BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
saraujo


Mensagens : 266
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySex 08 Mar 2013, 09:51

Fabricio, parabéns. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyDom 10 Mar 2013, 22:37

vlw Saraujo, Luby... OBRIGADO A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySeg 11 Mar 2013, 21:16

Parabéns parceiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySeg 11 Mar 2013, 23:23

Parabéns Fabrício,

é muito bom ver a família crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySeg 08 Abr 2013, 13:59

Fabrício®© escreveu:
Meus amigos, trago ótimas notícias, ocorreu tudo bem no parto, o guri nasceu forte e com saúde, quando eu vi eu fiquei muito feliz, é uma emoção que não da pra explicar, tão pikinininho... da até medo de pegar no colo! rsrsrsr Mas eu agradeço a todos pelo carinho e pela torcida.
Ele nasceu ontem as 21:30, eu não avisei antes pq to numa correria só, to vendo as coisas que a mãe precisa no hospital, to envolvido com obra de casa, ai vcs devem imaginar né... agradeço mesmo de coração a todos. Very Happy
Assim que eu acabar a obra vamos beber o xixi do nenêm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fala Fabricio, como está o novo herdeiro ? Um mês se passou e ainda não bebemoramos este xixi do nenêm, rwrsrssss. E no mais, como estão as coisas ? Obra da casa, já terminou ? Mande notícias, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySeg 08 Abr 2013, 16:30

Hehehehehe... cobrei dele esses dias, a ausência aqui no fórum, mas coloquei na conta do herdeiro que não deve deixa-lo mais dormir... rsrsrsrs Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySeg 08 Abr 2013, 19:04

ele tem que aparecer mais mesmo, ta sumido faz tempo aparece ai Fabricio...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySeg 08 Abr 2013, 20:16

Fabricio, lí só agora do nascimento do teu filho.
Meu filho mais velho também é do dia 5 de março, só que de 1993.

Abraço e felicidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Volnei
MODERADOR
MODERADOR
Volnei


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 63
Localização : São Leopoldo-RS e no verão Arambaré-RS

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptySeg 08 Abr 2013, 22:23

Agora o buggy vai ficar de quarenta enquanto o paisão ajuda a mamãe com o filhote.
Parabéns parceiro. De momento não tenha presa com o buggy. Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 2345138361
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQua 10 Abr 2013, 16:04

oi amigos, aqui em Fortaleza o valor poderá chegar a R$ 15.000,00,
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQua 10 Abr 2013, 16:19

Aí ainda consegue ser bem mais salgado que aqui Pedro... mesmo sendo mais barato (algo em torno de uns R$ 6.000,00 comprando um motor antigo em desmanche) acho simplesmente absurdo!!
Sempre disse e repito, minha preferência é um motor Boxer bem feito e com alguma preparação para andar bem e com segurança nas areias daqui da região... o dia que não puder mais, o uso for exclusivo no asfalto, penso na possibilidade de um AP Flex injetado!!! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQua 10 Abr 2013, 17:26

Marcio, aqui é assim mesmo, em um profissional, pra ficar perfeito.
mão de obra R$ 5.000
motor usado R$ 3.000,00 ap 2.0 para ainda revisar, tipo retífica., alterar de gasolina para álcool, etc...
demais ítens novos que acompanham, radiador, cabos, bicos, etc...R$ ????
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQua 10 Abr 2013, 21:40

Amigos, obrigado a todos pelos parabéns... vi agora alguns votos que não tinha visto.
Realmente o buggy está em quarentena como foi dito pelo volnei, os gastos estão mt altos, bebê recem nascido gasta mt, e o outro filhote entrou na escola esse ano, vem mensalidade, material, ja viu ne...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQua 10 Abr 2013, 21:43

Pedro eu não to "gastando tanto" pq eu estou usando a sucata de um golf 1.6 ano 2000 que eu bati e deu PT, mas tive um grande preju na perca deste carro, mas o maior lucro foi minha vida intacta.
O projeto ta parado, mas quase tudo preparado, falta só eu me estabilizar novamente para começar a montar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQui 11 Abr 2013, 09:44

amigo Fabrício, com certeza o melhor é a nossa integridade, o demais basta passar o tempo que voltará tudo ao normal, inclusive o projeto sairá na boa, meus parabéns pelo bebê, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQui 11 Abr 2013, 10:25

vlw Pedro!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 EmptyQua 17 Jul 2013, 16:57

up.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de motor AP
» entrada de ar para motor
» Vedante para o motor Boxer VW.
» CHASSI DE BUGGY PARA MOTOR AP A VENDA!
» Escape MPFI para motor boxer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: