| Injeção de Kombi em motor não torque | |
|
+2Fabiano Marques lubisomem01 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Injeção de Kombi em motor não torque Sex 21 Set 2012, 21:41 | |
| uma belissima adptação do meu amigo Valodia da injeção da kombi no motor 1600 de brasilia do bugre dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Sex 21 Set 2012, 21:59 | |
| Não consegui abrir o link! | |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Sáb 22 Set 2012, 10:41 | |
| e em motor tork sera que serve? | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Sáb 22 Set 2012, 10:43 | |
| Mesma instalação Mad. As diferenças do motor tork para o mais antigo são internas. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Sáb 22 Set 2012, 12:52 | |
| Esse trabalho do Valódia foi belíssimo, mudou a concepção de muitos amantes do motor Boxer, veio realmente para abrir a mente do pessoal... eu mesmo confesso que não acreditei ser possível colocar uma injeção da Kombi moderna para funcionar corretamente num boxer antigo... quem quiser saber o que houve, vale a pena acessar o link deixado pelo Luby!! Abraços a todos!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Sáb 22 Set 2012, 12:54 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- Não consegui abrir o link!
2.............. |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Dom 23 Set 2012, 17:34 | |
| agora fiquei mais curioso ainda ja que serve bem!!! nao vou mais comprar a fueltech.. rsrsrsrs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Seg 24 Set 2012, 09:01 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabiano Marques escreveu:
2.............. Creio que talvez seja necessario se cadastrar no forum para poder abrir o link, mas creio que vale a pena . | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Seg 15 Out 2012, 22:12 | |
| Realmente, dei uma olhada e ficou belissimo o trabalho! Mas esta injeção pode ser instalada em qualaquer motor Boxer desde que seja 1600 para não da excesso de combustivel, eu já até postei umas informações la no PB orientando o pescador como instalar essa injeção que ele tem comprada, mas ele sumiu, não sei se instalou! Esta injeção utiliza sonda lambida para fazer a leitura dos gases e a mistura estequiometrica, ela tem os parametros autoadaptativos. Marcio, não sei se vc se lembra que ja tinha comentado contigo, mas este é um sonho ($$$$) que ainda não pude realizar. Luby, ótima essa sua postagem! - Marcio ® escreveu:
- Esse trabalho do Valódia foi belíssimo, mudou a concepção de muitos amantes do motor Boxer, veio realmente para abrir a mente do pessoal... eu mesmo confesso que não acreditei ser possível colocar uma injeção da Kombi moderna para funcionar corretamente num boxer antigo... quem quiser saber o que houve, vale a pena acessar o link deixado pelo Luby!!
Abraços a todos!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Seg 15 Out 2012, 22:15 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabiano Marques escreveu:
2..............
Creio que talvez seja necessario se cadastrar no forum para poder abrir o link, mas creio que vale a pena . Como disse o Luby, tem que ser cadastrado para vê o link, eu tenho o cadastro la, por isso consegui vê | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Ter 16 Out 2012, 08:08 | |
| Quem ainda não se cadastrou, vale a pena.... até porque também é um fórum muito rico em informações técnicas!!! Fabrício, me lembro dessas conversas, mas acho que nessa época eu ainda não acreditava muito nessa possibilidade da injeção original no motor antigo.... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque Ter 16 Out 2012, 09:38 | |
| A injeção é auto adaptativa, portanto é possível instalar a ingeção CFI do Fiat uno e da VW CFI EEC-IV que sairam nos carros 96 da vw e ford na época da autolatina. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque | |
| |
|
| |
| Injeção de Kombi em motor não torque | |
|