Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Seg 07 Out 2013, 00:02
AURELIO escreveu:
Pronto, agora é ter um filho, plantar uma arvore e escrever um livro...kkkkk
Então... se gosta de guitarras (acho que sim) vaja isso! Vale a pena... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara...esse doc é do cassete mesmo!!! Gosto muito também do tributo ao Stevie Ray Vaughan Cara cantava pra caramba e tocando nem se fala!! No tributo...hum...só garotinho!! kkkkkkkkkkk
]
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Ter 08 Out 2013, 07:09
A música é boa mas a mensagem é simplesmente... Simples! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Qui 10 Out 2013, 21:04
S E N S A C I O N A L !!!!!! 25 anos depois, a mesma banda, os mesmos músicos, os mesmos vocais, som HD e ele no palco junto. Quem????? Elvis Presley! Vale a pena, vi duas vezes, show!!!! Elvis não morreu
Não resisti aos seus aplausos...kkkk Eu tenho grande admiração e respeito eu tenho por essa banda Então Lub, aumenta o som e saia viajando... Forte abraço! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sex 25 Out 2013, 19:11
SHOW....
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sex 25 Out 2013, 19:23
AURELIO escreveu:
Não resisti aos seus aplausos...kkkk Eu tenho grande admiração e respeito eu tenho por essa banda Então Lub, aumenta o som e saia viajando... Forte abraço!
Se falar pro Luby aumentar o som e sair viajando ele sai correndo pra praia desenterrar lata...
To mentindo Luby???...
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sex 25 Out 2013, 19:28
Alemão/Floripa escreveu:
AURELIO escreveu:
Não resisti aos seus aplausos...kkkk Eu tenho grande admiração e respeito eu tenho por essa banda Então Lub, aumenta o som e saia viajando... Forte abraço!
Se falar pro Luby aumentar o som e sair viajando ele sai correndo pra praia desenterrar lata...
OBS:não é possível que não tenha sobrado nem uma lata daquelas enterrada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morreu tudo queimada parceiro............. nem cria deu, infelizmente....
Aliás Luby, só a título "cultural" , as latinhas eram jamaicanas, né?
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 26 Out 2013, 11:59
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 26 Out 2013, 14:52
Marcio ® escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas o Luby é teimoso e continua a procurar... na verdade ele perdeu o mapa!!!
Dizem as mas línguas que na verdade esse mapa do Luby não foi perdido,propriamente dito e sim inutilizado em um "incêndio" de pequeníssimas proporções !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AURELIO SÓ BEBUM
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 26 Out 2013, 17:11
Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas o Luby é teimoso e continua a procurar... na verdade ele perdeu o mapa!!!
Dizem as mas línguas que na verdade esse mapa do Luby não foi perdido,propriamente dito e sim inutilizado em um "incêndio" de pequeníssimas proporções !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O incêndio realmente foi bem pequeno, mas a fumaça......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cair o queixo:
lubisomem01 MODERADOR
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 26 Out 2013, 22:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]infelizmente o mapa foi usado em um natal....