| Segurança aos passageiros... | |
|
+14MACHADO Fabiano Vogel basso vivinhom Fabrício®© MARCELO BRASIL Sergio Augusto Sérgio Contente Ricardo57 lubisomem01 Gui Kaufmann waybecker Marcio ® Alemão/Floripa 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Segurança aos passageiros... Ter 02 Jul 2013, 22:24 | |
| Pessoal, aqui segue uma dica de um amigo de Natal-RN que faz passeios com turistas pela região, tendo a segurança como um ítem primordial... Olhem o banco que ele montou na parte de trás do seu buggy, pra acomodar e deixar o passageiro mais seguro nos passeios... Eu mesmo qdo vim de Fortaleza, fiquei surprezo como as autoridades locais deixam o turista ir ali atrás, soltos, sem segurança nenhuma.... Esse aqui achei show: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Ter 02 Jul 2013, 22:41 | |
| Boa Alemão, fica a dica, segurança nunca é demais!! | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 01:02 | |
| | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 01:07 | |
| Apesar de realmente mais seguro, ainta tem a questão de se o Buggy capotar, os turistas irem de cabeça na areia... Talvez um segundo santo antonio, que não seria algo muito bonito, mas ficaria mais seguro. Sei lá... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 07:41 | |
| para ficarem seguros realmente os bancos deveriam ser dentro do carro numa segunda linha de bancos, ai sim os passageiros iriam sentados em bancos e com cinto de segurança,ai sim teria segurança, ja vi isto em gaiola nos eua.. Mal comparando quem vai sentado atraz de bugre é parecido com garupa de moto só que na moto se usa capacete e no bugre não... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 08:19 | |
| Também não achei seguro não...............virou, tchau. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 08:29 | |
| Na verdade, quando o assunto é Buggy, se pensarmos em capotagem nao podemos pensar em total segurança, o que vemos sao medidas paleativas para tentar evitar um mal maior... vamos ser sinceros, carro nenhum é totalmente seguro e a forma de conduzir é que pode fazer a diferença!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 08:40 | |
| Tootalmente seguro nenhum carro é mesmo mas tem certos detalhes que fazem a diferença se forem bem feitos e bem ancorados no chassis ,tipo santo antonio,bancos e cintos de segurança são itens que tem que estar bem presos / bem aparafusados no chassis ... | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 09:04 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Apesar de realmente mais seguro, ainta tem a questão de se o Buggy capotar, os turistas irem de cabeça na areia... Talvez um segundo santo antonio, que não seria algo muito bonito, mas ficaria mais seguro. Sei lá...
Pensei nisto na hora que vi a foto... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 10:13 | |
| Já vi que vou ter que levar meu capacete de andar de Bike, rsrsrsrsss. |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 10:49 | |
|
Vocês tão pensando apenas no extremo que é a capotagem.....
Agora vão embarcar num buggy com o motorista fazendo aventura e vc sentado em cima do motor solto feito um João Bobo....pra apertar a opçao EJECT é facim facim....rssss
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 10:58 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Agora vão embarcar num buggy com o motorista fazendo aventura e vc sentado em cima do motor solto feito um João Bobo....pra apertar a opçao EJECT é facim facim....rssss Mas deste teu amigo tem cinto de segurança alí atrás Limão ? Não consegui visualizar nas fotos............ |
|
| |
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 11:12 | |
| Bah Luciano, não sei dizer não.......só sei dizer que com certeza deve ser mais confortável e seguro ir ali acomodado no banco do que solto em cima de uma espuma onde eu fui...rsrss
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 11:19 | |
- Bah Luciano, não sei dizer não.......só sei dizer que com certeza deve ser mais confortável e seguro ir ali acomodado no banco do que solto em cima de uma espuma onde eu fui...rsrss
Se não tiver cinto, o EJECT (CATAPULTA) vai dar na mesma, rsrsrsrss. |
|
| |
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 11:33 | |
| Não Luciano.........pensa vc colocar 3 adultos em cima do motor, sem nada de apoio, e o motorista fazendo manobras inesperadas....eu me segurei tranquilo, pq usei as pernas pra fazer força contra a lateral interno do buggy...mais ao meu lado tinham 2 moças de 18 anos, gêmeas, que quase foram "ejetadas"...eu servi de apoio para a que estava ao meu lado, várias vezes.... Nesse buggy de Natal, eu noto em uma das fotos que ele tem um apoio ao lado do corpo que ajuda a segurar e não deixar escapar fora.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não estou afirmando que seja 100% seguro não.....apenas acho que é bem mais tranquilo do que o que eu andei... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 12:27 | |
Agora vão embarcar num buggy com o motorista fazendo aventura e vc sentado em cima do motor solto feito um João Bobo....pra apertar a opçao EJECT é facim facim....rssss Haja dentes nos santo antonio rsrsrsr se o motorista da uma freiada brusca, cai numa vala ou num buraco o eject traseiro entra logo em funcionamento rsrsrs.. | |
|
| |
Sérgio Contente BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/06/2013 Idade : 67 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 18:39 | |
| Acho q foi vendo essas adaptaçoes q Selvagem se inspirou para lançar o novo modelo SOL.. ...
| |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 19:17 | |
| Com certeza é bem mais seguro com esse tipo de banco! Agora se o bugueiro não dirigir de forma responsável ......... | |
|
| |
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qua 03 Jul 2013, 20:46 | |
| - Sergio Augusto escreveu:
- Com certeza é bem mais seguro com esse tipo de banco! Agora se o bugueiro não dirigir de forma responsável .........
Correto... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qui 04 Jul 2013, 07:43 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qui 04 Jul 2013, 08:04 | |
| Bacana, gostei, achei a estrutura bem elaborada Luby!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qui 04 Jul 2013, 08:23 | |
|
Pow.....bacana essa gaiola....
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qui 04 Jul 2013, 08:38 | |
| essas gaiolas são nota 10 em todos os sentidos, creio que com jeitinho daria ate para colocar + 1 banco, coisa deste tipo em prol sa segurança é que eu acho que os fabricantes de bugres do nordeste que levam turistas para passear já deveriam estar fazendo ou pelo menos desenvolvendo coisa que não é tão dificil de fazer não, mas como tudo aqui no Brasil só vão atentar para este detalhe a hora que acontecer um acidente de grandes proporções ou que aconteça com algum famoso/a. | |
|
| |
Sérgio Contente BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/06/2013 Idade : 67 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qui 04 Jul 2013, 09:28 | |
| Vcs estão me assustando !!! estou indo pra Natal, agora, quarta-feira que vem..andar nas Dunas.. vou pedir SEM emoçao... | |
|
| |
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... Qui 04 Jul 2013, 09:48 | |
| - Sérgio Contente escreveu:
- Vcs estão me assustando !!! estou indo pra Natal, agora, quarta-feira que vem..andar nas Dunas..
vou pedir SEM emoçao... kkkkkkkkkk....Pow, desculpas.....o motivo não foi assustar....foi apenas pra dizer que tem opçoes mais seguras.... Eu andei nessa viatura ai de baixo......tem apenas uma almofada (solta) que servia de banco... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Alemão/Floripa em Qui 04 Jul 2013, 10:09, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Segurança aos passageiros... | |
| |
|
| |
| Segurança aos passageiros... | |
|