| Barra de torção quebrada. | |
|
+8Jperson lubisomem01 waybecker MARCELO BRASIL Marcio ® Fabiano Marques Gui Kaufmann Fabrício®© 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 21:29 | |
| Galera, eu adoro o buggy, mas eu to pensando em desistir e vender. To de saco cheio, gastei uma grana no motor que deu problema, comprei as rodas, que foi um saco de dinheiro tb, a pouco tempo perdi o freio, ajeitei td, fora as zicas que já aconteceram pra trás!
Hoje fechei o motor, lavei o buggy, sai pra dar uma volta na cidade agora a noite, passei num desnível fez um forte estalo, desci pra vê e a traseira do lado do carona arriou, quando vi isso o sangue subiu, me deu vontade de botar fogo no buggy e sair andando, que raiva que eu to.
Depois de tudo pronto, eu todo feliz com as rodas novas, e acontece isso.
E pra piorar, odeio mexer em barra de torção. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 21:31 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Galera, eu adoro o buggy, mas eu to pensando em desistir e vender.
To de saco cheio, gastei uma grana no motor que deu problema, comprei as rodas, que foi um saco de dinheiro tb, a pouco tempo perdi o freio, ajeitei td, fora as zicas que já aconteceram pra trás!
Hoje fechei o motor, lavei o buggy, sai pra dar uma volta na cidade agora a noite, passei num desnível fez um forte estalo, desci pra vê e a traseira do lado do carona arriou, quando vi isso o sangue subiu, me deu vontade de botar fogo no buggy e sair andando, que raiva que eu to.
Depois de tudo pronto, eu todo feliz com as rodas novas, e acontece isso.
E pra piorar, odeio mexer em barra de torção. Faz isso não!!! Mas que tá com um azar danado tá... | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 21:34 | |
| Isso se resolve Fabrício, é só esfriar a cabeça o problema é fácil de resolver, tô passando por problemas piores com o buggy mais mesmo assim não desisto. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 21:39 | |
| Po zica do kct, vou plantar o pé de arruda dentro do buggy. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 21:41 | |
| Que maré parceiro!!! Fica frio que pelo tempo as coisas estão na hora de ficar na boa pra você!!!
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 21:48 | |
| Pow Marcio, nem me fale! fiquei de cabeça quente. amanhã vou desmontar para vê o que ocorreu. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 21:50 | |
| Eu sei que essas coisas chateiam muito, ainda mais quando ocorrem em série, mas manter a cabeça fria é fundamental!! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Qui 30 maio 2013, 23:20 | |
| Pô Fabricio, a fase ta tão ruim que se vc comprar um anão ele cresce..... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 01:58 | |
| Pô Fabricio que merda isso,fique tranquilo procure não demostrar isso perto do buggy eles tem alma. as vezes eles são vitimas de Olho gordo.
abraço.
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 07:32 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Pô Fabricio, a fase ta tão ruim que se vc comprar um anão ele cresce.....
kkkkkkkkkkkkkkkkk pior vei... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 07:33 | |
| - waybecker escreveu:
- Pô Fabricio que merda isso,fique tranquilo procure não demostrar isso perto do buggy eles tem alma.
as vezes eles são vitimas de Olho gordo.
abraço.
to começando a acreditar nisso! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 07:50 | |
| Pensei que você fosse acordar hoje em baixo do brinquedo!!! rsrsrsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 07:56 | |
| Marcio, pra te falar a vdd... eu não to querendo nem passar do lado dele, rsrsrs ele é um brinquedo mt legal, mas está com vontade própria, nao quero mais brincar com essa brincadeira dele. rsrrsrs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 08:09 | |
| Brinquedo assasino Fabricio ...
Tava bom de vc benzer ele as vezes é olho grande de algum conhecido mesmo tem pessoas que mesmo sem querer jogam uma carga grande nas coisas dos outros, cabeça fria e bola pra frente amigo.....
Bem pelo menos o motor ficou bom ??? caso afirmativo já foi uma vitoria... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 08:13 | |
| pela volta que eu dei ficou bom, mt forte! acho que o que ajudou a quebrar foi isso, forcei bem nas arrancadas para vê se o motor não ia abrir o bico. agora vou andar bem no sapatinho pra amaciar o motor. | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 08:15 | |
| Não acredito nessas coisas de olho gordo e outras, mas as vezes a gente fica na duvida. Se for a barra de torção quebrada, tenta uma original no desmanche. Passa para um mecanico de vw a ar fazer. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 08:19 | |
| vou desmontar hoje pra vê se foi a barrar ou roeu a estria do facão. jperson, aqui ninguém mexe com isso, tinha um coroa aqui perto que mexia, mas ta bem velhinho e parou... o pessoal alega que nao tem ferramenta para encolher o facao, mas eu acho é que nao querem mesmo mexer, troço chato isso | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 09:54 | |
| Srs. tem algo estranho, desmontei tduo, a barra está perfeita, intacta, não tem estria gasta, como que isso pulou um dente? agora to sem entender... | |
|
| |
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 10:09 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Srs. tem algo estranho, desmontei tduo, a barra está perfeita, intacta, não tem estria gasta, como que isso pulou um dente?
agora to sem entender... Pelo menos não quebrou Fabrício agora é caprichar na montagem. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 10:30 | |
| é vdd, mas se ela pulou, tem algo errado, to analisando bem antes de montar... nunca vi isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 10:34 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- é vdd, mas se ela pulou, tem algo errado, to analisando bem antes de montar... nunca vi isso.
Será que não tava folgada? | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 11:15 | |
| Tem horas que da vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo. Mas, tudo passa. Estou passando um stress desgraçado com a reforma do meu buggy. 3 meses sem ele e muito longe do final. Força, campeão. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 11:24 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- é vdd, mas se ela pulou, tem algo errado, to analisando bem antes de montar... nunca vi isso.
Será que não tava folgada? pior que não estava, levei o raio para folgar os parafusos, vou por as borrachas novas e montar, pode ser elas, estão meio desgastadas | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 11:25 | |
| - Bocca escreveu:
- Tem horas que da vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo. Mas, tudo passa. Estou passando um stress desgraçado com a reforma do meu buggy. 3 meses sem ele e muito longe do final. Força, campeão.
é bocca! reforma é complicado mesmo | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. Sex 31 maio 2013, 11:45 | |
| Vixe !!!! ta precisando benzer este bugre e vc meu parceiro . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barra de torção quebrada. | |
| |
|
| |
| Barra de torção quebrada. | |
|