| Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
|
+19saraujo NUNES MARCELO BRASIL Gui Kaufmann Mario Sergio lubisomem01 vivinhom Tonka Fabrício®© Érick Heimann rodrigovieira waybecker MACHADO basso Marcio ® Jperson Alemão/Floripa Bocca 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 04 Jun 2013, 00:51 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Como está a reforma Bocca ? Mande notícias, abs.
???????????????. | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 04 Jun 2013, 14:51 | |
| Amigos, a reforma está andando com passos de tartaruga. Mas, está andando. O mecânico que está realizando a restauração das peças está com muito serviço. Então ainda não tem muita coisa montada. Mas, vai ficar show. hehehe. Essa semana os bancos de fibra ficaram prontos. Eles estavam bem comprometidos. Não sei por quê! Sou tão levinho. huahuahua. O parabrisas está igual. Ainda estou esperando uma resposta do Robison, para saber se tem ou não um parabrisas original em Joinville/SC. Se não tiver vou mandar cortar um. O bom é que, se tudo der certo, se fizer bastante sol, tiver poucas nuvens e todos os Santos intervirem, até o verão o buggy estará pronto. kkkkkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 04 Jun 2013, 23:11 | |
| cruzizzzz,até o veraõ sem buggy | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Ter 04 Jun 2013, 23:27 | |
| Faz parte amigo!! Ano passado era vc que falava isto pra mim, Lembra??? A paciência será recompensada, tenha certeza disso!! Abração | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 05 Jun 2013, 09:15 | |
|
Bocca, já ligou pro Robson?
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 05 Jun 2013, 09:43 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Bocca, já ligou pro Robson? Falei com ele ontem a noite sobre isso, alarme falso, não tem o parabrisas deste buggy em Joinville......................falou que havia dado este retorno por e-mail ao Bocca a um tempo atrás.....................talvez o e-mail não chegou ou não ficou claro..........................mas o fato é que infelizmente o cara da loja se enganou quando disse ao Robson que tinha. O negócio é partir para o plano "B" (mandar cortar um), ABS. |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 05 Jun 2013, 09:59 | |
| É, pessoal. Não é fácil. Tem aquelas horas que só o buggy resolve. E, com ele parado, estou sem meu anti-stress. Mas, penso que vai valer a pena. É só olhar para o buggy do Machado pra saber. Lembro sim, Paraná. Mas, era mais fácil falar do teu que ficar sem o meu. kkkkkkk Pois então, Luciano, eu tinha imaginado já. Não recebi o e-mail. Mas, também não tinha problema. Como o buggy está parado, pensei em esperar mais um pouco antes de ligar pra ele. Ainda estou a procura de um original, pois tenho tempo para isso. Se não der jeito, ai é o plano B mesmo. hehe. Obrigado aos amigos pela ajuda. Grande abraço | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 11:54 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Presente do dia dos namorados para o buggy... kkkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 12:07 | |
| Alguns mimos para o brinquedo... quando acabar voce verá que valeu a pena!!! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 12:47 | |
| bah, essa tampa é demais !!! eu só não comprei ela pq no meu buggy não aparece, (tem a grade protetora do motor) | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 14:00 | |
| Essa tampa além de bonita, cumpre um outro papel importante... evitar acidentes com o motor em funcionamento... já imaginaram a possibilidade de uma criança atraída pelo buggy resolver por curiosidade colocar a mao entre as polias ou na correia??? Pois é... | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 14:19 | |
| Será que a reforma acaba mesmo??? huahauahua. Pois então, o Marcio matou a charada. Eu comprei esse protetor de polia pensando em proteger mais os dedinhos da minha pequena do que a própria polia. É muto bonita e, no meu caso, muito funcional, Basso. | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 14:32 | |
| - Bocca escreveu:
- Será que a reforma acaba mesmo??? huahauahua. Pois então, o Marcio matou a charada. Eu comprei esse protetor de polia pensando em proteger mais os dedinhos da minha pequena do que a própria polia. É muto bonita e, no meu caso, muito funcional, Basso.
isso que eu chamo de unir o útil ao agradável ! hehe | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 14:33 | |
| Os buggys exercem naturalmente uma força atrativa incontrolável na maioria das crianças e têm como uma característica marcante o motor a mostra, duas situações que parecem não se combinar muito bem... não foi por outro motivo que resolvi colocar a tampa mais moderna do motor da BUGRE no meu modelo V, além de achar mais bonita, ela é muito mais segura também... esconde o motor todo!!! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 17:00 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Os buggys exercem naturalmente uma força atrativa incontrolável na maioria das crianças e têm como uma característica marcante o motor a mostra, duas situações que parecem não se combinar muito bem... não foi por outro motivo que resolvi colocar a tampa mais moderna do motor da BUGRE no meu modelo V, além de achar mais bonita, ela é muito mais segura também... esconde o motor todo!!!
bah Marcio, bota a foto da tua traseira ai pro pessoal avaliar se vão achar bonita e segura kkk | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 17:10 | |
| faz isso ... depois me estraga o monitor do computador huahuahua | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 17:26 | |
| Esse fórum tem senhoras acompanhando Basso... só por conta disso não coloco a foto que tenho aqui, você certamente se surpreenderia... ia achar uma BELEZA! | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 19:17 | |
| Parabéns Bocca, o vermelinho vai ficar Top!!! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 20:52 | |
| ahh entendi, a traseira aguenta a tromba o elefante, saquei! então ta, nada de fotos ! rsrsrs | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 12 Jun 2013, 22:30 | |
| - basso escreveu:
- ahh entendi, a traseira aguenta a tromba o elefante, saquei!
então ta, nada de fotos ! rsrsrs KKKKKKKKKKKKKKKK deixa quieto!!! | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| |
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 17 Jul 2013, 19:29 | |
| Pessoal, olhem o estado que estava o suporte da minha pedaleira. Mandei replicar ele na semana passada e fui buscar hoje. Ficou muito bom. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A reforma do meu buggy, que ficou estagnada devido a alguns problemas com o figura da fibra e com o mecânico, parece que vai deslanchar. Semana que vem vou levar ele num mecânico novo, mas que já trabalha com alguns dos amigos do BCT. Estou ansioso que chegue logo a segunda-feira para recomeçar os serviços. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 17 Jul 2013, 19:33 | |
|
Tem horas que desanima mesmo....mais agora vaiii...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 17 Jul 2013, 22:08 | |
| Reforma só é bom quando acaba e o buggy fica novinho, aí da prazer, antes disso é dose!! P.S. - O suporte estava bem ruinzinho mesmo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
| |
|
| |
| Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
|