| Apresentação de novos membros | |
|
+74gustavochagas77 Miranda Helder Henrique albertocn Guto marcelo silveira Bertagnoli Lilianrgs Terrorista AURELIO Joker Mario Sergio PCardozo MarcioJMG Figueiredo Artaban Sérgio Contente carlos henrique Marco Campos muidoido fabiofloripa Solange Fialho Sebastião Junior SANDRO PAIVA EDDY MAXIMO Fabiano Vogel basso Henrique-SC/RJ Érick alexandre almeida BABY DO NAZARENO Fabricio Puma GTS Sérgio J. Silva Bruno Carneiro cris_blitz Cristiano Tárcius Ricardo57 rodrigovieira NUNES nara rosane Levi_Cati Nepoma Maurício Morais ricardo drenkmann ROBSON DUARTE Eichenberg Bocca Ed leonardo_barboza Gui Kaufmann Volnei MACHADO Tonka Diogo Lima Mad well Daniel sul CASSIO Gustavo Fabiano Marques saraujo vivinhom Jperson Clayton Glaspac Sergio Augusto Alemão/Floripa waybecker Mario - Canavieiras-BA lubisomem01 Fabrício®© Marcio ® Admin MARCELO BRASIL 78 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 30 Ago 2012, 10:56 | |
| To aqui to aqui, eu to tentando ve isso, mas aqui de casa eu desisti, minha net e mt lenta, vivo 3G, la na empresa eu do uma olhada, ta aparecendo como pra vc gustavo? | |
|
| |
Gustavo SÓ BEBUM
Mensagens : 74 Data de inscrição : 26/08/2012 Idade : 52 Localização : Cabo Frio - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 31 Ago 2012, 08:55 | |
| Seguinte , a tela inicial aparece normal , com os 10 tópicos mais recentes , minha dúvida é em relação a como visualizar os tópico que eu postei . Na maioria dos foruns que participo , tem uma opção que voce visualiza com facilidade os tópicos que postou e isso facilita manter sempre o assunto atualizado ,mas ainda não vi como fazer isso por aqui .
Valeu pela ajuda ...
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 31 Ago 2012, 14:29 | |
| Gustavo, vc quer dizer "ver minhas mensagens"? é isso as mensagens que vc postou?
Se for isso, clique em "iniciar", no canto superior direito logo abaixo das dos "tópicos recentes" tem;
Ver as novas mensagens desde minha última visita Ver minhas mensagens Ver as mensagens sem resposta
Se for isso é só clicar que vc verá as suas mensagens | |
|
| |
Gustavo SÓ BEBUM
Mensagens : 74 Data de inscrição : 26/08/2012 Idade : 52 Localização : Cabo Frio - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 31 Ago 2012, 16:24 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Gustavo, vc quer dizer "ver minhas mensagens"? é isso as mensagens que vc postou?
Se for isso, clique em "iniciar", no canto superior direito logo abaixo das dos "tópicos recentes" tem;
Ver as novas mensagens desde minha última visita Ver minhas mensagens Ver as mensagens sem resposta
Se for isso é só clicar que vc verá as suas mensagens ISSO ISSO ISSO , matou a charada Fabricio ... Eu aco que estou ficando meio devagar , nem reparei essas opções , mas vamos combinar que não estão muito destacadas tbm ,hehehe. Valew cara , agora facilitou MOOOOITOOO !!! Abração . | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 31 Ago 2012, 16:27 | |
| Show, precisando é so falar. | |
|
| |
Rosatell Convidado
| Assunto: Sou bem-vindo Dom 02 Set 2012, 21:38 | |
| Olá criaturas delinquentes. Meu nome é Aurelio, sou C A M P I N E I R O , ómi, cabelos lisos, perna depilada e também doente da cabeça como todos pos aqui. Abração (por trás) no Alemão e beijokas pros outros. Grande prazer em encontrar um espaço para futuras amizades (talvez casamento) de grande qualidade. Cheguei!!!!! |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 02 Set 2012, 21:45 | |
| | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 02 Set 2012, 21:52 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não esqueça de colocar essas informações importantíssimas no seu perfil!!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 07:41 | |
| - Rosatell escreveu:
- Olá criaturas delinquentes. Meu nome é Aurelio, sou C A M P I N E I R O , ómi, cabelos lisos, perna depilada e também doente da cabeça como todos pos aqui. Abração (por trás) no Alemão e beijokas pros outros. Grande prazer em encontrar um espaço para futuras amizades (talvez casamento) de grande qualidade. Cheguei!!!!!
Eita sujeito, você demorou a aparecer... seja bem vindo, a casa também é sua! P.S. - Tomara que você tenha bastante sorte e encontre um marido por aqui!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 08:15 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Rosatell escreveu:
- Olá criaturas delinquentes. Meu nome é Aurelio, sou C A M P I N E I R O , ómi, cabelos lisos, perna depilada e também doente da cabeça como todos pos aqui. Abração (por trás) no Alemão e beijokas pros outros. Grande prazer em encontrar um espaço para futuras amizades (talvez casamento) de grande qualidade. Cheguei!!!!!
Eita sujeito, você demorou a aparecer... seja bem vindo, a casa também é sua! P.S. - Tomara que você tenha bastante sorte e encontre um marido por aqui!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deus é pai ! Dessa vez vai dar certo....rs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 09:15 | |
| | |
|
| |
Gustavo SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 15:08 | |
| Galera , uma dúvida , na verdade ... duas . Existe um tópico para exclarecer dúvidas sobre o forum , ou basta criar um ? Existe área destinada a > 18 ?
Abraços ...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 16:10 | |
| KKKKKKKKKK Vem coisa aí... Vamos por partes... ainda não temos um tópico específico para esclarecer dúvidas, fique a vontade para criar um e deixar sua perguntas! Também não temos área destinada ao pessoal que já passou dos 18 anos, mas se pensarmos que parte do Fórum é para papo de bar, imagino que não tenham menores circulando.... | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 19:17 | |
| Muito legal que nossos amigos estão chegando! Eu to começando a me familiarizar com o site. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 19:55 | |
| É só uma questão de uso Sérgio! Com o tempo e o uso, vc vai passear pelos tópicos!! | |
|
| |
Mario - Canavieiras-BA SÓ BEBUM
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 49 Localização : Canavieiras
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 20:57 | |
| Sergião, aos poucos a gente se acostuma com essa plataforma, é como se tivéssemos feito uma arrumação radical em nossa garagem e quando vamos procurar alguma coisa ficamos meio perdido, depois nos acostumamos e achamos bem melhor.
Eu também ainda estou meio perdido. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Set 2012, 22:57 | |
| Eu to analisando uma forma e layout mais amigavel para o forum, porque eu confeso que até eu fico meio perdido. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Set 2012, 07:13 | |
| Eu já me acostumei, mas ainda acho que a pagina inicial está com informações demais... essa tem sido a "reclamação" dos usuários... o resto está bom ao meu ver!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Set 2012, 07:27 | |
| É na pagina inicial mesmo que eu to falando! da uma confundida o visual dela, mas o restante ta show | |
|
| |
Gustavo SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 10 Set 2012, 10:14 | |
| - Marcio ® escreveu:
- KKKKKKKKKK
Vem coisa aí... Vamos por partes... ainda não temos um tópico específico para esclarecer dúvidas, fique a vontade para criar um e deixar sua perguntas! Também não temos área destinada ao pessoal que já passou dos 18 anos, mas se pensarmos que parte do Fórum é para papo de bar, imagino que não tenham menores circulando.... Hehehe , nada de mais não , mas é que as vezes aparecem uns e-mails "interessantes" e que gostaria de compartilhar aqui , mas que podem não cair bem para alguns usuários , pode ter " gente pequena" acompanhando o forum ... Com tempo agente sente o terreno ... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 10 Set 2012, 10:20 | |
| esses email's normalmente são muito bons, intereesantes e instrutivos sim gustavo mas creio que seria melhor manda-los diretamente para os email's dos amigos eu mesmo sou um que gosto muito e costumo manda-los para os amigos,, | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 10 Set 2012, 19:03 | |
| | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 10 Set 2012, 21:43 | |
| É verdade Limão! Para alegria dos amigos somente desenhos do gato e do ratinho! KKKK | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 10 Set 2012, 21:50 | |
|
HJ VEIO UM "TUFÃOOOOOO".....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 11 Set 2012, 06:45 | |
| Tudo muito educativo e útil para aplicar ao longo da vida!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros | |
| |
|
| |
| Apresentação de novos membros | |
|