| Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
|
+19saraujo NUNES MARCELO BRASIL Gui Kaufmann Mario Sergio lubisomem01 vivinhom Tonka Fabrício®© Érick Heimann rodrigovieira waybecker MACHADO basso Marcio ® Jperson Alemão/Floripa Bocca 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Seg 11 Mar 2013, 20:36 | |
| Mais uma pequena reforma do meu Greta - Gamo 89. Depois de um pequeno acidente com o cambão, se fez necessário reformar a fibra na dianteira. Aproveitando o embalo, outros pequenos problemas entraram na lista e quando percebi uma "pequena" reforma surgiu. Vou postar as primeiras fotos feitas após o desmonte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Conforme for avançando a reforma vou postando outras fotos. Sei que os amigos gostam de ver os buggys sendo bem tratados. hehehe Abração Bocca | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Seg 11 Mar 2013, 20:45 | |
| | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Seg 11 Mar 2013, 20:46 | |
| Adoramos fotos de restaurações, pode colocar bastante foto. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Seg 11 Mar 2013, 21:33 | |
| Bocca a melhor coisa que vc fez foi catar logo todos os problemas para resolver... já vai ficar com o carro parado mesmo, mete bronca de uma só vez!! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Seg 11 Mar 2013, 22:26 | |
| hmmm mas enfim, o que aconteceu com o cambao? | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Seg 11 Mar 2013, 23:34 | |
| Vai ficar zeradão!!! Hein Bocca. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 01:51 | |
| legal boca,capricha no vermelhão ai. abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 07:42 | |
| - basso escreveu:
- hmmm
mas enfim, o que aconteceu com o cambao? 2.................. |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 08:27 | |
| Bom, já fica o aviso para todos que tem cambão deste tipo. Amigos, quem tem este tipo de cambão necessita colocar um limitador. Normalmente uma chapinha de metal já é o suficiente. Esse limitador tem a função de não deixar o cambão encostar no chão. Eu esqueci de colocar o parafuso que fixa ele em pé e ele caiu durante um passeio. Minha sorte é que eu estava abaixo de 40 km/h e sozinho. Quando ele tocou no chão eu vi as estrelas, literalmente. O cambão fez um efeito catapulta e lançou a dianteira do buggy pra cima. Imagino eu que numa BR, andando a uns 80 km/h, meu esquecimento teria tido consequências bem maiores. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 08:37 | |
|
Putz......que coisa isso...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 09:09 | |
| - Bocca escreveu:
- Bom, já fica o aviso para todos que tem cambão deste tipo. Amigos, quem tem este tipo de cambão necessita colocar um limitador. Normalmente uma chapinha de metal já é o suficiente. Esse limitador tem a função de não deixar o cambão encostar no chão. Eu esqueci de colocar o parafuso que fixa ele em pé e ele caiu durante um passeio. Minha sorte é que eu estava abaixo de 40 km/h e sozinho. Quando ele tocou no chão eu vi as estrelas, literalmente. O cambão fez um efeito catapulta e lançou a dianteira do buggy pra cima. Imagino eu que numa BR, andando a uns 80 km/h, meu esquecimento teria tido consequências bem maiores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Já houvi falar mas aconteceu com um JEEP.................exatamente igual o seu caso, abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 11:32 | |
| Que perigo!!! Nesse caso o cambão funcionou como uma vara de arremesso... como nos saltos com vara do atletismo... graças a Deus foi um grande susto e um pequeno prejuízo se olharmos o que poderia acontecer... fica o ensinamento!! | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 13:43 | |
| Isso mesmo, Marcio. Exatamente. Uma vara de arremesso. Se estivesse mais rápido tinha arremessado eu e o buggy. Foi um ensinamento e tanto. Tirei o cambão e ainda não instalei ele novamente. Mas, vou instalar sim. Só fazer está pequena alteração. É um ótimo cambão. Muito forte. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 14:23 | |
| Ensinamento para todos nós Bocca... nunca vi relato igual ao seu e não conheço ninguém que tenha esse cuidado de colocar um limitador no cambão... na verdade é uma situaçao que nao passa pela cabeça de ninguém, mas acontece e é muito perigoso mesmo. | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 12 Mar 2013, 14:39 | |
| mesmo sendo a 40 km/h, imagina o impacto e o susto que vc levou | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Sex 22 Mar 2013, 15:22 | |
| Bocca, é verdade que o tonto do alemao divulgou a foto do teu buggy pós reforma sem autorização sua? (foto da pag. inicial) | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Sex 22 Mar 2013, 15:47 | |
| - basso escreveu:
- Bocca, é verdade que o tonto do alemao divulgou a foto do teu buggy pós reforma sem autorização sua? (foto da pag. inicial)
Eita...e não podia não???? Bocca não me disse nada que não era pra divulgar......rsss | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Sex 22 Mar 2013, 15:52 | |
| Bati os olhos e gostei... ficou Show heim!!!
| |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 26 Mar 2013, 11:30 | |
| Opa... que foto? Não vi! Bah, não vi. Fui viajar na sexta a tarde e só voltei ontem a noite. Poxa, Alemão, nem eu vi o buggy pronto ainda. Fiquei curioso agora. hehehe | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 26 Mar 2013, 14:34 | |
| bocca, pode deixar que depois o alemão te manda a foto, ficou show | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 02 Abr 2013, 09:56 | |
| Oi, amigos do B&B. Atualizando a reforma do meu buggy. Essa semana vamos concluir a parte interna e, se tudo der certo, semana que ele vai tomar um banho de tinta. Vamos que vamos. Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 02 Abr 2013, 09:58 | |
| Essa é um reforma típica mesmo... vi até um tijolo ali dentro do buggy... acho que o bocca levou a sério e exagerou!! | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 02 Abr 2013, 11:11 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Essa é um reforma típica mesmo... vi até um tijolo ali dentro do buggy... acho que o bocca levou a sério e exagerou!!
huahuahuahua... o tijolo serviu de banco pra levar o buggy pra lavação... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 02 Abr 2013, 11:19 | |
| Boca vai ficar lindão o teu buggy,capricha no vermelho,kkk aquele kadron lá abandonado não é o do Luizinho? abraço. | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 02 Abr 2013, 11:37 | |
| - waybecker escreveu:
- Boca vai ficar lindão o teu buggy,capricha no vermelho,kkk
aquele kadron lá abandonado não é o do Luizinho? abraço. é sim... mas é bom ver tópico de reforma! hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
| |
|
| |
| Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
|