Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Sáb 25 maio 2013, 23:14
estão achando caro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 07:28
Alemão/Floripa escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Acho que deu B.O.
Fica frio Marcio....eu levo uma maça na cadeia pro amigo....
Õoooooo bicho falador viu!!!
Galera, notícias do front... sucesso total!!! Colocamos 20 veículos, 19 buggys e uma Toyota. Objetivo plenamente atingido, todos os grupos reunidos em clima de paz, amizade e total confraternização... o melhor de tudo (essa partiu deles) querem colocar o encontro no calendário anual de evento dos buggueiros do Rio!! Muitas fotos foram tiradas, a galera documentou com vontade, imagens belíssimas serão postadas aqui e no Face... no momento ainda estamos na correria, a coisa rendeu até mais de meia noite... rsrsrss Abraço a todos!!
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 08:12
kkkkkkkkkkkkkkkk imaginei que foi até tarde! po mt show Marcio, parabéns, o proximo eu to ai! Para o primeiro passeio foi ótimo!
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 08:32
"Marcio ®" Õoooooo bicho falador viu!!!
Galera, notícias do front... sucesso total!!! Colocamos 20 veículos, 19 buggys e uma Toyota. Objetivo plenamente atingido, todos os grupos reunidos em clima de paz, amizade e total confraternização... o melhor de tudo (essa partiu deles) querem colocar o encontro no calendário anual de evento dos buggueiros do Rio!! Muitas fotos foram tiradas, a galera documentou com vontade, imagens belíssimas serão postadas aqui e no Face... no momento ainda estamos na correria, a coisa rendeu até mais de meia noite... rsrsrss Abraço a todos!!
Bah Marcio, brincadeiras à parte, que bom que a galera está reunida e curtindo muito, não podia ser diferente pq só tem gente boa nesse encontro...
Bom domingo pra vcs e tenham mais um dia de ótimos passeios...
Mande um abraço à todos
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 08:57
Galera
Bom dia
Sergio está prejudicado para teclar comeu as unhas....
Abraços
Ismenia
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 09:05
Sergio Augusto escreveu:
Galera
Bom dia
Abraços
Ismenia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dona Ismê entregando o Serjão!!!
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 09:06
Sergio Augusto escreveu:
Galera
Bom dia
Abraços
Ismenia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 12:05
Marcio ® escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Acho que deu B.O.
Fica frio Marcio....eu levo uma maça na cadeia pro amigo....
Õoooooo bicho falador viu!!!
otima ideia mesmo, colocar o evento fixo no calendario.....
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 12:11
Qual foi o esquema do encontro Marcio ??
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 12:42
Estamos acompanhando até que apareça uma foto pelomenos
abraços
Marcio ® ADMINISTRADOR
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 14:07
Bem pessoal aí está o Link das fotos mostrando um pouco do que aconteceu ontem durante o dia de nosso !º Encontro do BUGGY & BAR aqui no Rio de Janeiro, acredito que muitas outras fotos deverão ser acrescentadas por conta da quantidade de amigos e boa vontade em documentar tudo. Desde Já, em nome do BAR, quero agradecer a presença e a boa companhia de todas as pessoas que se fizeram presentes e em particular aos Irmãos de Fibra, Saquá Buggy e Araruama Off Road que além de prestigiarem o evento, ainda nos brindaram com grande dose de alegria e descontração... ano que vem tem mais galera, podem esperar que estaremos juntos novamente!!! Grande abraço a todos!!
Última edição por Marcio ® em Dom 26 maio 2013, 14:58, editado 1 vez(es)
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 14:49
Marcinho tu esqueceu de colar o link.kkkk
Marcio ® ADMINISTRADOR
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 15:10
waybecker escreveu:
Marcinho tu esqueceu de colar o link.kkkk
Eita Becão, tomei a liberdade de editar sua postagem... acabei de descobrir que voce é mais um aqui do Fórum que nasceu de sete meses... rsrsrsrsrs Já está corrigida a mensagem, na verdade ainda nao havia terminado mas agora já pode cair matando... divirta-se, espero que goste.... rsrsrsrs Abração!!
lubisomem01 MODERADOR
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 18:38
não consigo aumentar as fotos não.;
waybecker MODERADOR
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 18:43
lubisomem01 escreveu:
2....
Henrique-SC/RJ BUGUEIRO
Mensagens : 22 Data de inscrição : 11/03/2013 Idade : 63 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 19:31
Marcio ® escreveu:
Bem pessoal aí está o Link das fotos mostrando um pouco do que aconteceu ontem durante o dia de nosso !º Encontro do BUGGY & BAR aqui no Rio de Janeiro, acredito que muitas outras fotos deverão ser acrescentadas por conta da quantidade de amigos e boa vontade em documentar tudo. Desde Já, em nome do BAR, quero agradecer a presença e a boa companhia de todas as pessoas que se fizeram presentes e em particular aos Irmãos de Fibra, Saquá Buggy e Araruama Off Road que além de prestigiarem o evento, ainda nos brindaram com grande dose de alegria e descontração... ano que vem tem mais galera, podem esperar que estaremos juntos novamente!!! Grande abraço a todos!!
Márcio, quero agradecer a você ao Buggy&Bar e ao Fabiano, a oportunidade de ajudar na organização de um evento, superou as nossas expectativas, o que nos fortalece a acreditar em nossos sonhos. Foi apenas a largada para muitos passeios, e o melhor, unindo os grupos de buggys do estado do RJ. Lembro que quando fui para Macaé tentei criar um buggy clube, fiz adesivo colei no meu buggy " BUGGY CLUBE COSTA DO SOL MACAÉ" (eu era o único kkkk) colocava panfletos em buggys estacionados na rua, e criei um blog. Esse maluco do Fabiano foi o único que se mostrou interessado, fortalecemos nossa Amizade, fomos juntos ao encontro de Itapema em S.C. e na volta, a menos de 1 mês, fizemos esse passeio graças ao Buggy & Bar e através da sua ativa participação, o que nos deu essa oportunidade de conhecer novos amigos e rever outros como por exemplo a galera do saqua buggy que a 10 anos participo dos eventos promovidos pelo Jipe. Eu estou muito, mas muito feliz mesmo por tudo, já tomei várias kkkk, a emoção é grande, e se deixar vou escrever até amanhã kkkk. Você não sabe mas hoje 2 bugueiros de Macaé foram até o nosso encontro para nos conhecer e darmos umas voltas nas dunas, depois desse encontro agora já temos 6 buggys em Macaé hehehehe. Abraços a todos os Amigos
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 19:56
Show...
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 20:01
Muito bom!!! Aproveita e indica uma delas pra foto do mês de maio
Marcio ® ADMINISTRADOR
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 20:18
waybecker escreveu:
lubisomem01 escreveu:
2....
Realmente fiz alguma m. na hora de configurar... vou refazer a colocaçao das fotos, são só 76 fora as que estao chegando pra mim... rsrsrs
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 21:19
Muito bacana, parabéns pessoal!
Fabiano Marques MODERADOR
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 21:28
Estou muito feliz com esse encontro é sinal de que nosso fórum está no caminho certo, amizade e descontração!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio