| IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA | |
|
+7Gui Kaufmann lubisomem01 Fabrício®© Clayton Glaspac Marcio ® Jperson MSPR 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA Qui 19 Abr 2018, 18:47 | |
| Que maneiro amigo Sérgio!!!É sempre bom comemorar melhoras!!! Sobre o temor de quebra,isso só acontece quando se mistura os "elemento"!Ex: módulo de ignição com resistência de trabalho incompatível com a resistência de trabalho da bobina;módulo incompatível com bobina impulsora do distribuidor,etc Parece simples e lógico,mas não é incomum o pessoal errar!Visto a quantidade de gente dizendo que bobina de gol Mi não funciona no boxer...rsrsrs Mas no seu caso,como aparentemente já foi e é testado,não acredito que irás ter problemas!! Sobre a melhora,aparentemente (certo de ser...rsrs), quando trocaram,ajustaram melhor o ponto de ignição...Chuto,adiantaram em relação ao que estava,podendo estar atrasado e agora sim,no ponto ideal de trabalho! Um abração,tudo de bom e posta foto do motor para vermos como ficou!! | |
| | | Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA Sex 20 Abr 2018, 19:07 | |
| | |
| | | SERGIO PERI BUGUEIRO
Mensagens : 189 Data de inscrição : 07/07/2014 Idade : 72 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA Dom 06 maio 2018, 10:12 | |
| Ainda estou fazendo testes só por perto de casa, tipo: padaria, buscar a neta na escola, ir ao caixa eletrônico, etc. Mas já dá pra perceber a diferença. Em marcha-lenta o som das explosões é mais forte e cadenciado e quando subo um pouco de giro ele não embola, mantendo bem nítido a queima dos cilindros. Gostei. Só preciso ganhar confiança e acelerar mais e durante mais tempo. Quer dizer, fazer uma pequena viajem como Região dos Lagos ou Serrana. Quanto às fotos, o meu buggynho tá bem feinho ainda. Vou ver isso depois. Primeiro estou tentando melhorar a parte mecânica e elétrica. Obrigado Figueiredo pela força. Abraços a todos. | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA Qua 16 maio 2018, 16:52 | |
| Pode confiar Sérgio, seu carro não te dará aborrecimentos... divirta-se!! | |
| | | Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA Ter 07 Ago 2018, 20:14 | |
| - SERGIO PERI escreveu:
- Valeu. Estou toda vez que posso, dando uma espiada. Queria mandar um abraço a todos. Marcio, Fifi, Lubysomem, Alemão de Floripa, e tantos outros. Muito obrigado por tanta informação! Pra vocês terem uma idéia, estou ainda tentando atualizar o Baby, de modo que, tem um mecânico doido de pedra aqui perto, mas que faz suas arruaças lá pras bandas da Figueira, próximo de Arraial do Cabo, que me convenceu a colocar uma ignição eletrônica que tava num fusca seu. Resultado: o bicho agora sobe de giro feito uma beleza... e volta mansinho pra marcha lenta. Tô satisfeito e queria dividir isso com a galera aí. Ainda estou fazendo testes. No fundo, tô com receio de queimar bobina, e essas coisas que dizem das ignições novas. Vamos ver. Um abraço a todos.
botei a bobina do gol mi quando botei a ignicao eletronica no meu buggy foi a bobina que deu certo depois dela nenhum problema mais | |
| | | Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA Ter 14 Ago 2018, 20:46 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- SERGIO PERI escreveu:
- Valeu. Estou toda vez que posso, dando uma espiada. Queria mandar um abraço a todos. Marcio, Fifi, Lubysomem, Alemão de Floripa, e tantos outros. Muito obrigado por tanta informação! Pra vocês terem uma idéia, estou ainda tentando atualizar o Baby, de modo que, tem um mecânico doido de pedra aqui perto, mas que faz suas arruaças lá pras bandas da Figueira, próximo de Arraial do Cabo, que me convenceu a colocar uma ignição eletrônica que tava num fusca seu. Resultado: o bicho agora sobe de giro feito uma beleza... e volta mansinho pra marcha lenta. Tô satisfeito e queria dividir isso com a galera aí. Ainda estou fazendo testes. No fundo, tô com receio de queimar bobina, e essas coisas que dizem das ignições novas. Vamos ver. Um abraço a todos.
botei a bobina do gol mi quando botei a ignicao eletronica no meu buggy foi a bobina que deu certo depois dela nenhum problema mais Tudo vai depender do modulo! Existe o que trabalha com impedância maior outro menor.acertando isso,funciona sem problemas!!A parada é saber a combinação das peças! Abração!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA | |
| |
| | | | IGNIÇÃO ELETRÔNICA FUSCA | |
|