BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Segurança aos passageiros...

Ir para baixo 
+14
MACHADO
Fabiano Vogel
basso
vivinhom
Fabrício®©
MARCELO BRASIL
Sergio Augusto
Sérgio Contente
Ricardo57
lubisomem01
Gui Kaufmann
waybecker
Marcio ®
Alemão/Floripa
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptySex 02 Ago 2013, 09:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptySex 02 Ago 2013, 15:11

Bicho feiiiii do karaiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptySex 02 Ago 2013, 16:14

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
P Q P, essa turma não presta !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptySex 02 Ago 2013, 16:54

Alemão/Floripa escreveu:
Fabrício®© escreveu:
ahhhh meu amigo Luciano, não permita estes pesadelos enquanto vc está no sonho! kkkkkk beba umas antarticas ai pra eu!


Lulu no domingo à noite:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Óooo cara fazendo graça, kkkkkkkkk...............o gringo, fui na fábrica da SELVAGEN em consideração a vossa pessoa e você me quebrando, quem me dera ser magrão igual a este cachorro, kkkkkkkkkk..............tô indo pro Sul uns 5 KG a mais na "bagagem"...............o povo daqui não sabe economizar, é cada prato um melhor que o outro, um verdadeiro paraíso pra quem é bom de garfo como eu.....................e fora a cerveja que já começa a descer as 9:00 (como 5 da manhã já começa a clarear o dia, dou uma compensada no fuso horário da bereja, kkkkkk), abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptySex 02 Ago 2013, 18:30

Tinha que ir lá...não podia deixar passar em branco uma visita dessas...

Por coincidência a foto da pag. inicial de hoje é um Selvagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 07:26

Alemão/Floripa escreveu:
Tinha que ir lá...não podia deixar passar em branco uma visita dessas...

Por coincidência a foto da pag. inicial de hoje é um Selvagem...

Sua indicação é uma ordem Limão.............mas confesso que se você não mete-se uma pressão por conta própria eu não teria ido, rsrssss (a Selvagem é em Parnamirim, cidade vizinha, 50Km do hotel que eu estava).............mas tá feito, logo coloco mais fotos, pois acabei de chegar na terrinha (Jlle)...............uhauahauaa.


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 08:44



Conhecer uma boa fábrica é muito legal....que bom que tu foi lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 09:23

Alemão/Floripa escreveu:


Conhecer uma boa fábrica é muito legal....que bom que tu foi lá...

Como falei, nem a WAKE eu tive vontade de conhecer apesar de estar toda semana em Curitiba no ano passado e o Nelito ter me convidado diversas vezes...................mas agora na próxima ida a CWB irei considerar a possibilidade...............vou falar com o Rômulo e o Nelito novamente sobre o assunto, rsrssss................eu tava mais é para curtir o lugar, rsrsrsss.....abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 13:03

legal,
abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 14:12

Legal Lulu, só achei que você economizou um pouquinho nas fotos!! Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 14:29

Fiquei impressionado com o tamanho do brinquedo!!! Pô deve ter espaço pra caramba!!! Valeu Luciano
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 14:37

Marcio ® escreveu:
Legal Lulu, só achei que você economizou um pouquinho nas fotos!! Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 

Na verdade não pode fotografar "dentro da fábrica", só no galpão que antecede as cabines de pintura e na parte de fora, mas se quisesse ser "mal carater" e tirar foto escondido poderia (deve ter gente por aí que deve ter tirado, rsrss).............não é o meu caso (mais uma pra tú não chorar)................rsrssss.

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 14:44

ACHADO escreveu:
Fiquei impressionado com o tamanho do brinquedo!!! Pô deve ter espaço pra caramba!!! Valeu Luciano

Valeu Machadão, o que vale é a intenção, tá feito o registro por um representante do B&B,,,,,,,,,,,,,,,,rsrsrsss.

Quero ver quem tem a mãnha de pegar no "TOTÓ" aí (mão esquerda e mão direita, louco pra ficar "cotoco"), kkkkkkkkkkkkkkk........................Tubarão Lixa..............e não é artificial, kkkkkkkkkkkkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 15:28

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Legal Lulu, só achei que você economizou um pouquinho nas fotos!! Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 

Na verdade não pode fotografar "dentro da fábrica", só no galpão que antecede as cabines de pintura e na parte de fora, mas se quisesse ser "mal carater" e tirar foto escondido poderia (deve ter gente por aí que deve ter tirado, rsrss).............não é o meu caso (mais uma pra tú não chorar)................rsrssss.

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ahhhhhh tá, entendi! rsrsrsrs
Essa ultima foto é motivo de choro isso sim... Jesus, como está essa carcaça!! rsrsrsrs Segurança aos passageiros... - Página 5 3417446791 Segurança aos passageiros... - Página 5 3417446791 Segurança aos passageiros... - Página 5 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 20:56

Marcio ® escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Legal Lulu, só achei que você economizou um pouquinho nas fotos!! Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 Segurança aos passageiros... - Página 5 2141645497 

Na verdade não pode fotografar "dentro da fábrica", só no galpão que antecede as cabines de pintura e na parte de fora, mas se quisesse ser "mal carater" e tirar foto escondido poderia (deve ter gente por aí que deve ter tirado, rsrss).............não é o meu caso (mais uma pra tú não chorar)................rsrssss.

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ahhhhhh tá, entendi! rsrsrsrs
Essa ultima foto é motivo de choro isso sim... Jesus, como está essa carcaça!! rsrsrsrs Segurança aos passageiros... - Página 5 3417446791 Segurança aos passageiros... - Página 5 3417446791 Segurança aos passageiros... - Página 5 3417446791 

Tô Judiado Marcinho, olhaaaaa, foi gelada do começo (Vôo) até hoje na Madruga (Devassa de Guarulhos), sem parar.......tô um zumbi (sem dormir) e muito inchado da cana e dos excessos culinários..............rapaz, vai tempo pra recuperar este fígado, rsrsrssss...............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 20:57



Legal esse passeio.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:07

Alemão/Floripa escreveu:


Legal esse passeio.....

Limão, vou te falar uma coisa, é muito showwwwww.....................tô com 520 fotos e mais um DVD do passeio de PIPA.............cara, vale muito muito muito a pena................é como o Contente comentou anteriormente, pra quem é "bom de garfo" como nós e gosta de frutos do mar este lugar é o paraíso.................eu experimentei de tudo, do precário (beira da praia) ao sofisticado, é tudo muito bem feito e com muita abundância.................vou dar um exemplo, onde achamos cauda da Lagosta pra 2/3 pessoas (fartura) por R$ 89,00 aqui no sul ??? Cara, não tem como segurar a onda.............é simplesmente um paraíso gastronômico.................tô com muita coisa boa pra indicar, quem pensar em ir, posso dar boas dicas.......abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:11



Marcamos pra abril de 2014 ir pra Natal...só nas próximas férias da Paty...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:15

Para com isso Luciano!!!!!!
Estou ficando com fome cassete!!!cyclops cyclops Segurança aos passageiros... - Página 5 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:17

Alemão/Floripa escreveu:


Marcamos pra abril de 2014 ir pra Natal...só nas próximas férias da Paty...

Pode ir que não vai ter arrependimento, nosso próximo destino ano que vem se DEUS quiser vai ser FORTAL.......................tô combinado com o Robson e familia do Buggy Joinville.................eu e a Mari gostamos de viajar sozinhos mas como o Robin é parça vamos fazer esta juntos......................pensamentos e gostos parecidos fica mais fácil de conciliar os passeios, rsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:19

Figueiredo escreveu:
Para com isso Luciano!!!!!!
Estou ficando com fome cassete!!!cyclops cyclops Segurança aos passageiros... - Página 5 3943557959 

 E "solta facinho" Figueiredo, derrete (grelhada, não fica borrachudo), kkkkkkkkkkkkk...............pracabá né.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:25

LUCIANO BOHN escreveu:
Fala moçada do bem, aqui tudo as mil maravilhas como tem que ser, povo é muito receptivo e o que não falta aqui é o que fazer, 5:00 da manhã é dia claro, e os eventos começam bem cedo........chega final do dia o cara fica pregado mas daí é só pegar uma piscina no hotel pra recarregar as baterias e dar aquela esticada na noite........fotos não vão faltar, podem ter certeza.........um forte abraço a todos e vâmu que vâmu............fuiiiii.

P.S. Marcinho, encontrei um Bugre V vermelhinho hoje, perdido no meio dos selvagens, fiz questão de registrar.........semana que vem eu posto aqui, rsrsss.

Tá ai Marcinho, eis o brinquedo que comentei que registrei pra te mostrar, promessa é dívida, rsrssss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:30

Bugre na aria!!!!!!!!!!!!!
"O que vamos fazer hoje???
Nada de mais,o de sempre!!!
Dominar o mundo"!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptyDom 04 Ago 2013, 22:39

Show!!! Segurança aos passageiros... - Página 5 306310455 
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 EmptySeg 08 Set 2014, 09:16

Bem amigos, não sei se esse é o topico certo mas deixo para que algum moderador o recoloque caso necessário.

Cinto de segurança.

Comprei a um tempo atras no ferro velho um par de cinto retratil. Pensava em instalar ele quando eu aplicasse uma reforma geral fazendo uma gaiola ancorada no chassi. oque está muito longe financeiramente e ja nem sei se farei mesmo.

e sempre fiquei na duvida quanto a instalar pois estava apreensivo em colocalo direto na fibra. O santo antonio do meu buggy é direto na fibra e o cinto antigo ficava preso nele. Ai vi um emis igual o meu com o cinto preso na fibra então resolvi botar também. comprei arruelas grossas e instalei ontem o cinto. ficou show!

Agora, oque é certo nessa historia? pois ja ouvi falar que o certo é o cinto estar preso ao chassi assim como o banco (os dois no meu sao direto na fibra). Ja ouvi que tem que ser na fibra pois se tiver preso no chassi uma batida forte poderia arrancar a fibra e causar problemas. ja ouvi até pra nao usar o cinto quando tomar uma gelada de buggy que num acidente voce vai pular que nem um gato e vai ficar tudo bem. rsrsrss

Alguem com a experiencia para compartilhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança aos passageiros...   Segurança aos passageiros... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segurança aos passageiros...
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» isto sim é segurança
» Segurança contra roubos
» Como retirar os facões com segurança.
» Celula de segurança. Sugestões dicas experiencias.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: