| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|
+9rodrigovieira Bocca waybecker Fabiano Marques Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Marcio ® Fabrício®© lubisomem01 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 25 Jan 2013, 21:27 | |
| Agora que to com a moto, qd acabar o motor eu vou desmontar e cortar a traseira para ir providenciando a montagem aos poucos, até o final do ano ta pronto, tenho que pegar leve pq fabricinho nasce no final de fevereiro, os 9 meses voaram, estou espantado. rsrsrsr | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sáb 26 Jan 2013, 07:56 | |
| Heheheheheh.... deixa o garotão chegar e você vai ver que todo esse investimento no Buggy é dinheiro de gorjeta.... o gasto vai começar depois!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sáb 26 Jan 2013, 08:28 | |
| hehehehe é Marcio, nem me diga!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 13:35 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Agora que to com a moto, qd acabar o motor eu vou desmontar e cortar a traseira para ir providenciando a montagem aos poucos, até o final do ano ta pronto, tenho que pegar leve pq fabricinho nasce no final de fevereiro, os 9 meses voaram, estou espantado. rsrsrsr
Dae Fabricio, nasceu este novo herdeiro ? E o projeto do buggy, tá tocando ? Não tem umas fotinhos aí pra gente ? Mande notícias, abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 15:21 | |
| Grande Luciano, rapaz, to meio na correria, por isso não participando muito mas sempre olhando qd posso. Esse herdeiro tão esperado nos deu 2 sustos com alarmes falsos este mês, rsrsrsrs mas estamos esperando o nascimento para qualquer momento, a minha esposa foi no medico hoje vê como está tudo... mas acho que dessa semana não passa. O projeto esta parado... parado... mas td muito bem guardado, agora a patroa quer da uma reformada na casa como pintura e alguns detalhes para a chegada do bebê, vou ter que da mais uma adiada... mas é por uma boa causa. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 15:33 | |
| Certamente Fabrício... ótima causa... que tudo corra muito bem para sua esposa e pro herdeiro... que venha com muita saúde!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 15:36 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Certamente Fabrício... ótima causa... que tudo corra muito bem para sua esposa e pro herdeiro... que venha com muita saúde!!!
2.................e continuamos na torcida...................abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 15:42 | |
| é isso ai! vlw amigos, ele nascendo eu venho aqui avisar... rsrsrs é uma ansiedade.
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 18:11 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Certamente Fabrício... ótima causa... que tudo corra muito bem para sua esposa e pro herdeiro... que venha com muita saúde!!!
2.................e continuamos na torcida...................abs. 3 ............ | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 19:53 | |
| Galera, acho que nasce hoje ou amanhã, minha esposa ja ta no hospital, vim de lá agora, minha sogra ta la com ela, vou tomar um banho agora e voltar pra la daqui a pouco, agora é só pedir a Deus pra da td certo. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 19:57 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Galera, acho que nasce hoje ou amanhã, minha esposa ja ta no hospital, vim de lá agora, minha sogra ta la com ela, vou tomar um banho agora e voltar pra la daqui a pouco, agora é só pedir a Deus pra da td certo.
Pow, que grande noticia amigo......com certeza tudo vai dar certo, e mais um bugueirinho(a) vem ao mundo pra nos alegrar.... Fiquem com DEUS e tudo dará certo.... Abraços... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 20:06 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Galera, acho que nasce hoje ou amanhã, minha esposa ja ta no hospital, vim de lá agora, minha sogra ta la com ela, vou tomar um banho agora e voltar pra la daqui a pouco, agora é só pedir a Deus pra da td certo.
Tão logo seja possível Fabri nos comunique para que a gente possa fazer um brinde (xixi do neném) em homenagem ao novo herdeiro que chega para abrilhantar com muito amor e alegria esta família.........abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 05 Mar 2013, 20:56 | |
| Como pode ver a rapaziada está toda na torcida, portanto fique tranquilo que tudo estará bem... não deixe de mandar notícias, valeu! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 06 Mar 2013, 22:07 | |
| Meus amigos, trago ótimas notícias, ocorreu tudo bem no parto, o guri nasceu forte e com saúde, quando eu vi eu fiquei muito feliz, é uma emoção que não da pra explicar, tão pikinininho... da até medo de pegar no colo! rsrsrsr Mas eu agradeço a todos pelo carinho e pela torcida. Ele nasceu ontem as 21:30, eu não avisei antes pq to numa correria só, to vendo as coisas que a mãe precisa no hospital, to envolvido com obra de casa, ai vcs devem imaginar né... agradeço mesmo de coração a todos. Assim que eu acabar a obra vamos beber o xixi do nenêm! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 06 Mar 2013, 22:14 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 06 Mar 2013, 22:14 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Meus amigos, trago ótimas notícias, ocorreu tudo bem no parto, o guri nasceu forte e com saúde, quando eu vi eu fiquei muito feliz, é uma emoção que não da pra explicar, tão pikinininho... da até medo de pegar no colo! rsrsrsr Mas eu agradeço a todos pelo carinho e pela torcida.
Ele nasceu ontem as 21:30, eu não avisei antes pq to numa correria só, to vendo as coisas que a mãe precisa no hospital, to envolvido com obra de casa, ai vcs devem imaginar né... agradeço mesmo de coração a todos. Assim que eu acabar a obra vamos beber o xixi do nenêm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Parabéns Fabricio, muita saúde, paz e felicidade para toda a família neste momento tão especial, que esta criança traga muitas alegrias e que seja tão iluminada e companheira como o pai dele tem sido com todos aquí do outro lado da tela, um forte abraço e que Deus ilumine este momento maravilhoso. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 06 Mar 2013, 22:19 | |
| Obrigado Luby, Obrigado Luciano! mt obrigado mesmo... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 06 Mar 2013, 22:23 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Meus amigos, trago ótimas notícias, ocorreu tudo bem no parto, o guri nasceu forte e com saúde, quando eu vi eu fiquei muito feliz, é uma emoção que não da pra explicar, tão pikinininho... da até medo de pegar no colo! rsrsrsr Mas eu agradeço a todos pelo carinho e pela torcida.
Ele nasceu ontem as 21:30, eu não avisei antes pq to numa correria só, to vendo as coisas que a mãe precisa no hospital, to envolvido com obra de casa, ai vcs devem imaginar né... agradeço mesmo de coração a todos. Assim que eu acabar a obra vamos beber o xixi do nenêm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Parabéns Fabricio, muita saúde, paz e felicidade para toda a família neste momento tão especial, que esta criança traga muitas alegrias e que seja tão iluminada e companheira como o pai dele tem sido com todos aquí do outro lado da tela, um forte abraço e que Deus ilumine este momento maravilhoso. Acho que o Lulu já disse tudo...e eu concordo!!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 06 Mar 2013, 22:27 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 07 Mar 2013, 01:02 | |
| Pô fabricio,que legal que deu tudo certo,parabens pelo gurizão,mais um bugueiro tudo de bom pra vcs.
grande abraço
waybecker e familia | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 07 Mar 2013, 04:14 | |
| vlw Marcio, vlw Limão! vcs são 10. | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 07 Mar 2013, 09:53 | |
| Parabéns, Fabrício. Tem presente melhor que esse não! Incrível a sensação de pegar o bebezinho no colo pela primeira vez, hein? Aproveita cada instante que o tempo passa rápido. A minha filha está com 2 anos e 4 meses e devo ter dado umas 5 piscadas. hehehe. Muita saúde pra vocês, em especial pro teu guri. Abraço | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 07 Mar 2013, 15:52 | |
| parabens amigão, filho é tudo para um pai, o meu já tem dois anos, é a alegria de toda a familia. abç | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 08 Mar 2013, 08:20 | |
| Vlw rodrigo, vlw boca, realmente to muito feliz... rsrsrs ja estamos em casa, eu ja tenho 1 guri quase 4 anos, é muito bom mais um gurizinho, serão meus companheiros de aventura no buggy... rsrsrsrs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 08 Mar 2013, 09:25 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Vlw rodrigo, vlw boca, realmente to muito feliz... rsrsrs ja estamos em casa, eu ja tenho 1 guri quase 4 anos, é muito bom mais um gurizinho, serão meus companheiros de aventura no buggy... rsrsrsrs
muito bom.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP | |
| |
|
| |
| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|