| 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio | |
|
+17Fabiano Marques Gui Kaufmann Claudio Torres NUNES SANDRO PAIVA MARCELO BRASIL Henrique-SC/RJ lubisomem01 Tonka Fabrício®© MACHADO basso waybecker Alemão/Floripa Sergio Augusto Marcio ® Fabiano Vogel 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 21:44 | |
| Parabéns aos organizadores e participantes.. é muito bom participar de encontros e aos que aqui estao acompanhando, fica o gostinho de participar ao ver estas fotos ! hehhe
Um abraço | |
|
| |
Henrique-SC/RJ BUGUEIRO
Mensagens : 22 Data de inscrição : 11/03/2013 Idade : 63 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 21:51 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- Estou muito feliz com esse encontro é sinal de que nosso fórum está no caminho certo, amizade e descontração!!!
Com certeza Fabiano, o importante são as Amizades e o prazer de sentir o vento no rosto e a areia no corpo, passeio que vai ficar guardado para sempre. | |
|
| |
NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 21:53 | |
| Parabéns a todos que participaram do encontro. Principalmente aos organizadores pelo excelente trabalho,
Um abraço
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Dom 26 maio 2013, 21:58 | |
| Nova tentativa galera, acho que com esse novo link os amigos poderão curtir um pouco melhor o que fizemos por aqui nesse fim de semana... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 01:00 | |
| | |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 10:08 | |
| É isso ai pessoal, estou muito feliz e satisfeito com o resultado do nosso encontro, por ter sido o primeiro, foi realmente indescritivel....... Foi tudo tudo muito bem, sem nenhunha ocorrencia que pudesse atrapalhar os percursos, todos curtiram muito, brancamos e tivemos a oportunidade de fazer novas amizades. E o melhor de tudo que já tem gente cobrando o próximo encontro...... Calma ai pessoal que chegamos ontem, rsrsrsrs....... Porem oportunidade nao vai faltar, é só ter paciencia e agurdar a proxima chamada, quem sabe ainda esse ano, hehehehe !!!!!! Obrigado ao Henrique e ao Marcio. Uma boa semana, e o meu muito obrigado pela participação de todos, sem voces nada feito. VALEEEEEEEEEU..........ABRAAAAAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 10:17 | |
|
Parabéns mesmo......essa integração dos grupos ai do Rio foi 10 !!!
Parabéns Fabiano, parabéns Henrique, Marcio e todos que participaram e ajudaram a fazer esse passeio, unindo a galera carioca...
Show de bola!!!
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 10:41 | |
| oi amigos, amanhã curtirei o passeio de vcs, fotos e comentários, abçss |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 10:49 | |
| Agora ninguém pode duvidar...... eu visto essa camisa!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 10:56 | |
| Lançamos ainda um novo método de identificaçao entre o carro e o dono!! Agora nao tem erro!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 11:21 | |
| - Fabiano Vogel escreveu:
- É isso ai pessoal, estou muito feliz e satisfeito com o resultado do nosso encontro, por ter sido o primeiro, foi realmente indescritivel....... Foi tudo tudo muito bem, sem nenhunha ocorrencia que pudesse atrapalhar os percursos, todos curtiram muito, brancamos e tivemos a oportunidade de fazer novas amizades.
E o melhor de tudo que já tem gente cobrando o próximo encontro...... Calma ai pessoal que chegamos ontem, rsrsrsrs....... Porem oportunidade nao vai faltar, é só ter paciencia e agurdar a proxima chamada, quem sabe ainda esse ano, hehehehe !!!!!! Obrigado ao Henrique e ao Marcio. Uma boa semana, e o meu muito obrigado pela participação de todos, sem voces nada feito. VALEEEEEEEEEU..........ABRAAAAAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É isso aí pessoal, foi show de bola, S.Pedro ajudou, um dia lindo com muitos amigos, e diversão o dia inteiro, dunas maravilhosas que eu não conhecia.. Fiquei viciado viu .... E não adianta que não vou largar o vicio... kkkkk.. A patroa adorou, e já esta me cobrando o 2º!!! Ontem, domingo, levei 2 casais de amigos que não tem buggy nas dunas do Peró ... Os caras e suas respectivas esposas, ficaram loucos, encantados com o lugar e com a diversão de andar na areia... Prometeram que até mês que vem compram um Buggy cada um... Em breve, mais 2 integrantes no forum da família BUGGY E BAR ... !! Obrigado em meu nome e em nome da minha família por um final de semana inesquecível !!! E que venha o 2º encontro !!!Depois coloco mais algumas fotos !!!
Última edição por Tonka em Seg 27 maio 2013, 12:02, editado 5 vez(es) | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 11:54 | |
| Pela alegria dos comentarios o encontro foi perfeito sendo assim já pode fazer parte do calendario ..pena que aqui no trablho não consigo ver as fotos... | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 14:08 | |
| | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 20:18 | |
| Lindas Fotos!! Parabens galera o passeio foi nota 1000!!! | |
|
| |
Sebastião Junior BUGUEIRO
Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 37 Localização : Guaramirim - SC
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 22:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Seg 27 maio 2013, 22:58 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 00:24 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 06:50 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 10:52 | |
| - Henrique-SC/RJ escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Bem pessoal aí está o Link das fotos mostrando um pouco do que aconteceu ontem durante o dia de nosso !º Encontro do BUGGY & BAR aqui no Rio de Janeiro, acredito que muitas outras fotos deverão ser acrescentadas por conta da quantidade de amigos e boa vontade em documentar tudo.
Desde Já, em nome do BAR, quero agradecer a presença e a boa companhia de todas as pessoas que se fizeram presentes e em particular aos Irmãos de Fibra, Saquá Buggy e Araruama Off Road que além de prestigiarem o evento, ainda nos brindaram com grande dose de alegria e descontração... ano que vem tem mais galera, podem esperar que estaremos juntos novamente!!! Grande abraço a todos!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Márcio, quero agradecer a você ao Buggy&Bar e ao Fabiano, a oportunidade de ajudar na organização de um evento, superou as nossas expectativas, o que nos fortalece a acreditar em nossos sonhos. Foi apenas a largada para muitos passeios, e o melhor, unindo os grupos de buggys do estado do RJ. Lembro que quando fui para Macaé tentei criar um buggy clube, fiz adesivo colei no meu buggy " BUGGY CLUBE COSTA DO SOL MACAÉ" (eu era o único kkkk) colocava panfletos em buggys estacionados na rua, e criei um blog. Esse maluco do Fabiano foi o único que se mostrou interessado, fortalecemos nossa Amizade, fomos juntos ao encontro de Itapema em S.C. e na volta, a menos de 1 mês, fizemos esse passeio graças ao Buggy & Bar e através da sua ativa participação, o que nos deu essa oportunidade de conhecer novos amigos e rever outros como por exemplo a galera do saqua buggy que a 10 anos participo dos eventos promovidos pelo Jipe. Eu estou muito, mas muito feliz mesmo por tudo, já tomei várias kkkk, a emoção é grande, e se deixar vou escrever até amanhã kkkk. Você não sabe mas hoje 2 bugueiros de Macaé foram até o nosso encontro para nos conhecer e darmos umas voltas nas dunas, depois desse encontro agora já temos 6 buggys em Macaé hehehehe. Abraços a todos os Amigos Parabéns a todos os participantes, lindas fotos, maravilhoso encontro e belíssima a integração dos grupos, abçsss |
|
| |
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 11:07 | |
| Teve esse passeio ai no sudeste, semana que vem teremos o nosso passeio aqui na serra..... e vcs ai Pedro, pra quando tu vai confirmar um passeio com essa galera gente boa do nordeste??
Agora é contigo amigo......se vira...rssss
Ahhh.....sem esquecer do Tárcius e a turma de Santa Rita, mais o pessoal de Sao Paulo e região....bora galera marcar esses passeios pra vcs se encontrarem, se conhecerem e brindar essas aventuras...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 11:24 | |
| oi limão, vc já sabe, estamos na organização já, depois postaremos, vlwww |
|
| |
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 11:26 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 11:35 | |
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Ter 28 maio 2013, 20:58 | |
| Opaaaaaaaaaaa!! | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio Qua 29 maio 2013, 10:07 | |
|
kkkkkkkkk.....Nesses nós vamos...
Tudo 0800 na casa do Pedrão...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio | |
| |
|
| |
| 1º PASSEIO B&B EM CABO FRIO (RJ) 25 e 26 de Maio | |