BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Varetas de aço boxer VW

Ir para baixo 
+6
marcos musso
Fabrício®©
Marcio ®
waybecker
AURELIO
Figueiredo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySex 23 maio 2014, 22:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk     boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 976774896   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 976774896   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 976774896   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 976774896   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 976774896   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 976774896   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 976774896 


 boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 1215225020
Papis!!??Me arruma um trocado pra comprar umas geladas??
Me empresta o bugre pra "trocar o oleo" na areia???

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySex 23 maio 2014, 22:48

já é filhão ..................
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 10:06

O Tonella ja tinha falado uma vez sobre este mesmo tema que o Fifi mostrou mas o Fifi tirou onda...rsrs

Matou o pau e mostrou a cobra...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 10:14

O Marcos sumiu para passar mais detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos musso
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcos musso


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 58
Localização : vila velha es

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 17:06

o desgaste é do lado dos tuchos por isso o mecânico acha que é rebarba nos tuchos,mas tem que ser muito azar meu se o defeito for nos tuchos pois procurei comprar tudo de melhor qualidade inclusivo os tuchos eu me lembro bem do vendedor te me falado que era original.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 17:20

marcos musso escreveu:
o desgaste é do lado dos tuchos por isso o mecânico acha que é rebarba nos tuchos,mas tem que ser muito azar meu se o defeito for nos tuchos pois procurei comprar tudo de melhor qualidade inclusivo os tuchos eu me lembro bem do vendedor te me falado que era original.
O vendedor disse que os tuchos eram originais,mas vc lembra a marca?
Ouve retifica do alojamento dos tuchos?No caso,retifica da carcaça do motor onde trabalham os tuchos?É muito comum acontecer de não conferirem essas medidas!
Se estiverem muito folgados também lesam as varetas e o comando.
Qual a marca das varetas?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 17:22

Mesmo com folga nos tuchos não era para acontecer isso, pode trocar estes tuchos que o problema vai ser sanado, estas peças vieram com defeito de fábrica, compre o tucho original.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 17:31

Marcos,
Teria a possibilidade de vc postar fotos de seus balanceiros e de uma vareta já danificada?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos musso
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcos musso


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 58
Localização : vila velha es

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 23:13

Figueiredo escreveu:
marcos musso escreveu:
o desgaste é do lado dos tuchos por isso o mecânico acha que é rebarba nos tuchos,mas tem que ser muito azar meu se o defeito for nos tuchos pois procurei comprar tudo de melhor qualidade inclusivo os tuchos eu me lembro bem do vendedor te me falado que era original.
O vendedor disse que os tuchos eram originais,mas vc lembra a marca?
Ouve retifica do alojamento dos tuchos?No caso,retifica da carcaça do motor onde trabalham os tuchos?É muito comum acontecer de não conferirem essas medidas!
Se estiverem muito folgados também lesam as varetas e o comando.
Qual a marca das varetas?


a marca eu não lembro pois a embalagem ja foi pro lixo.retifica na carcaça sim ,mas no alojamento onde entra os tuchos creio que não pois os tuchos que comprei me lembro bem que foram std e entraram justinho,marca das varetas tambem não me lembro mas ja troquei quatro jogos .elas afinam igual quando se faz ponta no lapis com apontador.as primeiras que troquei chegou a furar nas ponta.as varetas que troquei eu deixei no mecãnico mas ja ta batendo tudo de novo,essas eu vou tirar fotos e posto aqui pra vcs veem .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptyDom 25 maio 2014, 08:10

Marcos, não tenha duvidas, abra o motor e troque os tuchos, se fosse os balancinhos iria corroer no lado do balancinho, estes tuchos estão com defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos musso
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcos musso


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 58
Localização : vila velha es

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptyQui 29 maio 2014, 16:11

[quote="Figueiredo"]Marcos,
Teria a possibilidade de vc postar fotos de seus balanceiros e de uma vareta já danificada?[/quote

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

i61.tinypic.com

olha como elas ficam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por marcos musso em Qui 29 maio 2014, 16:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptyQui 29 maio 2014, 17:50

Que é isso???  affraid affraid

Vou esperar a opinião de quem tem vivência em mecânica... nunca vi nada parecido!!  boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 908814390 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptyQui 29 maio 2014, 17:59

Marcio, os tuchos estão com rebarba e com isso não está ocorrendo lubrificação e corroendo as varetas, repare na ponta das varetas, ela está entrando no furo do tucho e afinando como se fosse um lápis no apontador, este motor deve ser aberto e trocado os tuchos e as varetas por de marca original.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptyQui 29 maio 2014, 18:05

Acabei de falar em outro tópico sobre a qualidade das peças hoje em dia, mesmo as originais não são confiáveis... com isso perde-se tempo, dinheiro e a gente se aborrece um bocado!!  boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 4184629117 boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 4184629117 boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 4184629117 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptyQui 29 maio 2014, 18:15

É verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptyQui 29 maio 2014, 22:22

marcos musso escreveu:
Figueiredo escreveu:
Marcos,
Teria a possibilidade de vc postar fotos de seus balanceiros e de uma vareta já danificada?[/quote

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

i61.tinypic.com

olha como elas ficam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcos,
Pelas fotos,parece que o material da ponta das varetas está sofrendo com atrito extremo,dificilmente por impacto.
Infelizmente,o defeito que seu motor esta apresentando,além ser extremamente grave,possui tantas variantes que é praticamente impossível afirmar qual é realmente o derradeiro defeito,caindo assim na aria do achismo.
Mas posso com toda certeza de afirmar que,ocorreu um erro na montagem,erra esse,passivo ou ativo!
Se começarmos pelo que pode estar ocorrendo,entre outras:
Falha do material da ponta das varetas,Tuchos com defeitos de fábrica ou falta de circulação de oleo nos mesmos(Possivelmente o mais provável).
Se for problema de lubrificação dos tuchos,o oleo não está chegando pela "galeria de oleo" até os tuchos e isso é um erro de montagem!
Se for problema de fabricação(coisa muito difícil,por causa da homogeneidade  do defeito,todos com o mesmo defeito) tal defeito,além da responsabilidade do fabricante,pode ser sim imperícia do mecanico de não ter feito a mínima vista da peça,pois esse tipo de estrago deixa rastros  perceptíveis a olho nu!
E por fim,falha do material da ponta da vareta,esse defeito seria possível se o tempo entre a troca fosse maior,contudo,tudo é possível!Mas nesse caso,menos provável,por mais que as varetas forem de má qualidade!
Esse defeito seria sim resolvido com as varetas e competição,mas não arriscaria tal feito!
O conselho que eu posso lhe dar é:procurar o mecanico que montou o motor e o faça periciar o problema,pois mesmo que seja problemas com o tucho(que é pouco provável) ele teria alguma resposabilidade sobre a peça.pois como disse antes,isso deixa rastros!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySex 30 maio 2014, 00:03

Tem uma coisa que sempre faço, limpo muito bem internamente as varetas com muito thiner, pois elas ficam com muito resíduo de sujeira e de óleo véio e por muitas vezes entopem... sei lá, tá parecendo falta de lubrificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySex 30 maio 2014, 12:41

AURELIO escreveu:
Tem uma coisa que sempre faço, limpo muito bem internamente as varetas com muito thiner, pois elas ficam com muito resíduo de sujeira e de óleo véio e por muitas vezes entopem... sei lá, tá parecendo falta de lubrificação.
O pior que é mesmo!!Ótima dica!!
Orelhinho,estava com saudades de vc!!Andas sumido!!  boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 2493256902   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 2493256902   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 2493256902 
Abração meu amigo!
 boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 3998435829   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 3998435829   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2014, 20:13

E ai Marcos??!
Alguma notícia do motor?Espero que boas!
Assim que tiver,posta ai qual foi o real problema!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Varetas de aço boxer VW   boxer - Varetas de aço boxer VW - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varetas de aço boxer VW
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Boxer 1800cc
» boxer 8 cilindros
» Estojos M10 e M8 Boxer VW
» Trocar Buggy AP por Boxer
» Bomba de óleo Boxer VW.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA BOXER-
Ir para: