| Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? Ter 24 Fev 2015, 13:26 | |
| Pessoal, Boa tarde! Estava medindo a largura da roda do Fyber para determinar a largura do pneu e a menos que eu esteja bêbado a roda é tala 9 polegadas, isso existe?? pra mim, ou era 8 ou era 10.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? Ter 24 Fev 2015, 16:10 | |
| Você mediu considerando as bordas? O certo pra medir tala é desconsiderar as bordas, medir apenas a parte interna. Você tirou o pneu para medir? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? Ter 24 Fev 2015, 16:12 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Você mediu considerando as bordas? O certo pra medir tala é desconsiderar as bordas, medir apenas a parte interna. Você tirou o pneu para medir?
isso, sem as bordas, apenas a parte interna.. como a roda é vazada a trena passa por dentro certinho.. |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? Ter 24 Fev 2015, 16:35 | |
| - carlos.borowik escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- Você mediu considerando as bordas? O certo pra medir tala é desconsiderar as bordas, medir apenas a parte interna. Você tirou o pneu para medir?
isso, sem as bordas, apenas a parte interna.. como a roda é vazada a trena passa por dentro certinho.. Capaz de ser tala 9 mesmo então | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? Ter 24 Fev 2015, 16:41 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- carlos.borowik escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
isso, sem as bordas, apenas a parte interna.. como a roda é vazada a trena passa por dentro certinho.. Capaz de ser tala 9 mesmo então será que vai um 275 de boa? ainda não sei se /60, /65 ou 70.. queria manter a mesma altura do 11L15.. |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? Ter 24 Fev 2015, 21:51 | |
| - carlos.borowik escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- carlos.borowik escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
isso, sem as bordas, apenas a parte interna.. como a roda é vazada a trena passa por dentro certinho.. Capaz de ser tala 9 mesmo então será que vai um 275 de boa? ainda não sei se /60, /65 ou 70.. queria manter a mesma altura do 11L15.. Sim. O que usamos hoje é 255 na tala 8, o seu vai algo semelhante visto de lado, pois pneu 20mm mais largo e tala 25.4mm maior.. | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? Qua 25 Fev 2015, 19:18 | |
| Vai sim o 275/60 tranquilo, eu usava no meu 255/60 e ficou menor e mais baixo que o 11l15. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? | |
| |
|
| |
| Roda original do Fyber tala 9? pode isso Arnaldo? | |
|