BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Produto dúvida

Ir para baixo 
+2
Alemão/Floripa
bugg555
6 participantes
AutorMensagem
bugg555
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 53
Localização : sao paulo

Produto dúvida  Empty
MensagemAssunto: Produto dúvida    Produto dúvida  EmptyQua 26 Mar 2014, 13:26

Caros srs. Alguém usa o crz galvanização a frio e o wurth perfect vision ? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Produto dúvida  Empty
MensagemAssunto: Re: Produto dúvida    Produto dúvida  EmptyQua 26 Mar 2014, 20:58




Bugg555 eu não tenho conhecimento não, mais logo logo aparece algum amigo aqui que entende sobre isso, e vai poder te ajudar...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

Produto dúvida  Empty
MensagemAssunto: Re: Produto dúvida    Produto dúvida  EmptyQua 26 Mar 2014, 21:10

Olá, você que usar isso onde, no chassi?
Caso positivo, eu não usei nenhum deles e não posso opinar, mas no meu chassi tubular fiz uma decapagem fosfatizada com Decafos fundo wash primer e tinta epóxi. Dentro dos tubos espuma de poliuretano. Foi a melhor combinação que encontrei. Espera que daqui a pouco vem mais gente que possa ter conhecimento dos produtos. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Produto dúvida  Empty
MensagemAssunto: Re: Produto dúvida    Produto dúvida  EmptyQua 26 Mar 2014, 21:25