| Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Qui 17 Jan 2013, 12:34 | |
| Oriente-se para o bafômetro e para a segurança Para meus amigos pés de cana e para aqueles e aquelas que de vez em quando bebe um pouquinho. Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Veja a tabela/calculadora no endereço abaixo e forme suas referências. Cautela! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ps: estou repassando mas não cheguei a pesquisar a veracidade dos calculos feitos, caso algum dos amigos tenha mais informações sobre se os calculos estão certos seria muito bom se colocasse aqui... | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Qui 17 Jan 2013, 14:28 | |
| na real isso vai de cada organismo realmente e tb creio pelo fato do "peso" tb..
veja a situação que vou comentar que é real...
2 carros partiram par ao jogo do Grêmio aqui da cidade, fica a 120km de POA.. ambos motoristas beberam praticamente juntos e digamos que uma baita semelhança em quantidade por 30min.. 1h, enfim, pararam de beber as 19:30h e a partir dae nada de ingerir mais alcool Bom, o jogo começava as 21:00h, ambos participam da Geral do Grêmio, onde você fica pulando, cantando o tempo todo (+-2h).. ou seja, praticamente espantando o "pouco" alcool do corpo.. acabou o jogo, foram até uma lancheria, comeram, tomaram refri e mais fulia, etc.. antes de retornarem pra casa, era 1h... 1:30 ,ambos motoristas foram pegos na blitz Um assoprou e tava TOTALMENTE zerado e o outro tranquilamente fez o mesmo e acabou sendo flagrado, multado, recolhido habilitação, etc.. só nao me lembro o percentual, mas nao era baixo. ae? aeuheuaheue a sorte é que era lei antiga ainda, senao... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Qui 17 Jan 2013, 15:40 | |
| Acho que por uma questão de respeito ao próximo, bom senso e educação quem bebe qualquer dose não deve dirigir independente do que diz a lei.... como comentou o Basso, cada organismo é único e a pequena dose de alcool que não afeta em nada determinada pessoa, pode ser devastadora em outra, daí... | |
|
| |
Levi_Cati SÓ BEBUM
Mensagens : 28 Data de inscrição : 23/11/2012 Idade : 38 Localização : Bugueiros do Sul
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Sex 18 Jan 2013, 00:07 | |
| O apareio tava quebrado !!!! hiahsiahsiahs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Sex 18 Jan 2013, 00:49 | |
| É como já foi dito, depende do organismo, eu sempre bebo, não fico sem minha gelada, e para a cerveja começar a mexer com meu reflexo eu tenho que beber sozinho no minimo umas 5 ou 6 garrafas porque meu organismo já é acostumado, agora eu conheço quem beba uma latinha e já sai rindo atoa... Mas como já foi dito, se engeriu alcool é melhor não arriscar. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Sex 18 Jan 2013, 08:18 | |
| a minha duvida sempre foi relativa ao tempo que o nosso organismo demora para limpar o alcool ingerido e poder passar num bafometro tranquilo... quem tiver informações a este respeito creio que seria muito bem vinda.. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Sex 18 Jan 2013, 08:20 | |
| ô luby, eu tb tenho, dizem que são 6 horas, mas eu prefiro nao arriscar, tem vezes que eu acordo no dia seginte depois da bebedeira com alito de alcool, se eu soprar vai explodir o bafometro. kkkkkkkk | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Sex 18 Jan 2013, 11:01 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- ô luby, eu tb tenho, dizem que são 6 horas, mas eu prefiro nao arriscar, tem vezes que eu acordo no dia seginte depois da bebedeira com alito de alcool, se eu soprar vai explodir o bafometro. kkkkkkkk
tenho conhecido que pegou o carro da empresa pra trabalha e pegou bafometro as 9 da manha!!! Estava zerado, mas e ai te pergunto, se ele divesse curtido uma noitada, independende de estar indo trabalhar e sim, durmido, acordar e pegar o carro, acho que se fosse cerveja era tranquilo, mas uma vodka ou wisky acho eu que já pega o cara logo que acorda no dia seguinte rsrsrsrsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Sex 18 Jan 2013, 12:21 | |
| É esqueci de rasaltar, isso acontece se eu beber bebida quente, cerveja é tranquilo... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Dom 20 Jan 2013, 07:33 | |
| Cada organisamo vai metabolizar o alcool em uma velocidade, se voce bebe e mantém o corpo em atividade plena (dançando, se exercitando) o alcool será eliminado mais rápido do que se voce beber e for dormir por exemplo!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? Dom 20 Jan 2013, 11:19 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? | |
| |
|
| |
| Você sabe quanto pode consumir de alcoólicos antes de dirigir? | |
|