| PARABÉNS A BUGRE!! | |
|
+9MARCELO BRASIL Clayton Glaspac Fabiano Vogel vivinhom NUNES Gui Kaufmann Alemão/Floripa lubisomem01 Marcio ® 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: PARABÉNS A BUGRE!! Ter 02 Jul 2013, 20:23 | |
| Pessoal ontem foi um dia especial para os buggueiros do Brasil e em particular aos cariocas... a nossa querida Fábrica completou nada mais, nada menos que 43 anos de existência e produção ininterrupta de seus carros. Tempo suficiente para ter sua história quase que se confundindo com a história dos buggys no país. Parabéns ao Paulo pelo belo trabalho de continuidade, de manutenção do sonho e do esforço de seu pai, para produzir autênticos brinquedos de adultos, devolvendo-os a sua infância... não tenha dúvidas que a qualidade, honestidade e respeito aos seus clientes, o trouxeram até aqui e ainda o levarão muito mais adiante... esses são os sinceros e cordiais votos do BUGGY & BAR a empresa e parceira BUGRE ® Infelizmente esse post está entrando com um dia de atraso por problemas no envio do tópico... só me dei conta hoje quando não vi comentários sobre o assunto, ficou apenas a singela homenagem na foto da página inicial de ontem para não ficar totalmente em branco. Abraço a todos!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Ter 02 Jul 2013, 20:31 | |
| é de tirar o chapéu mesmo, e parabens a Bugre.. Creio que inclusive merecia uma edição comemorativa limitada do bugre mod. II para atender aos puristas e saudosistas.. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Ter 02 Jul 2013, 21:08 | |
|
Sou fã dessa marca....Parabéns Paulo....Parabéns Bugre...
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Ter 02 Jul 2013, 21:37 | |
| | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Ter 02 Jul 2013, 22:36 | |
|
Última edição por Gui Kaufmann em Ter 02 Jul 2013, 23:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| |
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qua 03 Jul 2013, 08:22 | |
| Verdade rapazes! é um orgulho pra nós, ter como "horizonte" uma marca tão conceituada no mercado de brinquedos para "marmanjos" parabéns mesmo! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qua 03 Jul 2013, 10:32 | |
| Parabéns a esta fábrica,sólida, construída sobre as pedras e não sobre as areias das dunas, abçss |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qua 03 Jul 2013, 13:26 | |
| PARABENS PAULO, PARABENS A BUGRE E PARABENS A NÓS MESMOS CARIOCAS, POR TERMOS O PRIVILÉGIO DE TER A BUGRE A NOSSA DISPOSIÇÃO !!!!! NA PROXIMA SEMANA ESTAREI NA LÁ.
| |
|
| |
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qua 03 Jul 2013, 14:02 | |
| Que seja no mínimo mais uns 43 anos! Obrigado BUGRE! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qua 03 Jul 2013, 16:05 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- é de tirar o chapéu mesmo, e parabens a Bugre..
Creio que inclusive merecia uma edição comemorativa limitada do bugre mod. II para atender aos puristas e saudosistas.. Também são minhas palavras! | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qua 03 Jul 2013, 19:49 | |
| Companheiros estou com 63 e me lembro como se fosse hoje ! Diariamente eu passava em frente da fábrica da Bugre, na Av Itaoca , indo para o trabalho em Bonsucesso! Ficava namorando , da janela do ônibus, aquele carrinho de sonho que ficava exposto na frente da loja! Exatamente 43 anos atrás! rsrsrsrsrsrsr! Nessa época também surgiu uma loja de acessórios lá em Bonsucesso chamada RONCO! Vendia umas novidades: descarga Kadron e rodas tala larga! rsrsrsrsrsr | |
|
| |
Sebastião Junior BUGUEIRO
Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 37 Localização : Guaramirim - SC
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qua 03 Jul 2013, 20:09 | |
| Parabéns a Bugre.. Agradeço ainda mais pela oportunidade que vou ter de conhece-los pessoalmente
PARABÉNS | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Qui 04 Jul 2013, 00:28 | |
| grande marca,parabens pelos 43 anos. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! Seg 08 Jul 2013, 20:24 | |
| - Sergio Augusto escreveu:
- Companheiros estou com 63 e me lembro como se fosse hoje ! Diariamente eu passava em frente da fábrica da Bugre, na Av Itaoca , indo para o trabalho em Bonsucesso! Ficava namorando , da janela do ônibus, aquele carrinho de sonho que ficava exposto na frente da loja! Exatamente 43 anos atrás! rsrsrsrsrsrsr! Nessa época também surgiu uma loja de acessórios lá em Bonsucesso chamada RONCO! Vendia umas novidades: descarga Kadron e rodas tala larga! rsrsrsrsrsr
Muito Legal!!!Queria ter conhecido estes tempos da indústria automobilística! Imagina se vc tivesse tirado umas fotinhas na época!!! Seria espetacular!!! Abração e parabéns pela história | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARABÉNS A BUGRE!! | |
| |
|
| |
| PARABÉNS A BUGRE!! | |
|