de fato ferrugem..
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 31
Localização : Cianorte

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 15:55

o pior é que sempre estão na lataria.... e eu não sei se é impressão minha pelo fato de estar analisando melhor o carro, mas parece que a quantidade delas esta aumentando...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 16:27

só para constar  furando a bolha o ar de dentro dela sai e as vezes a tinta volta ao normal comentei este lance pois já fiz isto em carros de fibra  aonde é comum acontecer bolhas na pintura quando a base para a pintura não é bem feita e foi usado muita massa.
Ir para o topo Ir para baixo
A.W.R.M
BUGUEIRO
BUGUEIRO
A.W.R.M


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 31
Localização : Cianorte

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 16:45

Me perdoe mesmo lobisomem, confesso que interpretei mal a sua resposta, não como um insulto ou provocação mas como uma brincadeira mesmo sabe, e pensando bem na sua resposta ela não era e não é de todo infundada, visto que caso a bolha se dê pelo acumulo de algum tipo de ar ou gás produzido pela ferrugem um orifício ou furo seria ideal para o escoamento de tal ar ou gás, impedindo que a bolha se expandisse e aumentasse, sendo inviável somente pela possibilidade da entrada de agua, substancias e até mesmo ar que agravaria o processo de corrosão e o estado da pintura, e agravado ainda por serem mais de uma bolha (tipo umas quatro ou cinco), mas ainda sim eu agradeço muito obrigado pela atenção e disponibilidade em me responder, valeu mesmo, e por favor cara me desculpe, não estava zombando de vc Ok ??? Brigadão !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 16:52

A.W.R.M escreveu:
Me perdoe mesmo lobisomem, confesso que interpretei mal a sua resposta, não como um insulto ou provocação mas como uma brincadeira mesmo sabe, e pensando bem na sua resposta ela não era e não é de todo infundada, visto que caso a bolha se dê pelo acumulo de algum tipo de ar ou gás produzido pela ferrugem um orifício ou furo seria ideal para o escoamento de tal ar ou gás, impedindo que a bolha se expandisse e aumentasse, sendo inviável somente pela possibilidade da entrada de agua, substancias e até mesmo ar que agravaria o processo de corrosão e o estado da pintura, e agravado ainda por serem mais de uma bolha (tipo umas quatro ou cinco), mas ainda sim eu agradeço muito obrigado pela atenção e disponibilidade em me responder, valeu mesmo, e por favor cara me desculpe, não estava zombando de vc Ok ??? Brigadão !!!
bolhas na pintura do fuca 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca EmptySeg 14 Out 2013, 19:51

A.W.R.M escreveu:
Me perdoe mesmo lobisomem, confesso que interpretei mal a sua resposta, não como um insulto ou provocação mas como uma brincadeira mesmo sabe, e pensando bem na sua resposta ela não era e não é de todo infundada, visto que caso a bolha se dê pelo acumulo de algum tipo de ar ou gás produzido pela ferrugem um orifício ou furo seria ideal para o escoamento de tal ar ou gás, impedindo que a bolha se expandisse e aumentasse, sendo inviável somente pela possibilidade da entrada de agua, substancias e até mesmo ar que agravaria o processo de corrosão e o estado da pintura, e agravado ainda por serem mais de uma bolha (tipo umas quatro ou cinco), mas ainda sim eu agradeço muito obrigado pela atenção e disponibilidade em me responder, valeu mesmo, e por favor cara me desculpe, não estava zombando de vc Ok ??? Brigadão !!!

Tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bolhas na pintura do fuca Empty
MensagemAssunto: Re: bolhas na pintura do fuca   bolhas na pintura do fuca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bolhas na pintura do fuca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Reforma do Machado!!!
» Pintura com qualidade!!!
» Pistola de pintura Eletrica
» Como fazer uma pintura caseira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PINTURA E ENVELOPAMENTO-
Ir para: