| Conjunto Óptico - EMIS........... | |
|
+5Marcio ® Tárcius Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Fabrício®© 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:04 | |
| Hoje dei mais um UP no buggynho..............troquei conjunto óptico dele (4 faróis + 2 auxiliares)............gostei do resultado (o conjunto anterior esta sucateado, o sal deteriorou por completo), além de enferrujadas as carcaças os vidros estavam opacos (os piscas "pudim" não tinha, vou ter que colocar também), enfim, segue o resultado (antes e depois), abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por LUCIANO BOHN em Sáb 13 Abr 2013, 15:21, editado 3 vez(es) |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:08 | |
| Grande Luciano, pena que aqui na empresa não abre fotos, mas estou ancioso de chegar em casa e vê o resultado. Os faróis do meu buggy também estão bem corroidos, comprei tem uns 4 anos, eram bem cromados, depois virou camaleão e ficou marrom, agora pintei de preto, mas vou trocar também e vou instalar o xenon de 4300K que é bem parecido com as lampadas halogeneas mas são mais fortes e não ofuscam a vista como os xenos de 6000k azul.
| |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:21 | |
| Sal aqui é só na comida!!! rs
Ficou ótimo Luciano, deu outra cara no Buggy. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:25 | |
| kkkkkkkkkkk boa essa eim Marcelo, se o buggy não fosse de fibra ia ser complicado na maresia, a pintura com hamerite que eu fiz no meu chassi já ta com vários pontinhos de ferrugem e olha que eu apliquei demãos fartas! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:26 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Grande Luciano, pena que aqui na empresa não abre fotos, mas estou ancioso de chegar em casa e vê o resultado.
Os faróis do meu buggy também estão bem corroidos, comprei tem uns 4 anos, eram bem cromados, depois virou camaleão e ficou marrom, agora pintei de preto, mas vou trocar também e vou instalar o xenon de 4300K que é bem parecido com as lampadas halogeneas mas são mais fortes e não ofuscam a vista como os xenos de 6000k azul.
O meu tava tão feio Fabricio que a mais de 01 ano eu utilizava meias (meia calça de mulher) por cima dos faróis pra escondelos, ficava tipo "mascara negra" de pobre, kkkkkkkkkkkkkkk.................mas o resultado agora ficou muito bacana, eu pelo menos gostei, abs. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:27 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Sal aqui é só na comida!!! rs
Ficou ótimo Luciano, deu outra cara no Buggy. Valeu Marcelão, realmente deu uma levantada no visual, inclusive coloquei os 2 de baixo um pouquinho menor que os de cima, aproveitei pra modificar os tamanhos que no original são 4 iguais, abs.
Última edição por LUCIANO BOHN em Sáb 13 Abr 2013, 15:31, editado 1 vez(es) |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:27 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da dica Luciano! acho que vai ser o que vou fazer até por os novos. kkkkk | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:28 | |
| Ficou perfeito...
Lulu, quando tu vai pra itapema, sexta ou sábado??
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:34 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Ficou perfeito...
Lulu, quando tu vai pra itapema, sexta ou sábado?? Valeu Limão, vou desentortar o parachoques e colocar os piscas (pudim) no outro sábado..............só consigo fazer as coisas aos sábados...............isso quando estou em Joinvas (Itapema vou só no sábado), abs. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:37 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da dica Luciano! acho que vai ser o que vou fazer até por os novos. kkkkk
Engana bem Fabricio, andei mais de 01 ano na "meinha", rrsrsrsss...............e a noite não interfere quase em nada na iluminação..................é bem transparente (segue).........................abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por LUCIANO BOHN em Seg 15 Abr 2013, 10:50, editado 2 vez(es) |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:38 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:41 | |
| a patroa vai xiar quando ela vê as meias dela no buggy! kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:41 | |
|
Ok....nos encontramos sábado la então...vou na sexta, quero aproveitar que Paty ta de férias e dar umas voltas com Fabiano por Bombinhas e região...
| |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:42 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:46 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- a patroa vai xiar quando ela vê as meias dela no buggy! kkkkkkkkkkk
Não ouse mecher nas dela que dá probema(experiência própria com a minha), compre novas (trifil 20 denier soquete fina) que são bem baratinhas, kkkkkkkkkkkk |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:48 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Ok....nos encontramos sábado la então...vou na sexta, quero aproveitar que Paty ta de férias e dar umas voltas com Fabiano por Bombinhas e região...
Showwwwww, nos encontramos lá, abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 15:50 | |
| kkkkkkkkkkkkkkk vo vê isso entao! senão da problema mesmo! kkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Sáb 13 Abr 2013, 20:10 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
Não ouse mecher nas dela que dá probema(experiência própria com a minha), compre novas (trifil 20 denier soquete fina) que são bem baratinhas, kkkkkkkkkkkk A patroa brigou porque você usou as meias dela é?! Que Vergonha Lulu, compre as suas!! rsrsrsrs O Branquinho mudou bem o visual da frente, gostei do resultado... o EMIS é um buggy que comporta o uso de muitos faróis sem ficar "carregado" e ainda tem essa opção de alterar os diâmetros dos blocos ópticos para deixar mais harmonico!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Dom 14 Abr 2013, 00:15 | |
| Luciano, acabei de vê os farois, ficou lindo! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Dom 14 Abr 2013, 07:48 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Luciano, acabei de vê os farois, ficou lindo!
Valeu Fabricio, também gostei do resultado, abs. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Dom 14 Abr 2013, 07:53 | |
| - Marcio ® escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
Não ouse mecher nas dela que dá probema(experiência própria com a minha), compre novas (trifil 20 denier soquete fina) que são bem baratinhas, kkkkkkkkkkkk A patroa brigou porque você usou as meias dela é?! Que Vergonha Lulu, compre as suas!! rsrsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O Branquinho mudou bem o visual da frente, gostei do resultado... o EMIS é um buggy que comporta o uso de muitos faróis sem ficar "carregado" e ainda tem essa opção de alterar os diâmetros dos blocos ópticos para deixar mais harmonico!! É Marcinho, melhor nunca mecher nos objetos de uma mulher, elas são muito apegadas a estas coisas, rsrssss.................brincadeiras a parte, realmente o EMIS permite este visual de muitos faróis sem ficar carregado como você bem colocou................deu uma rejuvenescida na dianteira, gostei muito, abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Dom 14 Abr 2013, 08:02 | |
| É exatamente o contrário dos outros buggys... já vi EMIS com apenas 2 faróis e a frente ficou nua, bem estranha mesmo, também já vi foto de um com 8 farois, a configuração normal de 4 farois mais 4 milhas pequenas no parachoque.... vou dizer uma coisa, ficou bonito pra KCT!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Dom 14 Abr 2013, 08:10 | |
| - Marcio ® escreveu:
- É exatamente o contrário dos outros buggys... já vi EMIS com apenas 2 faróis e a frente ficou nua, bem estranha mesmo, também já vi foto de um com 8 farois, a configuração normal de 4 farois mais 4 milhas pequenas no parachoque.... vou dizer uma coisa, ficou bonito pra KCT!!!
Realmente, neste caso que o Tarso postou, a frente está bem descaracterisada se comparada ao original..............parachoques, faróis................mas também observei que foram modificados parabrisas, santo antônio........enfim, no meu caso eu priorizei a originalidade por questão de gosto pessoal, abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Dom 14 Abr 2013, 09:02 | |
| Melhorou muito. Emis tem que ter os 4 farois, senão fica estranho. | |
|
| |
Volnei MODERADOR
Mensagens : 19 Data de inscrição : 10/10/2012 Idade : 64 Localização : São Leopoldo-RS e no verão Arambaré-RS
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... Dom 14 Abr 2013, 09:16 | |
| Ficou muito bom Luciano. Agora tá no mesmo nivel de capricho das rodas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conjunto Óptico - EMIS........... | |
| |
|
| |
| Conjunto Óptico - EMIS........... | |
|