| Apresentação de novos membros | |
|
+74gustavochagas77 Miranda Helder Henrique albertocn Guto marcelo silveira Bertagnoli Lilianrgs Terrorista AURELIO Joker Mario Sergio PCardozo MarcioJMG Figueiredo Artaban Sérgio Contente carlos henrique Marco Campos muidoido fabiofloripa Solange Fialho Sebastião Junior SANDRO PAIVA EDDY MAXIMO Fabiano Vogel basso Henrique-SC/RJ Érick alexandre almeida BABY DO NAZARENO Fabricio Puma GTS Sérgio J. Silva Bruno Carneiro cris_blitz Cristiano Tárcius Ricardo57 rodrigovieira NUNES nara rosane Levi_Cati Nepoma Maurício Morais ricardo drenkmann ROBSON DUARTE Eichenberg Bocca Ed leonardo_barboza Gui Kaufmann Volnei MACHADO Tonka Diogo Lima Mad well Daniel sul CASSIO Gustavo Fabiano Marques saraujo vivinhom Jperson Clayton Glaspac Sergio Augusto Alemão/Floripa waybecker Mario - Canavieiras-BA lubisomem01 Fabrício®© Marcio ® Admin MARCELO BRASIL 78 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 12:15 | |
| Seja bem vindo Mauricio .. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 12:25 | |
| Lindo trabalho... seja bem vindo e curta bastante!! | |
|
| |
ricardo drenkmann BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 21/11/2012 Idade : 62 Localização : porto alegre
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 12:42 | |
| Pessoal, estou chegando na área, geralmente leio bastante o que estão postando nos fórum de Buggy, mas até o momento ainda não tinha interagido com o pessoal, apesar de me considerar antigo nesta relação com buggys. Tenho Buggy desde 1995 quando adquiri o primeiro Buggy, um LOOK, este que esta no meu avatar,. A montagem foi feita por mim mesmo, usando um Chassi de TL 1972 e um motor volkswagen 1100 de 1958 que transformei em 1200 , hoje este Buggy esta com motor Ap 1.8 injetado, este Buggy é pau para toda obra, não tenho pena dele uso e abuso , pois ja tenho certeza que dificilmente me deixara na mão, claro que uma revisão é feita após todos os passeios que faço. Tenho tambem um BRM M8 Long ano 2008 na cor Branca que uso geralmente para encontros e passeios, mas este eu poupo um pouco a sua vida. Agradeço ao Alemão pela boas vindas. Valeu pessoal, abraço a todos.
Última edição por ricardo drenkmann em Qua 21 Nov 2012, 13:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 12:57 | |
| Boa Ricardo, bem vindo... a casa é sua!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 13:02 | |
| Belissima foto do teu avatar Ricardo seja bem vindo parceiro.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 13:04 | |
| Sejam bem vindos Mauricio e Ricardo.................abs. |
|
| |
Maurício Morais BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 21/11/2012 Idade : 61 Localização : João Pessoa-PB
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 13:34 | |
| Ok, obrigado pela recepção. Foi um prazer criar o logo curti bastante. E se precisarem de mais artes contem comigo. Ah quero fazer um convite para conhecerem meu blog, onde post as artes que estou fazendo e falamos de carro também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Forte abraço. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 13:47 | |
| - Maurício Morais escreveu:
- Ok, obrigado pela recepção.
Foi um prazer criar o logo curti bastante. E se precisarem de mais artes contem comigo. Ah quero fazer um convite para conhecerem meu blog, onde post as artes que estou fazendo e falamos de carro também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forte abraço. Muito legal seu Blog Maurício, parabéns, recheado das coisas que mais amamos, abs. |
|
| |
Maurício Morais BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 21/11/2012 Idade : 61 Localização : João Pessoa-PB
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 14:04 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Maurício Morais escreveu:
Foi um prazer criar o logo curti bastante. E se precisarem de mais artes contem comigo. Ah quero fazer um convite para conhecerem meu blog, onde post as artes que estou fazendo e falamos de carro também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forte abraço. Muito legal seu Blog Maurício, parabéns, recheado das coisas que mais amamos, abs. Obrigado Luciano, e belo Emis, parabéns. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 21 Nov 2012, 15:13 | |
| - Maurício Morais escreveu:
Forte abraço. Beleza Mauricio, inclusive ja sou cadastado no teu blog e tenho um poster seu das pumas que ganhei de presente do Leo gaucho lá de brasilia.. seja muito bem vindo parceiro.. | |
|
| |
Nepoma BUGUEIRO
Mensagens : 19 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 36 Localização : FLORIANÓPOLIS
| Assunto: NORONHA - Floripa Seg 03 Dez 2012, 18:58 | |
| Fala pessoal!... Chegando de mansinho... Muito bom o forum! Espero aprender o que puder com tanta experiencia rolando! Tenho um HB, casei com ele em 2010 e estou reformando ele! Devagarinho ta ficando como quero!
| |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Dez 2012, 19:22 | |
|
Que bom, mais um de floripa na área, seja bem vindo ao fórum...
HB são uma paixão mesmo...quem tem não se desfaz...só por necessidade extrema....
Grande abraço e fique a vontade..
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Dez 2012, 19:36 | |
| Seja bem vindo amigo, aproveite bastante o espaço que além de divertido é informativo e democrático... no que for possível, pode contar quea rapaziada sempre ajuda de alguma forma.
Grande abraço. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Dez 2012, 19:43 | |
|
Hj também se cadastrou outro amigo, Marco (Lico) de Blumenau......Um grande irmão e parceiro...
Ex proprietário e projetista do meu "flanelinha"....buggy esse que ainda chamo de "buggy do Lico", pois ainda considero como sendo dele...
Seja bem vindo amigo....
| |
|
| |
Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Dez 2012, 19:58 | |
| Por acaso já lhes disseram que quem acaba de entrar tem que pagar uma rodada de cerva? Sejam bem vindos. | |
|
| |
Nepoma BUGUEIRO
Mensagens : 19 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 36 Localização : FLORIANÓPOLIS
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Dez 2012, 20:08 | |
| Opa.. entao essa rodada é por minha conta!!...Grato Alemao!... a principio pra contextualizar...nos falamos no posto da PM rodoviaria sul da ilha!... Um HB amarelo com a bunda caida!... Me estruturando pra ajeitar ele!... Abraço a todos e obrigado pela recepção! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Dez 2012, 20:13 | |
| Não se preocupe amigo, hoje em dia tudo se resolve... coloca umas próteses de silicone que a bunda dele levanta!!! A mulherada está fazendo isso direto e parece que dá mesmo certo,ok??!! P.S. - Grande abraço e boas vindas ao Lico!!! Espero que ele compre o buggy de volta para o coitado voltar a rodar.... | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 03 Dez 2012, 20:47 | |
| | |
|
| |
Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Dez 2012, 00:17 | |
| - nepoma escreveu:
- Opa.. entao essa rodada é por minha conta!!...Grato Alemao!... a principio pra contextualizar...nos falamos no posto da PM rodoviaria sul da ilha!... Um HB amarelo com a bunda caida!... Me estruturando pra ajeitar ele!...
Abraço a todos e obrigado pela recepção! Aguarde um pouco que vou te ensinar a empinar a bundinha. | |
|
| |
Nepoma BUGUEIRO
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Dez 2012, 06:44 | |
| Ihh...Papo estranho! Mas é que recoloquei as molas que haviam sido tiradas e na reforma do chassis faltou recolocar os calços da traseira! Mas esta sob controle! | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Dez 2012, 07:53 | |
| - nepoma escreveu:
- Ihh...Papo estranho! Mas é que recoloquei as molas que haviam sido tiradas e na reforma do chassis faltou recolocar os calços da traseira! Mas esta sob controle!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Bem vindo Nepoma, aproveita e pede outra.... "Cerveja" ou será bundinha para ficar no lugar da caída ?? | |
|
| |
Nepoma BUGUEIRO
| |
| |
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Dez 2012, 08:43 | |
| | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Dez 2012, 09:47 | |
| Isso aqui esta bombando... o que tem de bugueiro cervejeiro não e' brincadeira... sejam bem vindos, Lico e Nepoma. Meu copo esta vazio, de quem e' a vez de pagar uma? huahuahuahua | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 04 Dez 2012, 21:23 | |
| Sejam muito bem vindos, companheiros! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros | |
| |
|
| |
| Apresentação de novos membros | |
|