BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Injeção de Kombi em motor não torque

Ir para baixo 
+2
Fabiano Marques
lubisomem01
6 participantes
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySex 21 Set 2012, 21:41

uma belissima adptação do meu amigo Valodia da injeção da kombi no motor 1600 de brasilia do bugre dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySex 21 Set 2012, 21:59

Não consegui abrir o link!
Ir para o topo Ir para baixo
Mad well
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Mad well


Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySáb 22 Set 2012, 10:41

e em motor tork sera que serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySáb 22 Set 2012, 10:43

Mesma instalação Mad.
As diferenças do motor tork para o mais antigo são internas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySáb 22 Set 2012, 12:52

Esse trabalho do Valódia foi belíssimo, mudou a concepção de muitos amantes do motor Boxer, veio realmente para abrir a mente do pessoal... eu mesmo confesso que não acreditei ser possível colocar uma injeção da Kombi moderna para funcionar corretamente num boxer antigo... quem quiser saber o que houve, vale a pena acessar o link deixado pelo Luby!!
Abraços a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySáb 22 Set 2012, 12:54

Fabiano Marques escreveu:
Não consegui abrir o link!

2..............
Ir para o topo Ir para baixo
Mad well
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Mad well


Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptyDom 23 Set 2012, 17:34

agora fiquei mais curioso ainda ja que serve bem!!! nao vou mais comprar a fueltech.. rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySeg 24 Set 2012, 09:01

LUCIANO BOHN escreveu:
Fabiano Marques escreveu:
Não consegui abrir o link!

2..............



Creio que talvez seja necessario se cadastrar no forum para poder abrir o link, mas creio que vale a pena .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySeg 15 Out 2012, 22:12

Realmente, dei uma olhada e ficou belissimo o trabalho!
Mas esta injeção pode ser instalada em qualaquer motor Boxer desde que seja 1600 para não da excesso de combustivel, eu já até postei umas informações la no PB orientando o pescador como instalar essa injeção que ele tem comprada, mas ele sumiu, não sei se instalou!
Esta injeção utiliza sonda lambida para fazer a leitura dos gases e a mistura estequiometrica, ela tem os parametros autoadaptativos.
Marcio, não sei se vc se lembra que ja tinha comentado contigo, mas este é um sonho ($$$$) que ainda não pude realizar.

Luby, ótima essa sua postagem!

Marcio ® escreveu:
Esse trabalho do Valódia foi belíssimo, mudou a concepção de muitos amantes do motor Boxer, veio realmente para abrir a mente do pessoal... eu mesmo confesso que não acreditei ser possível colocar uma injeção da Kombi moderna para funcionar corretamente num boxer antigo... quem quiser saber o que houve, vale a pena acessar o link deixado pelo Luby!!
Abraços a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptySeg 15 Out 2012, 22:15

lubisomem01 escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Fabiano Marques escreveu:
Não consegui abrir o link!

2..............



Creio que talvez seja necessario se cadastrar no forum para poder abrir o link, mas creio que vale a pena .


Como disse o Luby, tem que ser cadastrado para vê o link, eu tenho o cadastro la, por isso consegui vê
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptyTer 16 Out 2012, 08:08

Quem ainda não se cadastrou, vale a pena.... até porque também é um fórum muito rico em informações técnicas!!!
Fabrício, me lembro dessas conversas, mas acho que nessa época eu ainda não acreditava muito nessa possibilidade da injeção original no motor antigo....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque EmptyTer 16 Out 2012, 09:38

A injeção é auto adaptativa, portanto é possível instalar a ingeção CFI do Fiat uno e da VW CFI EEC-IV que sairam nos carros 96 da vw e ford na época da autolatina.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty
MensagemAssunto: Re: Injeção de Kombi em motor não torque   Motor - Injeção de Kombi em motor não torque Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Injeção de Kombi em motor não torque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vende-se Kombi 1967
» Injeção eletronica 2 bicos
» Desbloqueio de modulo de injeção.
» KOMBI GANHOU MAIS 2 ANOS DE VIDA
» Instalação de motor AP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: