BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 PESSOAL PRECISO DE AJUDA!

Ir para baixo 
+6
lubisomem01
MARCELO BRASIL
Alemão/Floripa
marcelo silveira
AURELIO
Bertagnoli
10 participantes
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 16:02

Pessoal estava tranquilo e calmo aqui quando meu funcionario me chamou falando que tinha um cara querendo comprar meu buggy.
o cara parou aqui viu meu buggy na ru e pediu pra me chamar,ele vai me fazer uma proposta, porem o valor que pedi era o que ele imaginava, e o cara tava com um carrão, ou seja acredito que ele vai ficar com meu buggy,

Ai fico com o seguinte problema,
quero comprar um bugre II, porem tem alguns modelos que são muito semelhantes a ele da propria bugre,
gostaria de saber como faço pra identificar um legitimo bugre II,
e se haveria algum membro que poderia dar uma olhada em um buggy pra mim que está no Rio de janeiro, em Itaguai,
pois moro em ribeirão preto e ir lá só pra dar uma olhada no buggy é complicado, queria saber se ele está como descrito pelo proprietario.
Desde já agradeço a atenção dos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 17:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vai que é tua Tafarel... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo silveira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcelo silveira


Mensagens : 674
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 53
Localização : florianopolis

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 17:33

eu achei o amarelo muito bonito, PESSOAL PRECISO DE AJUDA! 1303016265 PESSOAL PRECISO DE AJUDA! 1303016265 PESSOAL PRECISO DE AJUDA! 1303016265 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 17:58



Berta, tu tem certeza do que tu ta fazendo, ou tu ta indo por impulso???

Tem vários modelos de buggys na praça que atendem as tuas necessidades (família)...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 18:01

Acho que tem um Cheda zerado-zerado, aqui em Campinas, vou ver....
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 18:08

O Anderson que estava com meu ex.Mobby ta vendendo o Bugre 2 dele, é daqui de SP, ta na OLX.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 19:19

AURELIO escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vai que é tua Tafarel... bounce bounce bounce



uma escolha dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 19:48

vou de amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 21:05

Miranda Helder escreveu:
vou de amarelo
2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptyQui 23 Jan 2014, 21:55

Aqui mesmo no fórum temos um tópico sobre modelos de buggys, lá você encontrará todos os modelos da BUGRE separadamente e com fotos, não tem erro!!
Se eu estive próximo, iria até Itaguaí ver o modelo que quer, mas moro distante... aparecerá algum companheiro que more lá perto para ver isso pra você, vamos aguardar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySex 24 Jan 2014, 02:02

prefiro o amarelo

mas vc quer um bugre mesmo???
tem varios outros modelos com bastante espaço interno
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySex 24 Jan 2014, 14:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É essa a criança, Lemão eu curto muito o estilo californiano do bugre II, e ele parece ter mais espaço que o M8, concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySex 24 Jan 2014, 14:21

o problema é que tem uns que tem a lanterna traseira de combi como o amarelo outros como o da foto que postei tem uma lanterna mais fininha, outros como o vermelho não tem as setas redondinhas na frente ai fico confuso, por exemplo no site da bugre diz que o bugre II saiu de 72 ate 78 e o vermelho por exemplo é 80, ai @#$#^&%* PESSOAL PRECISO DE AJUDA! 3162787576 

Mas já estou até com frio na barriga de imaginar eu ir no rio de onibus e voltar na pista de bugre, aff
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySex 24 Jan 2014, 15:35

Eu precisava saber tambem sobre o piloto eu tenho 1,82 será que da pra pilotar de boa?
tem alguem no forum que tem esse modelo de buggy?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySex 24 Jan 2014, 16:11

Bertagnoli escreveu:
o problema é que tem uns que tem a lanterna traseira de combi como o amarelo outros como o da foto que postei tem uma lanterna mais fininha, outros como o vermelho não tem as setas redondinhas na frente ai fico confuso, por exemplo no site da bugre diz que o bugre II saiu de 72 ate 78 e o vermelho por exemplo é 80, ai @#$#^&%* PESSOAL PRECISO DE AJUDA! 3162787576 

Mas já estou até com frio na barriga de imaginar eu ir no rio de onibus e voltar na pista de bugre, aff

Os modelos da BUGRE sofreram pequenas modificações ao longo dos anos como forma natural de evolução e adequação ao mercado... os modelos II tinham inicialmente essa lanterna fininha, depois passou a usar as lanternas de Kombi mesmo... até onde tenho conhecimento, o modelo II foi fabricado até bem pouco tempo atrás para atender alguns clientes que desejavam manter vivo o estilo californiano e só saiu de linha definitivamente para abrir espaço de produção ao modelo VII.



Bertagnoli escreveu:
Eu precisava saber tambem sobre o piloto eu tenho 1,82 será que da pra pilotar de boa?
tem alguem no forum que tem esse modelo de buggy?

As formas dos modelos são muito próximas, senão idênticas, em sua estrutura e tamanho... tenho 1,81m e possuo um BUGRE V que me garante uma dirigibilidade tranquila, ruim é para quem vai atrás, mas isso é em qualquer buggy, já dirigi um modelo IV que é ao meu ver o mesmo modelo do II com algumas inovações e posso te dizer que ficou perfeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySex 24 Jan 2014, 17:11

Legal, mas pelo que vi o banco de tras é maior que o do brm, e o dono falou que mesmo com o banco no ultimo ponto ainda sobra espaço entre o banco do motorista e o de tras.
isso confere? se der tudo certo vou entrar em um onibus na semana que vem pra buscá-lo
ai vai ser uma viagem de volta de aprox. 700 km, será que eu levo algum tipo de peça e ferramenta
pro caso de algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySáb 25 Jan 2014, 09:11

bertagoni.. faz uma pesquisa na internet, de guinchos pelo caminho e leve os telefones. caso voce fique pela estrada ja vai ter contatos para te resgatar.

pega 2 3 de cada cidade possivel de 100 em 100 km nao sei.

Bom pra resolver o problema na hora, pode custar um pouco caro mas se der M vai levar o carrinho até em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySáb 25 Jan 2014, 10:51

De cegonha me cobraram 1200,00 acho que vou arriscar buscar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySáb 25 Jan 2014, 10:52

eu pra transporta no guincho 100 km paguei 120 pilas

é pra caso de uma pane no meio do caminho, tomara que nao dê.

O meu eu nao consegui trazer pq tava com problema na suspensão
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! EmptySáb 25 Jan 2014, 10:55

Verdade da pra tentar vir e se parar fazer o que voce disse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA!   PESSOAL PRECISO DE AJUDA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PESSOAL PRECISO DE AJUDA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema de aquecimento do motor AP traseiro.
» Ajudar um amigo.....
»  AJUDA!!!!
» Ajuda com fusca de amigo
» Ajuda com partida a frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: VÍDEOS-
Ir para: