leandrolima2005 BUGUEIRO
Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/10/2014 Idade : 40 Localização : Santa Luzia do Pará - PA
| Assunto: Ola! apresentando meu buggy orion 1979 Ter 18 Nov 2014, 23:12 | |
| Queridos amigos, em junho passado me deparei com essa joia da industria automotiva nacional, não pensei duas vezes e troquei um fusca 1985 detonado no pau a pau. Desde o primeiro momento eu sabia que ali estava se iniciando uma grande historia, mergulhei de corpor e alma nesse mundo que só nós entendemos. Todavia não conheço absolutamente nada da historia do referido carrinho e isso me entristecesse pois gostaria de saber quem fabricava, inventou, montou, onde era revendido. Se alguem souber e queira me repassar ficarei muito grato. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Link da reforma ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Ola! apresentando meu buggy orion 1979 Qua 19 Nov 2014, 09:38 | |
| Antes de mais nada seja muito bem vindo ao Fórum do B&B, sinta-se em casa e saiba que sua publicações são importantes e interessam a essa comunidade Brasil a fora!! | |
|