BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Relação de todos os buggys com motores AP

Ir para baixo 
+5
Figueiredo
MACHADO
Diogo Albonico
Miranda Helder
alexandreneto
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alexandreneto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 42
Localização : Grande São Paulo

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 09:39

Olá, pessoal!

Alguém tem uma relação de todos os buggys com motores AP?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 09:42

Você quer saber os que já saem de fábrica com esse motor?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 09:49

Marcio ® escreveu:
Você quer saber os que já saem de fábrica com esse motor?

Se for isso.... ferrou! kkkkkk

Mas basicamente,todas as relações do VW que dependendo do caso,das relações do sistema de homocinéticas até os de "canela dura"

Mas vamos lá:
Canela dura: (8X35) , (8X33) e (8X31) as duas ultimas mais usadas,principalmente a 8X33

Homocinética: a rara (8X33) e mais comum (8X31),tem tabém o pessoal usando bem mais reduzido,no caso pra trilhas e outros ,ai usam de Kombi mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 09:52

bom, nao sei se na pergunta, ele pergunta quanto a relação da caixa, ou pede para fazer uma relação(lista) dos buggys que são ap. mas muitos aps são de transformação e as fabricas que atuam hoje em dia, trabalham com essas duas opções. ou estou equivocado?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 09:59

Basicamente é usado todas as relações do VW a ar,mas como se trata de uma adaptação o espectro de uso e montagem vai de quem montou,ai... vai saber o que foi feito!
Eu vi sair de fábrica com as três principais relações(8X35 , 33 e 31) ,mas com mais frequência 33 e 31.

Tabela dos câmbios:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso sem contar que pode ter avido alteração do diferencial e não seguir os números da caixa!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:01

Fifi preciso de uma relação 8X35...... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:04

Marcio ® escreveu:
Fifi preciso de uma relação 8X35...... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497

Essa é a parte fácil!!Difícil é abrir a caixa pra trocar!Só de pensar que tem que desmontar quase que o carro todo...PQP... tenho mais coragem não!rsrsrsrs
Mas tenho contato de quem pode te vender uma caixa dessas a um preço justo e ainda te dar garantia!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreneto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 42
Localização : Grande São Paulo

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:07

Galera!

Uma lista dos buggys que saem de fábrica com motor AP. Está lista pode ter coluna com a marca, modelo, tipo de motor, Cilindrada (se possível), Cavalos (se possível), Válvulas (se possível).

Mesmo se os buggys já são extintos ou não, esses também devem estar na lista.

Obs.: Eu abri esta discussão mais acho mais conveniente se fosse um tópico fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:10

Marcio ® escreveu:
Fifi preciso de uma relação 8X35...... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497



ALELUIA  rsrsrsrsrsr   sangue de cristo  tem poder.



com relação a pergunta feita no topico creio que todos os bugres feitos ja algum tempo todos ja tinham a opção dos motores refrigerados a agua pois virou coisa banal a instalação e adptação de colocar motor AP em todos os carros
que tinham mecanica boxer tipo puma /bugre/fusca/etc... .


Última edição por lubisomem01 em Qui 08 Jan 2015, 10:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:11

o modelo do meu, Emis é fabricado até hj e pelo que sei sai com a configuração do boxer ou motor ap agora as especificações teria que solicitar ao Fabricante
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:15

Olá Alexandre! O problema é que hoje, praticamente todos os buggys que estão sendo montados, saem com motores AP ou AE, os boxers estão caindo no esquecimento por conta do custo e atraso tecnológico. Muitos modelos mais antigos hoje tem esses motores substituídos pelos AP´s 1.6, 1.8 e até 2.0 por sair mais barato que retificar um motor VW a ar, aí fica complicado especificar quem monta ou montou o que!! Se não me engano, temos aqui no fórum uma tabela com toda motorização AP e suas especificações técnicas como você deseja, dê uma procurada!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:17

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Fifi preciso de uma relação 8X35...... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497

Essa é a parte fácil!!Difícil é abrir a caixa pra trocar!Só de pensar que tem que desmontar quase que o carro todo...PQP... tenho mais coragem não!rsrsrsrs
Mas tenho contato de quem pode te vender uma caixa dessas a um preço justo e ainda te dar garantia!


procura uma cx de algum 1300 / 1500 creio ser mais facil trocar acx inteira do que a relação..
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:18

Marcio ® escreveu:
Fifi preciso de uma relação 8X35...... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497



ALELUIA irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:22

lubisomem01 escreveu:
Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Fifi preciso de uma relação 8X35...... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497

Essa é a parte fácil!!Difícil é abrir a caixa pra trocar!Só de pensar que tem que desmontar quase que o carro todo...PQP... tenho mais coragem não!rsrsrsrs
Mas tenho contato de quem pode te vender uma caixa dessas a um preço justo e ainda te dar garantia!

Também serve, mas tem que ser garantido mesmo, até porque sei que a minha caixa está boa. De repente aceito uma troca justa entre ambas... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2168421800

lubisomem01 escreveu:
Marcio ® escreveu:
Fifi preciso de uma relação 8X35...... relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497



  ALELUIA   irmão    

Só está faltando isso e aliviar um pouco o volante para o BUGRE V ficar no talento Luby!!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreneto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 42
Localização : Grande São Paulo

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:44

Ok, pessoal!

As informações sobre o motor, eu posso pesquisar depois no tópico sugerido.
Mas, quanto a associação dos buggys que sairam de fábrica com motores AP, não alguma sugestão por parte de vocês?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:50

alexandreneto escreveu:
Ok, pessoal!

As informações sobre o motor, eu posso pesquisar depois no tópico sugerido.
Mas, quanto a associação dos buggys que sairam de fábrica com motores AP, não alguma sugestão por parte de vocês?

Obrigado.

Se eu entendi a sua dúvida,
A esmagadora maioria dos Buggys com motor AP saiu com (8X33) e alguns com (8X31) pois essas duas relações são as que se adaptam melhor ao regime de giro/potência do motor AP,a minoria saiu com as outras relações citadas a cima,por algum motivo específico,principalmente o uso!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 10:55

alexandreneto escreveu:
Ok, pessoal!

As informações sobre o motor, eu posso pesquisar depois no tópico sugerido.
Mas, quanto a associação dos buggys que sairam de fábrica com motores AP, não alguma sugestão por parte de vocês?

Obrigado.

Com disse, isso é bem relativo, mas posso citar alguns exemplo atuais... a Fyber sai com motor AP 1.8 de série, a Baby faz ou fazia nas versões VW ar 1600 ou na versão Evolucion 1.8 AP, a Bugre também coloca AP conforme desejo do cliente, o Superbuggy sai com a mecânica toda do Gol AP 1.6... e por aí vai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 11:10

Marcinho,vc não está esquecendo de buggy nem um não????
E aquele..... o "havaiana"??!! relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2168421800 relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2168421800

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 11:14

Ele perguntou os que são fabricados e saem de fábrica!! relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2141645497
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 12:18



Vou tentar ver isso e fazer uma relação pra vc Alexandre...
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreneto
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 42
Localização : Grande São Paulo

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 13:07

Valew, Alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 13:45

PQP!!!KKKKKKKK
Relendo o tópico,percebi que a dúvida era os carros produzidos com motor AP e não da relação de caixa!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E não teve um pra me dar um esporro!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mal ai,sem sacanagem,li errado mesmo!! relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2142872848 relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2142872848 relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2142872848
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 13:55

hehehehehehe

as vezes acontece fifipédia(Wikipédia) relação - Relação de todos os buggys com motores AP 3680087377
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 15:16

Figueiredo escreveu:
PQP!!!KKKKKKKK
Relendo o tópico,percebi que a dúvida era os carros produzidos com motor AP e não da relação de caixa!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E não teve um pra me dar um esporro!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mal ai,sem sacanagem,li errado mesmo!!  relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2142872848  relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2142872848  relação - Relação de todos os buggys com motores AP 2142872848  




reflexo do calor e daquela coisa gelada que vc bebe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP EmptyQui 08 Jan 2015, 16:23

uhiuAHEIuhAIUEhAIuehiUAHEIUA

relação - Relação de todos os buggys com motores AP 976774896 relação - Relação de todos os buggys com motores AP 976774896 relação - Relação de todos os buggys com motores AP 976774896
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty
MensagemAssunto: Re: Relação de todos os buggys com motores AP   relação - Relação de todos os buggys com motores AP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relação de todos os buggys com motores AP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Relação 8X33 homocinética
» Relação de quarta marcha
» SÓ MOTORES
» MOTORES PINTADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: