Meus caros amigos do Bar,
Cometi talvez um pecado para nós buggueiros que foi em começar a desmontar o buggy no verão. (aaaah verão quero meu buggy)
Mas por forças maiores de necessidade, tive que fazer essa escolha e renunciar o brinquedo hoje para que eu tenha uma melhor experiencia com ele no próximo verão, passando o ano juntando o $$ para as modificações e melhorias e aprendendo e me divertindo no meio desse tempo todo.
o filtro de ar se soltou e estava pendurado, a suspensão dianteira precisa de um carinho, caixa de direção, eletrica, fibra, pneu aro etc etc.. Mas vamos uma por cada vez.
Queria saber dos meus caros, a experiencia com relação a célula de segurança. Tenho interesse em se possível ficar com o buggy por muito tempo e de ter experiencias de passeios, com a familia e fiquei um pouco encabulado por exemplo de o Santo Antonio do meu buggy ser preso na fibra. Não sei se é motivo de preocupação, se é assim mesmo? ou onde eu posso chegar com esse meu projeto para estar fazendo uma boa execução com eficacia.
É isso mesmo? Vale de fato fazer essa estruturação? Prós? Contras?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agradeço desde ja a oportunidade de ter esse Meio que é o Buggy e Bar de poder estar trocando experiencias e aprendendo cada dia mais.
Valeu Galeraaa!