| Apresentação de novos membros | |
|
+74gustavochagas77 Miranda Helder Henrique albertocn Guto marcelo silveira Bertagnoli Lilianrgs Terrorista AURELIO Joker Mario Sergio PCardozo MarcioJMG Figueiredo Artaban Sérgio Contente carlos henrique Marco Campos muidoido fabiofloripa Solange Fialho Sebastião Junior SANDRO PAIVA EDDY MAXIMO Fabiano Vogel basso Henrique-SC/RJ Érick alexandre almeida BABY DO NAZARENO Fabricio Puma GTS Sérgio J. Silva Bruno Carneiro cris_blitz Cristiano Tárcius Ricardo57 rodrigovieira NUNES nara rosane Levi_Cati Nepoma Maurício Morais ricardo drenkmann ROBSON DUARTE Eichenberg Bocca Ed leonardo_barboza Gui Kaufmann Volnei MACHADO Tonka Diogo Lima Mad well Daniel sul CASSIO Gustavo Fabiano Marques saraujo vivinhom Jperson Clayton Glaspac Sergio Augusto Alemão/Floripa waybecker Mario - Canavieiras-BA lubisomem01 Fabrício®© Marcio ® Admin MARCELO BRASIL 78 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 25 Set 2012, 11:20 | |
| | |
|
| |
saraujo MODERADOR
Mensagens : 266 Data de inscrição : 23/08/2012 Idade : 72 Localização : Pelotas/RS
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 25 Set 2012, 14:41 | |
| Amigos, descobri um coiote nos avatares, acho que êle voltou. Abraços | |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 26 Set 2012, 13:27 | |
| acho que nao... se for verdade ele tava na etapa de pintura e arrumçao dos paineis e reckrtes no paralamas | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 26 Set 2012, 22:04 | |
| - saraujo escreveu:
- Amigos, descobri um coiote nos avatares, acho que êle voltou. Abraços
Será??? Onde você viu Sérgio?? | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 07:11 | |
| | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 10:15 | |
| | |
|
| |
Mad well BUGUEIRO
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/09/2012 Idade : 28 Localização : Aracaju-SE
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 12:04 | |
| kkkkkkk duvido.... mas espero que sim | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 20:41 | |
| | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 20:46 | |
| A mais nova adepta do nosso grupo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Falar mais o quê? é só alegria! amo todos vcs também | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 21:02 | |
| Coisinha linda..... A menina, tu é feiiiiiii!!! Andei fazendo sua defesa por aqui, mas o povo te adora e não o esquece!!! KKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 21:09 | |
| Safado! minha neta é a coisa mais rica do mundo! eu sou só uma flôr de formosura credo! Estava ancioso pra postar por aqui, quase ñ conseguia, Fabricio que salvou a pátria, espero normalizar totalmente em breve, grande abraço irmão! | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 21:16 | |
| Alvinho, tava todo mundo te esperando aqui! Agora tá explicado: só curtindoa netinha! Abração. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 27 Set 2012, 22:59 | |
| Grande alvinho, alem de estar com a andorinha, agora ta com o ninho tb? kkkkkkkkkk brincadeira meu amigo! Parabéns pela netinha, mt fofa, eu adoro crianças... Portanto ja encomendei com a cegonha o segundo filhote. rsrsrrs abração e tamo junto. | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 28 Set 2012, 00:32 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Grande alvinho, alem de estar com a andorinha, agora ta com o ninho tb? kkkkkkkkkk brincadeira meu amigo!
Esses caras sacaneiam Álvaro, kkkkk!!!! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 28 Set 2012, 07:14 | |
| Valeu rapaziada ! quando fico sem postar parece que o dia pra mim vai começar mal, é como ficar sem fazer um alongamento matinal, atualmente o coyotão tá parado (atualmente) só rindo , é que o terra resolveu ñ fazer ele mesmo a pintura e assim passou a empreitada pra mim, quando der posto fotos do toy com o andamento das coisas, grannnnnnnnnnnnnnnde abraço! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 28 Set 2012, 08:18 | |
| - vivinhom escreveu:
- Valeu rapaziada ! quando fico sem postar parece que o dia pra mim vai começar mal, é como ficar sem fazer um alongamento matinal, atualmente o coyotão tá parado (atualmente) só rindo , é que o terra resolveu ñ fazer ele mesmo a pintura e assim passou a empreitada pra mim, quando der posto fotos do toy com o andamento das coisas, grannnnnnnnnnnnnnnde abraço!
Potzzzz, bem lembrado, o TOY do Terra................a quantas anda a reforma ? E o Terra, já se cadastrou por aqui ?........................esperamos em breve ver fotos do TOY e do Coyote atualizadas...................rsrsssss. Obs: Pela "silhueta" da SUA foto com a netinha fiquei tranquilo pois deu pra perceber que a camiseta que te mandei vai servir com uma luva, kkkkkkkkkkkkkk..................abs. |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 28 Set 2012, 09:07 | |
| | |
|
| |
saraujo MODERADOR
Mensagens : 266 Data de inscrição : 23/08/2012 Idade : 72 Localização : Pelotas/RS
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 28 Set 2012, 13:02 | |
| Vivinho, parabéns pela sua neta. Grande Abraço Sérgio | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sex 28 Set 2012, 19:36 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- vivinhom escreveu:
- Valeu rapaziada ! quando fico sem postar parece que o dia pra mim vai começar mal, é como ficar sem fazer um alongamento matinal, atualmente o coyotão tá parado (atualmente) só rindo , é que o terra resolveu ñ fazer ele mesmo a pintura e assim passou a empreitada pra mim, quando der posto fotos do toy com o andamento das coisas, grannnnnnnnnnnnnnnde abraço!
Potzzzz, bem lembrado, o TOY do Terra................a quantas anda a reforma ? E o Terra, já se cadastrou por aqui ?........................esperamos em breve ver fotos do TOY e do Coyote atualizadas...................rsrsssss.
Obs: Pela "silhueta" da SUA foto com a netinha fiquei tranquilo pois deu pra perceber que a camiseta que te mandei vai servir com uma luva, kkkkkkkkkkkkkk..................abs. Grande Luciano! assim que der eu posto algumas fotos pra vcs, quanto a camiseta, está bem guardadinha só esperando pelo coyote, vai ser uma estréia dupla, pode esperar. Já a silhueta... estiquei a barriguinha pra mode a netinha se sentir mais cxonfortável ! mentira ! tinha acabado de beber umas | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| |
| |
saraujo MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Sáb 29 Set 2012, 16:15 | |
| Amigo Vivinho para nos encontrar-nos será apenas por aqui. Um garnde abraço. Sérgio | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Estou aqui também... Qui 04 Out 2012, 09:37 | |
| Bem galera, bom dia... Acho que todos ou a maioria me conhece do PB, mas farei, como manda o manual, minha apresentação Formal... Sou o Tonka,(nickname) resido no RJ, mas possuo uma casa de praia em Saqurema/RJ e é lá que esta meu filhote, meu não da patrôa, pois esta no nome dela... rsrsrs Trata-se de um Giant´s vermelho e branco ano 1978. Foi lhe dado de presente no dia dos namorados deste ano, 2012. Como ela até agora não sabe dirigir, sou eu que brinco com o menino. rsrsr Sou iniciante no assunto Buggy, mas já aprendi bastante sobre os VW, derivados, e e e sobre Buggy. Passeado pelos tópicos achei vocês e resolvi fazer também, parte desta equipe do duplo B que une, ao meu ver, duas alegrias e fonte de lazer BUGGY e BAR... Bem acho que é isso.... Abraço para todos e boas curvas...
Última edição por Tonka em Qui 04 Out 2012, 10:06, editado 2 vez(es) | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 04 Out 2012, 09:41 | |
| Bem vindo parceiro, rapaz vc demorou um bocado pra chegar mas ainda bem que chegou, tambem sou saquaremense de coração.... | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 04 Out 2012, 09:43 | |
| Bem vindo Tonka, um grande abraço. | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 04 Out 2012, 09:59 | |
| Hiii, galera acho que cometi um engano... Criei outro tópico de apresentação, tendo já um: NOVOS MEMBROS... Favor Srs. Moderadores, removam para o lugar correto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros | |
| |
|
| |
| Apresentação de novos membros | |
|