| Apresentação de novos membros | |
|
+74gustavochagas77 Miranda Helder Henrique albertocn Guto marcelo silveira Bertagnoli Lilianrgs Terrorista AURELIO Joker Mario Sergio PCardozo MarcioJMG Figueiredo Artaban Sérgio Contente carlos henrique Marco Campos muidoido fabiofloripa Solange Fialho Sebastião Junior SANDRO PAIVA EDDY MAXIMO Fabiano Vogel basso Henrique-SC/RJ Érick alexandre almeida BABY DO NAZARENO Fabricio Puma GTS Sérgio J. Silva Bruno Carneiro cris_blitz Cristiano Tárcius Ricardo57 rodrigovieira NUNES nara rosane Levi_Cati Nepoma Maurício Morais ricardo drenkmann ROBSON DUARTE Eichenberg Bocca Ed leonardo_barboza Gui Kaufmann Volnei MACHADO Tonka Diogo Lima Mad well Daniel sul CASSIO Gustavo Fabiano Marques saraujo vivinhom Jperson Clayton Glaspac Sergio Augusto Alemão/Floripa waybecker Mario - Canavieiras-BA lubisomem01 Fabrício®© Marcio ® Admin MARCELO BRASIL 78 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 11 Set 2012, 07:46 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
HJ VEIO UM "TUFÃOOOOOO".....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK kakakakakaka gostou do tufão né lemão.. | |
|
| |
Gustavo SÓ BEBUM
Mensagens : 74 Data de inscrição : 26/08/2012 Idade : 52 Localização : Cabo Frio - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 11 Set 2012, 09:08 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- esses email's normalmente são muito bons, intereesantes e instrutivos sim gustavo mas creio que seria melhor manda-los diretamente para os email's dos amigos eu mesmo sou um que gosto muito e costumo manda-los para os amigos,,
Ok , positivo e operante , hehehe ! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 11 Set 2012, 09:35 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
HJ VEIO UM "TUFÃOOOOOO".....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK kakakakakaka gostou do tufão né lemão.. Oloco meuuuuuuu.......tufão, furacão, maremoto, ciclone extratopical, tormenta....tudo numa só...rsrssss | |
|
| |
CASSIO SÓ BEBUM
Mensagens : 6 Data de inscrição : 10/09/2012 Idade : 54 Localização : Santo André
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 11 Set 2012, 23:39 | |
| BOA NOITE GALERA, TÔ CHEGANDO, CASSIO DO BABY BRANCO, CONHECI O FORUM ATRAVÉS DO MARCELO BRASIL, ESTIVEMOS COM O PESSOAL DO SAMPA BUGGY DOMINGO NO ENCONTRO DE CARROS EM SANTO ANDRÉ. NÃO ME APRESENTEI ANTES PQ ESTAVA APRENDENDO A MEXER NO FORUM, AINDA ESTOU MEIO PERDIDO, MAS AOS POUCOS CHEGO LÁ, TÔ PROCURANDO O BAR DO FORUM E DEPOIS QUE TOMAR UMA MINEIRINHA PURA E UMA GELADA VOU DESCONTRAIR E ME ENTURMAR MELHOR RSRSRSRS ABRÇS | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 00:07 | |
| Cassio, boa noite, seja muito bem vindo, o bar é nosso! rsrsrsrs... Fique a vontade, aqui vc irá encontrar a galera da melhor qualidade. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 07:47 | |
| - CASSIO escreveu:
- BOA NOITE GALERA, TÔ CHEGANDO, CASSIO DO BABY BRANCO, CONHECI O FORUM ATRAVÉS DO MARCELO BRASIL, ESTIVEMOS COM O PESSOAL DO SAMPA BUGGY DOMINGO NO ENCONTRO DE CARROS EM SANTO ANDRÉ. NÃO ME APRESENTEI ANTES PQ ESTAVA APRENDENDO A MEXER NO FORUM, AINDA ESTOU MEIO PERDIDO, MAS AOS POUCOS CHEGO LÁ, TÔ PROCURANDO O BAR DO FORUM E DEPOIS QUE TOMAR UMA MINEIRINHA PURA E UMA GELADA VOU DESCONTRAIR E ME ENTURMAR MELHOR RSRSRSRS ABRÇS
Seja muito bem vindo Cassio, e pede uma por minha conta que eu pago, rsrsss....................abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 07:50 | |
| Opa!! Seja muito bem vindo ao Fórum Cassio... aqui você tem liberdade para beber o que quiser e participar o quanto desejar... a rapaziada é bacana e a diversão está garantida!! Depois não deixe de frequentar o nosso chat que tem movimento maior no período da noite, vc vai gostar!! Abração e boa estadia!! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 09:52 | |
| - CASSIO escreveu:
- BOA NOITE GALERA, TÔ CHEGANDO, CASSIO DO BABY BRANCO, CONHECI O FORUM ATRAVÉS DO MARCELO BRASIL, ESTIVEMOS COM O PESSOAL DO SAMPA BUGGY DOMINGO NO ENCONTRO DE CARROS EM SANTO ANDRÉ. NÃO ME APRESENTEI ANTES PQ ESTAVA APRENDENDO A MEXER NO FORUM, AINDA ESTOU MEIO PERDIDO, MAS AOS POUCOS CHEGO LÁ, TÔ PROCURANDO O BAR DO FORUM E DEPOIS QUE TOMAR UMA MINEIRINHA PURA E UMA GELADA VOU DESCONTRAIR E ME ENTURMAR MELHOR RSRSRSRS ABRÇS
Blz Cassio, a casa é sua!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 11:07 | |
| - CASSIO escreveu:
Seja bem vindo parceiro... | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 20:09 | |
| | |
|
| |
CASSIO SÓ BEBUM
Mensagens : 6 Data de inscrição : 10/09/2012 Idade : 54 Localização : Santo André
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 21:56 | |
| valeu galera ! Obrigado pela recepção.... estou até me divertindo com os comentários, já até me escalaram para fazer parte do BAR DOS BEBUM, não sei como chego lá mas é um cantinho que gosto muito, rsrsrsrs... | |
|
| |
Daniel sul MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 23:55 | |
| Olá Galera!!! boa noite a todos , estou chegando devagar, porem com muita vontade e felicidade de estar aqui.
abraços a todos . | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 12 Set 2012, 23:57 | |
| Grande Daniel, seja bem vindo!!!! estamos começando agora, mas o forum vai ficar muito bom! Sinta-se a vontade para postar e vamos bebe uma!! rs... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 07:21 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 07:24 | |
| - Daniel sul escreveu:
- Olá Galera!!! boa noite a todos , estou chegando devagar, porem com muita vontade e felicidade de estar aqui.
abraços a todos . Eita Daniel, quanto tempo parceiro!!! Chegue na velocidade que quiser, o importante é ter você aqui com a rapaziada.... seja bem vindo outra vez, numa casa um pouco diferente mas com a mesma família!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 08:13 | |
|
Bem vindo Daniel.....prazer revê-lo.
| |
|
| |
CASSIO SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 09:01 | |
| blz marcio, então tô na mesa do alemão, mas a segunda rodada é por minha conta, quero ver quem vai ficar com a saideira? rsrsrsrs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 09:54 | |
| Seja muito bem vindo Daniel ... | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 20:12 | |
| | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 21:53 | |
| Sejam bem vindo Cássio e Daniel! | |
|
| |
Daniel sul MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 13 Set 2012, 23:04 | |
| valeu galera!!! tamo junto!!! | |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sáb 15 Set 2012, 00:15 | |
| boa noite pessoal quero me apresentar aqui ja que ninguem deve me co hecer sou po mad wellington da mota paixao neto 16 anos 1.95m tenho um sabre amarelochamado de mad ai ea e. anustes ele | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sáb 15 Set 2012, 01:05 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sáb 15 Set 2012, 01:56 | |
| - Daniel sul escreveu:
- valeu galera!!! tamo junto!!!
sejam bem vindo daniel sul e med. abraço. waybecker | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sáb 15 Set 2012, 06:56 | |
| Beleza Mad!!! Acho que ninguém te conhecia, mas agora, devidamente apresentado, já vão saber um pouco mais sobre você!! Seja bem vindo aprendiz.... pra sua felicidade, vovô Alvinho também está por aqui, portanto, comportem-se e divirtam-se bastante!! Abraços!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros | |
| |
|
| |
| Apresentação de novos membros | |
|