BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Pintura com qualidade!!!

Ir para baixo 
+9
Joker
NUNES
Diogo Lima
AURELIO
Serafiiinm
Fabrício®©
lubisomem01
Jperson
Marcio ®
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptySáb 18 maio 2013, 09:23

Estive visitanto a BUGRE ontem juntamente com o Fabiano Vogel e mais uma vez saí da fábrica com a sensação de consumidor satisfeito!! O Sr, Paulo gentilmente nos franqueou as depêndencias para que ficássemos a vontade em acompanhar todo o processo de surgimento de um novo carro... da laminação a montagem final, espetacular!!
Consegui um flagrante interessante para dividir com os companheiros, o momento em que uma caroceria estava recebendo cuidados de acabamento e pintura, reparem que a mesma é feita em cabine aproriada e por profissional devidamente treinado nesse ambiente... nao existe amadorismo, o que sempre se busca é a qualidade final do produto!! A Fábrica abre as portas aos clientes porque não tem nada a esconder, essa é a sua maior propaganda... qualidade e transparência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptySáb 18 maio 2013, 09:36

Vai se um belo buggy!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptySáb 18 maio 2013, 12:13

Não é a toa que é uma das fabricas pioneiras neste mercado de fabricação de bugres...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptySáb 18 maio 2013, 13:14

em casa eu vejo!
Ir para o topo Ir para baixo
Serafiiinm
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 18 Dez 2013, 16:39

Será que um Kit Pistola de Pintura da marca Lee Tools é ideal para pinturas de qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 18 Dez 2013, 17:01

Serafiiin, a marca leetools é importada, tenho algumas ferramentas desta marca que são de excelente qualidade, agora a pistola da marca eu não conheço mas eu uso uma pistola que veio no kit da schulz que é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 18 Dez 2013, 17:28

o primordial para um boa pintura é a base dada na carroceria..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 18 Dez 2013, 17:29

lubisomem01 escreveu:
o primordial para um boa  pintura  é a base  dada na carroceria..

 Pintura com qualidade!!! 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 18 Dez 2013, 18:49

lubisomem01 escreveu:
o primordial para um boa  pintura  é a base  dada na carroceria..
Aproveitando, deve-se usar nessa base produtos de excelente qualidade, não economize na base!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 18 Dez 2013, 20:05

Serafiiinm escreveu:
Será que um Kit Pistola de Pintura da marca Lee Tools é ideal para pinturas de qualidade?

Amigo, comprei uma pistola HVLP dessas lee tools no mercado livre e posso te afirmar que a pistola é coisa boa, existe um tutorial do Tonella sobre pintura PU e no video ele elogia a pistola (e olha que ele não só acha como apara e pinta cabelo em ovo), no momento não tenho certeza se a dele é uma lee tools mas a mesma pistola tem várias "marcas" inclusive lee tools mas saem do mesmo lugar, assim como ele eu também comprei com um sentimento de que iria jogar dinheiro fora mas me surpreendeu, parece que se for bem cuidadinha durará para sempre e fiel ao que se propõe.
Ir para o topo Ir para baixo
NUNES
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
NUNES


Mensagens : 321
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 64
Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 18 Dez 2013, 20:12

Também devemos observar a qualidade do ar comprimido, por meio da unidade de tratamento onde podemos retirar a umidade do ar, filtrar os particulados e controlar a pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQui 19 Dez 2013, 11:05

Marcio ® escreveu:
 Estive visitanto a BUGRE ontem juntamente com o Fabiano Vogel e mais uma vez saí da fábrica com a sensação de consumidor satisfeito!! O Sr, Paulo gentilmente nos franqueou as depêndencias para que ficássemos a vontade em acompanhar todo o processo de surgimento de um novo carro... da laminação a montagem final, espetacular!!
Consegui um flagrante interessante para dividir com os companheiros, o momento em que uma caroceria estava recebendo cuidados de acabamento e pintura, reparem que a mesma é feita em cabine aproriada e por profissional devidamente treinado nesse ambiente... nao existe amadorismo, o que sempre se busca é a qualidade final do produto!! A Fábrica abre as portas aos clientes porque não tem nada a esconder, essa é a sua maior propaganda... qualidade e transparência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ehhehe Ta parecendo criança em casa de doce !!! eba !!! Pintura com qualidade!!! 1970346497
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQui 19 Dez 2013, 11:11

Um detalhe muito importante para quem esta com equipamento novo é pegar bastante intimidade com o equipamento para saber das limitações do mesmo, o ideal é pegar peças velhas pequenas e grandes e treinar bastante para ir pegando o jeito correto de pintar e assim ir se aprimorando..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQui 19 Dez 2013, 12:57

Eu particularmente, prefiro pagar para pintura, é trabalho de +.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyTer 09 Set 2014, 21:52

Na Bugre será que a carroceria passa pelo processo de polimento ou vai direto para o verniz?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyTer 09 Set 2014, 22:00

Direto para o verniz e depois polimento geral!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyTer 09 Set 2014, 22:12

Marcio ® escreveu:
Direto para o verniz e depois polimento geral!!  Wink
Polimento?????  Pintura com qualidade!!! 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyTer 09 Set 2014, 22:35

kaketo aí... esse é o procedimento tonto! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 10 Set 2014, 08:51

Rsrs, então essa a parada? Meteu o PU, parte para o verniz e depois passa um paninho no verniz só de sacanagem?

Estou pensando seriamente em fazer este procedimento, esse lance de ficar puxando brilho no braço ta mais para buggy street.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 10 Set 2014, 10:05

PU pelo que me consta não precisa de verniz não, nos meus carros eu pinto com PU mas não aplico verniz não..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 10 Set 2014, 13:11

lubisomem01 escreveu:
PU pelo que me consta não precisa de verniz não, nos meus carros eu pinto com PU  mas não aplico verniz não..

Luby está certo!! Tinta PU é de alto brilho, verniz é outra história... pensei nas pinturas metálicas... Pintura com qualidade!!! 2663367261
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQua 10 Set 2014, 20:29

Marcio ® escreveu:
lubisomem01 escreveu:
PU pelo que me consta não precisa de verniz não, nos meus carros eu pinto com PU  mas não aplico verniz não..

Luby está certo!! Tinta PU é de alto brilho, verniz é outra história... pensei nas pinturas metálicas... Pintura com qualidade!!! 2663367261

Pintei uma kombi do meu pai com PU e não consegui um brilho de pintura nova somente com a tinta, ja li em vários lugares na internet que o PU não precisa de verniz porque é uma tinta "dura" e se mantem bem sem o verniz mas o brilho é outra história, tem que chamar no polimento mesmo, a aplicação do verniz no PU é só para manter o efeito molhado é um recurso meio caçar com gato e não tem a função de proteção como acontece com o poliester, por isso que perguntei se aplicam o verniz ou fazem o polimento.

O PU sozinho acho que não tem o alto brilho não, é claro que não chega a ser uma lixa tipo uma pintura duco mas pra deixar padrão mesmo tem a sequencia de polimento, tenho visto pessoas falando sobre o verniz por cima do PU e bola pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQui 11 Set 2014, 09:56

Diogão me expressei mal quando citei o alto brilho... na verdade me referi ao acabamento, mas isso não quer dizer que o polimento é dispensável. O verniz utilizado por cima do PU serve apenas como um "cuidado" a mais no efeito final, mas é totalmente dispensável!! Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptyQui 11 Set 2014, 11:31

Marcio ® escreveu:
Diogão me expressei mal quando citei o alto brilho... na verdade me referi ao acabamento, mas isso não quer dizer que o polimento é dispensável. O verniz utilizado por cima do PU serve apenas como um "cuidado" a mais no efeito final, mas é totalmente dispensável!! Abração!!

Então Márcio, isso sei, isso quer dizer então que na bugre se o carro for pintado com PU ele sai puro na tinta e o dono que traga o brilho no polimento? Pelo que entendi nas mensagens acima la não fazem o polimento, tem um cara aqui em Itaipuaçu que tem um bugre VII e da pra pentear os cabelos na pintura dele, por isso que eu quis saber como foi feito.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! EmptySex 12 Set 2014, 15:47

todas as minhas pumas são pintadas com PU sem verniz e o brilho das pinturas são maravilhosos, mas tem que ser polida sim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintura com qualidade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura com qualidade!!!   Pintura com qualidade!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura com qualidade!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Reforma do Machado!!!
» Pistola de pintura Eletrica
» bolhas na pintura do fuca
» Como fazer uma pintura caseira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PINTURA E ENVELOPAMENTO-
Ir para: