BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Outros Acessórios úteis!

Ir para baixo 
+7
Alemão/Floripa
Diogo Lima
Fabrício®©
lubisomem01
Tonka
MARCELO BRASIL
Marcio ®
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 17:47

A rapaziada leva a sério essas coisas por aqui, não é a toa que os fabricantes BUGRE e BABY já tem os modelos trilha... tiveram que se curvar a essa moda que pegou forte por aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 18:02

Eu teria medo de andar com esse AP azul sem alguma proteçao na frente do radiador.....no meu eu fiz uma tela de aço inóx frontal....nao proteje 100% das pedras, mais acredito que ajuda muito....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2012, 20:39

O bagageiro ficou bem feito pra caramba, a única coisa que achei é que no baby azul se sentar um gordinho no banco de tras a roda vai arrastar na fibra.. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 07:24

Diogo Lima escreveu:
O bagageiro ficou bem feito pra caramba, a única coisa que achei é que no baby azul se sentar um gordinho no banco de tras a roda vai arrastar na fibra.. rsrs
KKKKKKKKKKK
Certamente... não pensaram nisso!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 08:44

O buggynho azul tem até Direção Hidraulica, reparem a bomba com a segunda correia. Será que este buggy tem estabilidade com essa altura?
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 09:32

Fabrício®© escreveu:
Eu acho bem mais bonito este feito de fibra... vc conhece algum lugar que faça e sabe +ou- a faixa de preço?
Aqui em campos, não faço mais nada dessas coisas, pessoal não tem caprixo nenhum.

lubisomem01 escreveu:
O jipe lá de bacaxa faz fabricio é bem comum o pessoal trocar os de ferro por de fibra a oficina dele fica bem perto do campo de futebol do barreira na Barreira não tem erro todo mundo conhece sabado ele constuma abri ate 12:00 hs o tel dele é ou era (22) 2653-5706 gente muito boa ele pode dizer q vc é meu amigo Helinho das pumas ..

O meu foi trocado..

Antes....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Depois...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fabricio, não lembro quanto foi exatamente, se não me engano foi R$ 250,00. Quem o fez foi o Fábio em Saquarema...


Última edição por Tonka em Sáb 10 Nov 2012, 11:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 11:08

Isso, isso... esqueci que temos um exemplo real dessa troca feita por um membro do Bar.... Imagens falam mais que palavras... Valeu Tonka!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 11:38

lubisomem01 escreveu:
ceio que vi este azul com o meu mecanico terminando a montagem dele.

Lubi aonde fica seu mecânico ? É em Saquarema, nas proximidades ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 15:40

Tonka ficou muito mais bonito! Será que ele fabrica e envia para outra cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 16:43

Tonka o mecanico que tenho usado atualmente é em bacaxa na rua da MINE BELL é o Carlos Alberto, a rua dele é tranversal a rua do campo do barreira quando vc vem por bacaxa creio ser a segunda ou terceira rua a esq. .
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyTer 06 Nov 2012, 08:06

Fabrício®© escreveu:
Tonka ficou muito mais bonito! Será que ele fabrica e envia para outra cidade?

Putz, não sei Fabricio, e não tenho mais o tel dele, mas se vc tiver um pouquinho de paciência ( alguns dias) no feriado do dia 15, posso passar lá e conferir pra vc o preço real e se ele envia. É para Campos, correto ?
Mas me diga aí vc mesmo vai fixar ?? E pintar ?? E a garantia ??

Não é melhor marcamos um dia que vc possa e aí.... Vc, Marcio, eu, e o Lubi, Vamos lá e depois BUGGY E BAR..... rsrsrs clown clown


Última edição por Tonka em Ter 06 Nov 2012, 08:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyTer 06 Nov 2012, 08:11

lubisomem01 escreveu:
Tonka o mecanico que tenho usado atualmente é em bacaxa na rua da MINE BELL é o Carlos Alberto, a rua dele é tranversal a rua do campo do barreira quando vc vem por bacaxa creio ser a segunda ou terceira rua a esq. .

Valeu Lubi, estou querendo um bom mecânico, percebi um vazamento de óleio na roda traseira direita (atrás do carona), me falaram que pode ser o retentor de caixa e isso só o mecânico.
Lá pelo dia 15 passo lá.. É perto do Jippe?
Caracas neste feriado de 15 , tenho que visitar muita gente, mecânico, capoteiro e depois o pinquim da antartica. hehehehe clown
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyTer 06 Nov 2012, 09:17

Tonka escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Tonka ficou muito mais bonito! Será que ele fabrica e envia para outra cidade?

Putz, não sei Fabricio, e não tenho mais o tel dele, mas se vc tiver um pouquinho de paciência ( alguns dias) no feriado do dia 15, posso passar lá e conferir pra vc o preço real e se ele envia. É para Campos, correto ?
Mas me diga aí vc mesmo vai fixar ?? E pintar ?? E a garantia ??

Não é melhor marcamos um dia que vc possa e aí.... Vc, Marcio, eu, e o Lubi, Vamos lá e depois BUGGY E BAR..... rsrsrs clown clown


Blz, sem preça, isso é para o ano que vem, pois agora estou a espera do novo herdeiro... rsrsrs
Eu gostei mt do visual seu buggy virou outro! Se vc conseguir, vê com ele la, eu mesmo fixaria, mas a ideia de ir ai e depois beber umas não é ruim!!! heheheh
vlw tonka, abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyTer 06 Nov 2012, 09:20

Fabrício não tenho ido a saquarema (falta de tempo), mas assim que puder, passo no Fabinho e procuro saber pra você.
Hoje, aqui na região, praticamente não existe mais buggys com Santo Antonio de ferro, o pessoal está substituindo pela praticidade e beleza como vc pode comprovar no carro do Tonka!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyTer 06 Nov 2012, 09:25

É vdd Marcio, praticidade e beleza, se o tonka conseguir, ele vai vê pra eu, mas ele disse que instalou o dele em torno de 250, preço justo! calculo que hoje seja mais, mas ele fazendo o sto antonio de fibra e me mandando o resto eu me viro!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 14:48

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Luciano não sei se conseguiu reparar nas fotos 3 e 4, mas esses bagageiros são articulados (veja os ganchinhos de segurança)... a idéia é que se possa ter acesso rápido ao motor em caso de necessidade ou urgência sem precisar sacar o bagageiro da carroceria. Basta soltar os ganchos e levantar o bagageiro e a tampa do motor fica livre para ser totalmente aberta... se não havia percebido, fica a dica, inclusive com tempo de sobra para conversar com o serralheiro antes da entrega do sorviço!!
Abração!!

Realmente Marcinho, não tinha reparado, excelente dica, acho que vou copiar a idéia, abs.

Para ilustrar a conversa acima, achei mais essas fotos para o Luciano mostrar ao profissional que realizará o serviço... Abraços!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 15:19

Boa Marcinho, vou trocar esta idéia com o fabricante, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 15:27

Mete bala aí, mas não deixe de documentar para os próximos que tentarem se aventurar... ainda não consegui uma foto que demonstre com a clareza que eu gostaria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012, 00:39

Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012, 08:25

Este não seria bem um acessorio mas é um puta quebra - galho sempre carrego uma comigo e ja me auxilio e auxilia pra caramba alem de ser baratinho trata-se daquelas bombas de encher pneu vendida em camelo sei que a qualidade do produto é uma merda mas conseque mandar pra dentro do pneu ate umas 20/23 libras e ajuda bastante ate mesmo no carro de uso diario, só não pode é pegar agua pois se pegar vai pro saco....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012, 08:54

Já saí do sufoco por conta de um brinquedinho desses... como não é para usar o tempo inteiro, pelo custo que tem, satisfaz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012, 09:09

Marcio ® escreveu:
Mete bala aí, mas não deixe de documentar para os próximos que tentarem se aventurar... ainda não consegui uma foto que demonstre com a clareza que eu gostaria!!!

Beleza Marcinho, só não sei se vou conseguir falar com o cara a tempo porque é mais fácil falar com a Dilma do que com ele..................este serralheiro que estou fazendo é o 4º que procurei (os 3 primeiros não quiseram pegar o serviço), essa raça aquí é do "tipo estrela", só fazem este tipo de trabalho se der tempo (a demanda por outros trabalhos é muito maior, o que os obriga a agir desta forma) então não vou pressionar muito ele pra ele não acabar desistindo de fazer o meu bagageiro.........................se ele fizer antes do natal como ficou combinado já vou ficar bem feliz, daí depois de usar um tempo posso modificar a estrutura dele e fazer basculante..............................acho que no meu caso vai ter que ser em "duas etapas", rsrssss.................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012, 09:35

Sei como é isso, o povo daqui não é diferente!!! Só serviço grande que interessa!!!
Tente mostrar pro cidadão que o serviço mais grosso é fazer a "grelha" o resto é questão de boa vontade e consome praticamente o mesmo tempo e número de soldas.... difícil né?!!! Sei que é F.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySex 21 Dez 2012, 19:51

Moçada, aos 45 do segundo tempo ficou pronta a minha grade (bagageiro), agora a noite fui instalar, tirei algumas fotinhos (no escuro mesmo) e pedí para os colegas Marcinho ou Fabricio (aquele que ler primeiro) postar as fotinhos aquí neste tópico..........................eu gostei do resultado, bem grande (pra caber cadeiras, guarda sol, caixa térmica, etc, etc, etc), fiz de ferro galvanizado e pintura a pó................abs e bom final de ano a todos, Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 EmptySex 21 Dez 2012, 20:50

LUCIANO BOHN escreveu:
Moçada, aos 45 do segundo tempo ficou pronta a minha grade (bagageiro), agora a noite fui instalar, tirei algumas fotinhos (no escuro mesmo) e pedí para os colegas Marcinho ou Fabricio (aquele que ler primeiro) postar as fotinhos aquí neste tópico..........................eu gostei do resultado, bem grande (pra caber cadeiras, guarda sol, caixa térmica, etc, etc, etc), fiz de ferro galvanizado e pintura a pó................abs e bom final de ano a todos, Luciano.

Aí estão as fotos do bagageiro do Luciano...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aí estão Luciano, me parece que o resultado ficou bem satisfatório, aliás, agora você tem mais que um bagageiro, tem um baú... vai poder carregar suas tralhas e de todos os amigos que forem a praia com você... serviço e utilidade nota 10!!!
Abração!!



Última edição por Marcio ® em Sex 21 Dez 2012, 21:14, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros Acessórios úteis!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BOUTIQUE DE BUGGY, ACESSÓRIOS
» Peças, acessórios e reparos em Buggys!!!!
» MOLYKOTE X MILITEC X OUTROS
» Outros vazamentos de óleo (RESOLVIDO)
» FERRAMENTAS E PEÇAS UTEIS EM VIAGENS E TRILHAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SOM E ACESSÓRIOS-
Ir para: