BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Apresentação de novos membros

Ir para baixo 
+74
gustavochagas77
Miranda Helder
Henrique
albertocn
Guto
marcelo silveira
Bertagnoli
Lilianrgs
Terrorista
AURELIO
Joker
Mario Sergio
PCardozo
MarcioJMG
Figueiredo
Artaban
Sérgio Contente
carlos henrique
Marco Campos
muidoido
fabiofloripa
Solange Fialho
Sebastião Junior
SANDRO PAIVA
EDDY MAXIMO
Fabiano Vogel
basso
Henrique-SC/RJ
Érick
alexandre almeida
BABY DO NAZARENO
Fabricio
Puma GTS
Sérgio J. Silva
Bruno Carneiro
cris_blitz
Cristiano
Tárcius
Ricardo57
rodrigovieira
NUNES
nara rosane
Levi_Cati
Nepoma
Maurício Morais
ricardo drenkmann
ROBSON DUARTE
Eichenberg
Bocca
Ed
leonardo_barboza
Gui Kaufmann
Volnei
MACHADO
Tonka
Diogo Lima
Mad well
Daniel sul
CASSIO
Gustavo
Fabiano Marques
saraujo
vivinhom
Jperson
Clayton Glaspac
Sergio Augusto
Alemão/Floripa
waybecker
Mario - Canavieiras-BA
lubisomem01
Fabrício®©
Marcio ®
Admin
MARCELO BRASIL
78 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

Apresentação de novos membros - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyTer 11 Set 2012, 07:46

Alemão/Floripa escreveu:

HJ VEIO UM "TUFÃOOOOOO".....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kakakakakaka gostou do tufão né lemão..
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Gustavo

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyTer 11 Set 2012, 09:08

lubisomem01 escreveu:
esses email's normalmente são muito bons, intereesantes e instrutivos sim gustavo mas creio que seria melhor manda-los diretamente para os email's dos amigos eu mesmo sou um que gosto muito e costumo manda-los para os amigos,,

Ok , positivo e operante , hehehe !
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyTer 11 Set 2012, 09:35

lubisomem01 escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:

HJ VEIO UM "TUFÃOOOOOO".....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kakakakakaka gostou do tufão né lemão..

Oloco meuuuuuuu.......tufão, furacão, maremoto, ciclone extratopical, tormenta....tudo numa só...rsrssss
CASSIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
CASSIO

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyTer 11 Set 2012, 23:39

BOA NOITE GALERA, TÔ CHEGANDO, CASSIO DO BABY BRANCO, CONHECI O FORUM ATRAVÉS DO MARCELO BRASIL, ESTIVEMOS COM O PESSOAL DO SAMPA BUGGY DOMINGO NO ENCONTRO DE CARROS EM SANTO ANDRÉ. NÃO ME APRESENTEI ANTES PQ ESTAVA APRENDENDO A MEXER NO FORUM, AINDA ESTOU MEIO PERDIDO, MAS AOS POUCOS CHEGO LÁ, TÔ PROCURANDO O BAR DO FORUM E DEPOIS QUE TOMAR UMA MINEIRINHA PURA E UMA GELADA VOU DESCONTRAIR E ME ENTURMAR MELHOR RSRSRSRS ABRÇS
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 00:07

Cassio, boa noite, seja muito bem vindo, o bar é nosso! rsrsrsrs... Fique a vontade, aqui vc irá encontrar a galera da melhor qualidade.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 07:47

CASSIO escreveu:
BOA NOITE GALERA, TÔ CHEGANDO, CASSIO DO BABY BRANCO, CONHECI O FORUM ATRAVÉS DO MARCELO BRASIL, ESTIVEMOS COM O PESSOAL DO SAMPA BUGGY DOMINGO NO ENCONTRO DE CARROS EM SANTO ANDRÉ. NÃO ME APRESENTEI ANTES PQ ESTAVA APRENDENDO A MEXER NO FORUM, AINDA ESTOU MEIO PERDIDO, MAS AOS POUCOS CHEGO LÁ, TÔ PROCURANDO O BAR DO FORUM E DEPOIS QUE TOMAR UMA MINEIRINHA PURA E UMA GELADA VOU DESCONTRAIR E ME ENTURMAR MELHOR RSRSRSRS ABRÇS

Seja muito bem vindo Cassio, e pede uma por minha conta que eu pago, rsrsss....................abs.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 07:50

Opa!! Seja muito bem vindo ao Fórum Cassio... aqui você tem liberdade para beber o que quiser e participar o quanto desejar... a rapaziada é bacana e a diversão está garantida!!
Depois não deixe de frequentar o nosso chat que tem movimento maior no período da noite, vc vai gostar!!
Abração e boa estadia!!
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 09:52

CASSIO escreveu:

Blz Cassio, a casa é sua!!
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 11:07

CASSIO escreveu:

Seja bem vindo parceiro...
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 20:09

Bem vindo Cassio.....se é amigo do Marcelo, ta tudo beleza, é amigo nosso...... cheers cheers cheers

Agora se fosse amigo do Marcio, eu ja ia te olhar de canto de olho, desconfiado...... Very Happy Very Happy Very Happy

CASSIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
CASSIO

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 21:56

valeu galera ! Obrigado pela recepção.... estou até me divertindo com os comentários, já até me escalaram para fazer parte do BAR DOS BEBUM, não sei como chego lá mas é um cantinho que gosto muito, rsrsrsrs...
Daniel sul
MODERADOR
MODERADOR
Daniel sul

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 23:55

Olá Galera!!! boa noite a todos , estou chegando devagar, porem com muita vontade e felicidade de estar aqui.

abraços a todos .
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQua 12 Set 2012, 23:57

Grande Daniel, seja bem vindo!!!! estamos começando agora, mas o forum vai ficar muito bom! Sinta-se a vontade para postar e vamos bebe uma!! rs...
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 07:21

Alemão/Floripa escreveu:
Bem vindo Cassio.....se é amigo do Marcelo, ta tudo beleza, é amigo nosso...... cheers cheers cheers

Agora se fosse amigo do Marcio, eu ja ia te olhar de canto de olho, desconfiado...... Very Happy Very Happy Very Happy

Cassio esse tal de Alemão aí vale muito pouco, quase nada, mas para ir a um bar não tem parceria melhor...... tem que estar na mesa dele que ele "paga" tudo, se estiver na do lado, quem paga é você!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Very Happy
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 07:24

Daniel sul escreveu:
Olá Galera!!! boa noite a todos , estou chegando devagar, porem com muita vontade e felicidade de estar aqui.

abraços a todos .

Eita Daniel, quanto tempo parceiro!!! Chegue na velocidade que quiser, o importante é ter você aqui com a rapaziada.... seja bem vindo outra vez, numa casa um pouco diferente mas com a mesma família!! cheers
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 08:13

Bem vindo Daniel.....prazer revê-lo.
CASSIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
CASSIO

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 09:01

blz marcio, então tô na mesa do alemão, mas a segunda rodada é por minha conta, quero ver quem vai ficar com a saideira? rsrsrsrs
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 09:54

Seja muito bem vindo Daniel ...
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 20:12

Bem Vindo Daniel
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 21:53

Sejam bem vindo Cássio e Daniel!
Daniel sul
MODERADOR
MODERADOR
Daniel sul

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptyQui 13 Set 2012, 23:04

valeu galera!!! tamo junto!!!
Mad well
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Mad well

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptySáb 15 Set 2012, 00:15

boa noite pessoal quero me apresentar aqui ja que ninguem deve me co hecer sou po mad wellington da mota paixao neto 16 anos 1.95m tenho um sabre amarelochamado de mad ai ea e. anustes ele
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptySáb 15 Set 2012, 01:05

Seja bem vindo Mad!!!
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptySáb 15 Set 2012, 01:56

Daniel sul escreveu:
valeu galera!!! tamo junto!!!

sejam bem vindo daniel sul e med.
abraço.

waybecker
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 EmptySáb 15 Set 2012, 06:56

Beleza Mad!!! Acho que ninguém te conhecia, mas agora, devidamente apresentado, já vão saber um pouco mais sobre você!! Smile
Seja bem vindo aprendiz.... pra sua felicidade, vovô Alvinho também está por aqui, portanto, comportem-se e divirtam-se bastante!! bounce
Abraços!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 7 Empty

Apresentação de novos membros
Ir para o topo 
Página 7 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 43  Seguinte