BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Outros Acessórios úteis!

Ir para baixo 
+7
Alemão/Floripa
Diogo Lima
Fabrício®©
lubisomem01
Tonka
MARCELO BRASIL
Marcio ®
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 20:52

Mt bom Luciano... vai aproveitar mt agora no verão, to pretendendo fazer um tb maas no teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 20:56

Bueno, nao apoia na fibra?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 20:59

Gui Kaufmann escreveu:
Bueno, nao apoia na fibra?

Por enquanto não Guí, quando colocar peso e com o tempo existe uma tendência mas vou bolar uns reforços com calma...............foi no susto por enquanto, pra poder aproveitar o verão................rsrsssss.................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 21:00

Fabrício®© escreveu:
Mt bom Luciano... vai aproveitar mt agora no verão, to pretendendo fazer um tb maas no teto.

Valeu Fabricio, agora é só curtir.........................Marcinho, obrigado pelo apoio de sempre, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 21:02

Calma Karaiiii, cês são todos nascidos de 7 meses... ainda estou editando!!! Outros Acessórios úteis! - Página 3 2168421800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 21:06

Marcio ® escreveu:
Calma Karaiiii, cês são todos nascidos de 7 meses... ainda estou editando!!! Outros Acessórios úteis! - Página 3 2168421800

Editando ? Pô Marcinho foi mal, desculpe, tirei no modo mais levinho da máquina......................achei que não ia ter que editar e te dar trabalho, obrigado mais uma vez pelo apoio, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 21:16

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Calma Karaiiii, cês são todos nascidos de 7 meses... ainda estou editando!!! Outros Acessórios úteis! - Página 3 2168421800

Editando ? Pô Marcinho foi mal, desculpe, tirei no modo mais levinho da máquina......................achei que não ia ter que editar e te dar trabalho, obrigado mais uma vez pelo apoio, abs.

Não, não Lulu, fica frio... editando o tópico para acrescentar as fotos todas.. fiz aos poucos para não perder o trabalho caso ocorresse algum problema. As fotos vieram beleza e aproveitei todas as do 1º e-mail e 2 do segundo que estavam mais nítidas, ok?! Se quiser coloco as outras..... Trabalho nenhum não.... abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 21:33

Marcio ® escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Calma Karaiiii, cês são todos nascidos de 7 meses... ainda estou editando!!! Outros Acessórios úteis! - Página 3 2168421800

Editando ? Pô Marcinho foi mal, desculpe, tirei no modo mais levinho da máquina......................achei que não ia ter que editar e te dar trabalho, obrigado mais uma vez pelo apoio, abs.

Não, não Lulu, fica frio... editando o tópico para acrescentar as fotos todas.. fiz aos poucos para não perder o trabalho caso ocorresse algum problema. As fotos vieram beleza e aproveitei todas as do 1º e-mail e 2 do segundo que estavam mais nítidas, ok?! Se quiser coloco as outras..... Trabalho nenhum não.... abração!!!

Valeu Marcinho, colocou as melhores (ou as menos piores, rsrsss) e fiquei contente com a agilidade que me antendeu, muito obrigado mais uma vez, abração, Luciano.

P.S. = Peguei uma de um amigo para tirar como modelo, incrivelmente (sorte de principiante) não atrapalha na visualização da placa, lanternas, na capota de inverno que aparece na foto, enfim, não atrapalha em nada.....................se encomodarem (autoridades) vai ser pela distância que sai pra fora da carroceria, mas daí vão encomodar a todos que tem neste modelo, rsrssss.....................abs.


Última edição por LUCIANO BOHN em Sex 21 Dez 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptySex 21 Dez 2012, 21:38

Tamo junto!! Eu também fiquei contente por você fazer questão de compartilhar... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 14:56

Esse é o satº Antonio que fiz pro Terra (buggy toy) se ancorado ao chassi a segurança nem se compara com os targa, porém, compartilho da mesma opinião que os amigos, esse último é infinitamente melhor, tanto que já pensei em confeccionar um pra mim, só que com estrutura metálica por dentro da laminação e ancorada ao chassi, já pensaram nisso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 15:25

vivinhom escreveu:
Esse é o satº Antonio que fiz pro Terra (buggy toy) se ancorado ao chassi a segurança nem se compara com os targa, porém, compartilho da mesma opinião que os amigos, esse último é infinitamente melhor, tanto que já pensei em confeccionar um pra mim, só que com estrutura metálica por dentro da laminação e ancorada ao chassi, já pensaram nisso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Quem é vivo sempre aparece né não parceiro, seja bem vindo vivinhom, com relação ao santo antonio o do kadron tem essa estrutura metalica por dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 18:55

Fala Alvinho td bem? esse modelo de santo antonio ficou igual do meu Fyber.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2013, 09:16

Grande galera! tamu junto! ressaltando que quando me refiro em bem melhor, trata-se da estética( laminado) um stº Antonio de ferro ancorado ao chassi é outra segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2013, 09:27

vivinhom escreveu:
Grande galera! tamu junto! ressaltando que quando me refiro em bem melhor, trata-se da estética( laminado) um stº Antonio de ferro ancorado ao chassi é outra segurança.


Exato!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2013, 09:32

Ficou mt legal, ta de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2013, 10:20

Ficou muito bom seu trabalho Alvinho!!! Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2013, 13:12

Obrigado pessoal ! vcs ainda ñ viram o console, eu disse console, que fiz pro TOY dele, ficou exculacho, em breve postarei as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
saraujo


Mensagens : 266
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2013, 13:20

Vivinhom, agora que eu achei os melhoramentos da Jardineira. Parabens esta ficando muito bom. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQua 09 Jan 2013, 13:46

Vivinho vc tem muito talento, abre uma oficina para mecher com buggy e derivados... começa no quintal de casa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2013, 08:00

Marcio ® escreveu:
Tamo junto!! Eu também fiquei contente por você fazer questão de compartilhar... rsrsrs

Ai Galera, aí vai o "bagagito" em uso, parecia grande mas na prática ficou "na medida", abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
saraujo


Mensagens : 266
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2013, 08:21

Luciano, o bagageiro ficou muito bom, êle não esta apoiado na fibra. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2013, 08:51

saraujo escreveu:
Luciano, o bagageiro ficou muito bom, êle não esta apoiado na fibra. Abraços

Valeu Saraujo, obrigado. Ele não apoia na fibra não, fica uns 8 cm pra pegar, ele trabalha um pouco quando anda mas não chega a tocar na fibra (o parachoques do EMIS é meio molenga), após o verão quero ver se invento alguma coisa pra deixar o parachoques do EMIS mais rígido, rsrssss....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2013, 11:33

Mas ficou um luxo! não pode faltar o espaço para o cooler! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2013, 11:38

Fabrício®© escreveu:
Mas ficou um luxo! não pode faltar o espaço para o cooler! cheers

Valeu Fabri. E no cooler não pode faltar espaço para as berejas, rsrsrsss....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2013, 12:08

COM CERVEJA! RSRSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Acessórios úteis!   Outros Acessórios úteis! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros Acessórios úteis!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BOUTIQUE DE BUGGY, ACESSÓRIOS
» Peças, acessórios e reparos em Buggys!!!!
» MOLYKOTE X MILITEC X OUTROS
» Outros vazamentos de óleo (RESOLVIDO)
» FERRAMENTAS E PEÇAS UTEIS EM VIAGENS E TRILHAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SOM E ACESSÓRIOS-
Ir para: