| rachadura em chassi VW | |
|
+10Kleyton maia MARCELO BRASIL MACHADO lubisomem01 Fabiano Marques Mario Sergio AURELIO Jperson Marcio ® Figueiredo 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kleyton maia BUGUEIRO
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Qua 28 maio 2014, 07:16 | |
| hauauhahua como eu disse "se" | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Qua 28 maio 2014, 08:03 | |
| Tô dizendo!! rsrsrsrsrsrsrss Só tem | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Qua 28 maio 2014, 08:11 | |
| uhmm... sei não eim... kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Qua 28 maio 2014, 08:12 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Qua 28 maio 2014, 18:57 | |
| - Kleyton maia escreveu:
- hauauhahua como eu disse "se"
Kleyton, Sabe como aqui é né??!!kkkkTem que se andar de costa pra parede meu camarada!!!!kkkkkk Abração cara!! obs:como ficou o freio a disco? Ficou bom?
Última edição por Figueiredo em Qui 29 maio 2014, 12:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kleyton maia BUGUEIRO
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Qui 29 maio 2014, 08:07 | |
| Ta bom sim , finalmente depois de uns 30 anos o carro tem freio de mão !! Deixa eu te perguntar uma coisa talvez voce ja tenha respondido mas nao me recordo .. para soldas nessa partes como chapeu, e assoalho você usa Mig ? Da pra fazer com eletrodo ? qual a medida ideal e amperagem ? | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Qui 29 maio 2014, 19:39 | |
| Kleyton, Sempre uso MIG,mas apesar de ser bem mais difícil,não tem nada que te impeça de trabalhar com eletrodo revestido no seu chassi VW. Sobre a medida do eletrodo a ser utilizado,é um pouco variante;penso que sua máquina seja um transformador;com isso,as vezes vc terá que usar um eletrodo mais grosso,como o 3.25,em chapa fina,pois as vezes precisará depositar mais material,as vezes vc tera que fazer o invertido,e usar eletrodo mais fino,como o 2.0,mas sempre 6013. Uma coisa que difícilmente vc irá conseguir no primeiro passe de solda é continuidade,ou seja,talvez terá que fazer pequenos trechos de solda,com o treino da mão e apurando a tecnica com o tempo conseguirá realiza lo Outro macete seria sempre usar um corpo de prova parecido com o material que irá ser soldado e regular o conjunto antes de fazer o definitivo! Abração | |
|
| |
Kleyton maia BUGUEIRO
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Sex 30 maio 2014, 08:20 | |
| Entendi , mas no 6013 da pra usar no minimo dele quantos amperes .. tipo da pra soldar com ele a 30 amperes ? (nunca tentei) eu to querendo compra uma maquina inversora meu pai tem o transformador mas acho que ja ta cansada pois ela não solda macio da uns engasgos eu sei tambem que a umidade do eletrodo aqui na minha cidade é fogo... obrigado abçs
OBS: voce é do rio vc trabalha na bugre ? qq dia quero fazer uma visita ai ... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Sex 30 maio 2014, 19:58 | |
| Uma inversorazinha é uma ótima idéia!! Vc além de ter uma máquina muito boa para eletrodo revestido(bem melhor que um transformador),uma máquina bem mais leve e que gasta muito menos luz! E se quiseres,poderá trabalhar também com TIG. Eu te aconselho,se vc tiver interesse,em procurar um cursinho de solda!Vale a pena! A amperagem,como disse antes é variante,mas vai lá: 2.5 entre 60A e 100A 3.25 entre 80A e 150A Vc pode também dar uma olhada em apostilas disponibilizadas pela ESAB. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Abração | |
|
| |
Kleyton maia BUGUEIRO
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW Sáb 31 maio 2014, 20:54 | |
| Eu fiz senai de solda a dois meses mas falta experiencia pois nao é minha area trabalho com redes , ja fim um banquinho e um portão :-) , mas como uma maquina veia aqui e usei eletrodo 6013 :-) mas em breve vo começa a meche no buggy !! :-) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rachadura em chassi VW | |
| |
|
| |
| rachadura em chassi VW | |
|