BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 motor ap em bugge

Ir para baixo 
+3
Figueiredo
Diogo Albonico
juniorjacinto
7 participantes
AutorMensagem
juniorjacinto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 47
Localização : fortaleza

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptyQua 16 Mar 2016, 11:52

Bom dia amigos tenho um fyber motor ap 1.6.a temperatura vai 100 /110 graus .acho muito alta oq fazer pra baixar um pouco mais
Obrigado.85 988377049
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptyQua 16 Mar 2016, 14:09

Boa tarde Junior Jacinto...
Primeiramente seja bem vindo ao fórum.

Meu buggy é motor a ar, mas já já vai aparecr alguém com motor AP e até mesmo que tenha Fyber para poder ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
juniorjacinto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 47
Localização : fortaleza

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptyQua 16 Mar 2016, 14:46

Boa tarde. obrigado diogo albonico
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptyQui 17 Mar 2016, 03:48

juniorjacinto escreveu:
Boa tarde. obrigado diogo albonico

Mais uma vez,seja bem vindo,
Realmente,a temperatura está alta,o correto para um motor AP é entre 90 e 95 graus,podendo passar quando forçado por breves momentos,mas voltando para sua normalidade logo em seguida. Para poder ajudar melhor,vc poderia colocar umas fotos da traseira,da mecânica e do radiador...
Esse tipo de informação é muito útil e facilita bastante,pois existe várias opções e variações por conta das peças usadas,de como foi montado e até o modelo do buggy!Cada buggy responde de forma diferente,mesmo de mesmo modelo,por incrível que pareça.Características de carros artesanais.
Mas posso dar umas dicas mais fáceis:

Usar uma cebola de acionamento(vulgo cebolão) de menor temperatura de acionamento por exemplo ajuda,confira primeiro qual é a que está lá,se não conseguir,tente uma por volta de 75 á 80 graus,mas avisando que se no caso,houver algum problema no arrefecimento do carro,diminuindo a temperatura de acionamento da ventoinha,a mesma será acionada mais rápido e por mais tempo,mas é melhor sacrificar uma ventoinha que o próprio motor,no final das contas,o objetivo não é desgastar peça nem uma prematuramente,logo a questão de mais informações;

O radiador,se estiver usando do motor AP,pode se usar do modelo com ar condicionado,pois possui maior capacidade de arrefecimento;

A própria ventoinha,também precisa ser mais potente,geralmente se usa dos gol s com ar mais modernos com mais pás:

Como disse antes,tire fotos e passe mais informações que em 99% dos casos,com paciência e atenção dá pra resolver sem muitos problemas!

Abração Motor - motor ap em bugge 3998435829

Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySex 18 Mar 2016, 10:35

Show professor figueira
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySex 18 Mar 2016, 11:26

Sou Fã do FIFI Very Happy
Um dia vou ser COMO Tu fifi... Motor - motor ap em bugge 1970346497 Motor - motor ap em bugge 2015764773
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySáb 19 Mar 2016, 04:00

Diogo Albonico escreveu:
Sou Fã do FIFI Very Happy
Um dia vou ser COMO Tu fifi... Motor - motor ap em bugge 1970346497 Motor - motor ap em bugge 2015764773

Quer ser chato e bebedor de cerveja???!!! Motor - motor ap em bugge 976774896 Motor - motor ap em bugge 976774896 Motor - motor ap em bugge 976774896

Faz isso com vc não.... KKKKKKKKKKKKKKKK

Motor - motor ap em bugge 3417446791 Motor - motor ap em bugge 3417446791 Motor - motor ap em bugge 3417446791 Motor - motor ap em bugge 3417446791

Só não pode querer ser igual a biba malvada do bugre vermelho!! Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902 Motor - motor ap em bugge 2493256902
É meu amigo,mas...

KKKKKKKKKKKKK
Motor - motor ap em bugge 3998435829 Motor - motor ap em bugge 3998435829 Motor - motor ap em bugge 3998435829



Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySáb 19 Mar 2016, 04:03

Voltando ao assunto,assim que o juniorjacinto passar mais informações,o BB poderá ajudar...
Como disse antes,mesmo sendo um Fyber,cada caso é um caso,vai saber como está a montagem e o arranjo mecânico do carro né??!!...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySáb 19 Mar 2016, 17:58

Seja bem vindo Junior!

Sobre o seu problema o que posso te lalar é o seguinte:

Resolver definitivo só tem um jeito, colocando o radiador na frente do carro ( sei que é difícil , falta espaço)...

Amenizar o problema, colocar o cebolão do chevette, colocar o radiador do passat vr6, posicionar dutos para chegar mais ar entre outros...( Funciona até 100 km/h, passou disso a ventoinha vai acionar e mesmo assim a temperatura vai continuar a subir.
Tentei de tudo no meu carro, mas a realidade é essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptyDom 20 Mar 2016, 12:16

Eu sempre disse....enquanto eu tinha o laranja que hoje está com Marcelo Silveira, depois das dicas dadas aqui no forum e por mim colocada em pratica, nunca tive problemas com a refrigeração dele.. Viajei várias vezes com ele, andando a mais de 120 km/h por varios km e nunca esquentou.... A receita, não sei dizer...talvez a altura do solo com a carroceria por ser mais alta, ajudava a passagem de ar por baixo e isso ajudava na refrigeração...não sei como está o comportamento dele hoje nas mãos do Marcelo... Mas creio que continue da mesma forma...
Ir para o topo Ir para baixo
juniorjacinto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 47
Localização : fortaleza

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptyDom 20 Mar 2016, 19:04

Obrigado amigos .so nao estou conseguí el enviar fotos .nao acertei
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySeg 21 Mar 2016, 00:02

juniorjacinto escreveu:
Obrigado amigos .so nao estou conseguí el enviar fotos .nao acertei

Se vc possuir Face,coloque em algum álbum ,copie o endereço da foto e use a ferramenta acima "inserir imagem" ,é a telinha com um + no canto inferior direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySeg 21 Mar 2016, 09:03

Juniorjacinto se quiser podes mandar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu posto elas aqui para você e assim podem lhe ajudar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge EmptySeg 21 Mar 2016, 09:07

Boas vindas ao novo companheiro!
Uma informação importante seria dizer para que fins o buggy está sendo utilizado, isso tem influência no aquecimento do motor, bem como a relação de marchas que foi casada com esse motor AP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor - motor ap em bugge Empty
MensagemAssunto: Re: motor ap em bugge   Motor - motor ap em bugge Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
motor ap em bugge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» Motor rajou
» Motor Parado
» Instalando o motor AP
» Mini motor V12...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: