BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA

Ir para baixo 
+7
Gui Kaufmann
lubisomem01
Fabrício®©
Clayton Glaspac
Marcio ®
Jperson
MSPR
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA   IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 EmptyQui 19 Abr 2018, 18:47

Que maneiro amigo Sérgio!!!É sempre bom comemorar melhoras!!!  IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 1875991286  IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 1875991286  IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 1875991286
Sobre o temor de quebra,isso só acontece quando se mistura os "elemento"!Ex: módulo de ignição  com resistência de trabalho incompatível com a resistência de trabalho da bobina;módulo incompatível com bobina impulsora do distribuidor,etc
Parece simples e lógico,mas não é incomum o pessoal errar!Visto a quantidade de gente dizendo que bobina de gol Mi não funciona no boxer...rsrsrs
Mas no seu caso,como aparentemente já foi e é testado,não acredito que irás ter problemas!!
Sobre a melhora,aparentemente (certo de ser...rsrs), quando trocaram,ajustaram melhor o ponto de ignição...Chuto,adiantaram em relação ao que estava,podendo estar atrasado e agora sim,no ponto ideal de trabalho!
Um abração,tudo de bom e posta foto do motor para vermos como ficou!!
IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 3998435829  IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 3998435829  IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 3998435829  IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA   IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 EmptySex 20 Abr 2018, 19:07

isso aí, fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA   IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 EmptyDom 06 maio 2018, 10:12

Ainda estou fazendo testes só por perto de casa, tipo: padaria, buscar a neta na escola, ir ao caixa eletrônico, etc. Mas já dá pra perceber a diferença. Em marcha-lenta o som das explosões é mais forte e cadenciado e quando subo um pouco de giro ele não embola, mantendo bem nítido a queima dos cilindros. Gostei. Só preciso ganhar confiança e acelerar mais e durante mais tempo. Quer dizer, fazer uma pequena viajem como Região dos Lagos ou Serrana. Quanto às fotos, o meu buggynho tá bem feinho ainda. Vou ver isso depois. Primeiro estou tentando melhorar a parte mecânica e elétrica. Obrigado Figueiredo pela força. Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA   IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 EmptyQua 16 maio 2018, 16:52

Pode confiar Sérgio, seu carro não te dará aborrecimentos... divirta-se!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA   IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 EmptyTer 07 Ago 2018, 20:14

SERGIO PERI escreveu:
Valeu. Estou toda vez que posso, dando uma espiada.  Queria mandar um abraço a todos.  Marcio,  Fifi, Lubysomem, Alemão de Floripa, e tantos outros.  Muito obrigado por tanta informação! Pra vocês terem uma idéia, estou ainda tentando atualizar o Baby, de modo que, tem um mecânico doido de pedra aqui perto, mas que faz suas arruaças lá pras bandas da Figueira, próximo de Arraial do Cabo, que me convenceu a colocar uma ignição eletrônica que tava num fusca seu.  Resultado: o bicho agora sobe de giro feito uma beleza...   e volta mansinho pra marcha lenta.   Tô satisfeito e queria dividir isso com a galera aí.   Ainda estou fazendo testes.   No fundo, tô com receio de queimar bobina, e essas coisas que dizem das ignições novas.  Vamos ver.  Um abraço a todos.

botei a bobina do gol mi quando botei a ignicao eletronica no meu buggy foi a bobina que deu certo depois dela nenhum problema mais
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA   IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 20:46

Miranda Helder escreveu:
SERGIO PERI escreveu:
Valeu. Estou toda vez que posso, dando uma espiada.  Queria mandar um abraço a todos.  Marcio,  Fifi, Lubysomem, Alemão de Floripa, e tantos outros.  Muito obrigado por tanta informação! Pra vocês terem uma idéia, estou ainda tentando atualizar o Baby, de modo que, tem um mecânico doido de pedra aqui perto, mas que faz suas arruaças lá pras bandas da Figueira, próximo de Arraial do Cabo, que me convenceu a colocar uma ignição eletrônica que tava num fusca seu.  Resultado: o bicho agora sobe de giro feito uma beleza...   e volta mansinho pra marcha lenta.   Tô satisfeito e queria dividir isso com a galera aí.   Ainda estou fazendo testes.   No fundo, tô com receio de queimar bobina, e essas coisas que dizem das ignições novas.  Vamos ver.  Um abraço a todos.

botei a bobina do gol mi quando botei a ignicao eletronica no meu buggy foi a bobina que deu certo depois dela nenhum problema mais

Tudo vai depender do modulo!
Existe o que trabalha com impedância maior outro menor.acertando isso,funciona sem problemas!!A parada é saber a combinação das peças!
Abração!!
IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 3998435829 IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 3998435829 IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA   IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ignição Eletrônica.
» Esquema Eletrico da Ignição Eletronica 6 pinos.
» Manutenção no miolo da chave de ignição
» Duvidas - ignição
» Regulagem do ponto de Ignição.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ELÉTRICA-
Ir para: