Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sex 17 maio 2013, 21:23
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 18 maio 2013, 09:25
vivinhom escreveu:
Tonka, segundo meu filho me informou, o Black Sabbath está vim ao Brasil, procure saber melhor, ainda nem pesquisei, pense num espetáculo
Fala Vivinho, bom dia... Tô sabendo... Mas também não tenho muitas informações, vou me informar. Cara e eu tinha a coleção completa, disse, completa deles, em vinil... Com 19 anos e duro pra tudo, botar gasolina no enferrujado e comprar cigarro, vendi.... Que arrependimento !!!
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Seg 20 maio 2013, 15:38
Um amigo de infância está morando em Oakland - Nova Zelândia. Eu apresentei o Sabbath pra ele anos atrás. O bicho foi no show e me ligou as 4 h, as 5 h e as 6 h das manhã inebriado pelo som e pelo álcool, com certeza. A patroa queria o coro dele pela noite de sono interrompida. Não conseguindo falar comigo durante o show, me chamou no skype depois que o balaço amenizou. Mas, disse que o show foi alto nível. Ozzy em seus melhores anos, tipo antes de arrebentar o joelho. Pelo que ele disse, o show foi memorável.
Érick BUGUEIRO
Mensagens : 128 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 33 Localização : Lages/SC
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Seg 20 maio 2013, 16:59
YOU SHOOK ME ALL NIGHT LONG - AC/DC
musica boa!
Convidado Convidado
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sex 24 maio 2013, 10:16
Oi amigos, nesta semana vou ficando com essa música, curti muito em um momento da minha vida, no tempo em que a cerveja antarctica de 600ml em um determinado ambiente custava R$ 1,20, em uma noite sozinho, tomei 45 unidades, dá pra vcs curtirem um pouco ouvindo no encontro de vcs, abçsss
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 25 maio 2013, 08:52
CCR é muito bom.
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 25 maio 2013, 11:45
Bocca escreveu:
Um amigo de infância está morando em Oakland - Nova Zelândia. Eu apresentei o Sabbath pra ele anos atrás. O bicho foi no show e me ligou as 4 h, as 5 h e as 6 h das manhã inebriado pelo som e pelo álcool, com certeza. A patroa queria o coro dele pela noite de sono interrompida. Não conseguindo falar comigo durante o show, me chamou no skype depois que o balaço amenizou. Mas, disse que o show foi alto nível. Ozzy em seus melhores anos, tipo antes de arrebentar o joelho. Pelo que ele disse, o show foi memorável.
P.Q.P. Bocca, que viajem! imagino o êxtase do seu amigo, anos atrás postei uma foto minha com Mick Jager lá no outro fórum, foto essa de 84 quando o mesmo veio gravar um clip de disco independente dele, ficamos no convívio da lenda por 35 dias, lógico, eu extasiado e entorpecido pela simplicidade do cara, demais, dele ganhei o apelido de mafioso por conta de um chapéu que usava na época, grandes lembranças
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 25 maio 2013, 11:59
Queria ver isso...rsrsss
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sáb 25 maio 2013, 12:02
Tonka escreveu:
vivinhom escreveu:
Tonka, segundo meu filho me informou, o Black Sabbath está vim ao Brasil, procure saber melhor, ainda nem pesquisei, pense num espetáculo
Fala Vivinho, bom dia... Tô sabendo... Mas também não tenho muitas informações, vou me informar. Cara e eu tinha a coleção completa, disse, completa deles, em vinil... Com 19 anos e duro pra tudo, botar gasolina no enferrujado e comprar cigarro, vendi.... Que arrependimento !!!
Porra Tonka, uma pena mesmo ter que se desfazer da coleção, coisas que acontecem.
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Seg 27 maio 2013, 13:39
vivinhom escreveu:
Bocca escreveu:
P.Q.P. Bocca, que viajem! imagino o êxtase do seu amigo, anos atrás postei uma foto minha com Mick Jager lá no outro fórum, foto essa de 84 quando o mesmo veio gravar um clip de disco independente dele, ficamos no convívio da lenda por 35 dias, lógico, eu extasiado e entorpecido pela simplicidade do cara, demais, dele ganhei o apelido de mafioso por conta de um chapéu que usava na época, grandes lembranças
Caraca, Vivinhom. Tens uma foto com o Mick Jagger? Que massa! E ainda ganhou um apelido da lenda. Mafioso!!! Imagine o estilo do rapaz! heehehe O que você fazia na época?
Abraço
vivinhom MODERADOR
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Ter 28 maio 2013, 08:06
Então, trabalhava nos bastidores, produção, fiquei bastante emocinado com o fato, tenho várias fotos de bastidores com o "cara" fotos essas que poderia arrumar uma bela grana, porém acho que envolve muita coisa e talvez publicando essas fotos acho que perderia um pouco do sentido em te-las, mas a foto minha com ele... essa sim quando der eu posto aqui pra vcs, tenho que primeiro arrumar um provedor descente.
Convidado Convidado
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sex 31 maio 2013, 08:21
nesta semana, em virtude do amigo falecido, não deixarei minha música, abçsss
Fabiano Marques MODERADOR
Assunto: Re: QUAL É A SUA MÚSICA??? Sex 31 maio 2013, 10:26