| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|
+9rodrigovieira Bocca waybecker Fabiano Marques Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Marcio ® Fabrício®© lubisomem01 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 11:58 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Maravilha já andou 80%... peça realmente muito bem acabada, vai dar tudo certo!!
2......................vai dar tudo certo sim, você merece Fabricio, abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 12:07 | |
| vlw amigos! ESTOU MT FELIZ que ta dando tudo certo, ainda mais com a torcida dos amigos! Em breve vamos vê o buggynho com o novo coração! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 12:11 | |
| Esqueci de falar que ela vem com um manualzinho de montagem e cada saquinho de parafuso foi etiquetado com as medidas dos parafusos para serem usados conforme manual. O melhor de trudo que ja descobrimos que o motor de qualquer golf pega nesta flange! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 13:01 | |
| Então os caras são organizados e profissionais mesmo!!! Isso é uma garantia a mais para o seu projeto... o fabricante se preocupa em fazer o seu produto ser o mais confiável possível.... Quanto será que está um motor de Golf completo num ferro velho!!! Rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 13:10 | |
| kkkkkkkkkkkk, deve sair bem caro, porcausa da injeção e etc. Eu tive no meu motor, sem os acessórios (compressor do ar, alternador, bomba de óleo da direção os suportes, coletor de admissão, escap e flauta) 2300 na mão e não vendi. E to mt felliz de não ter vendido.
Agora eu preciso vender o resto que ta la em casa, 3 portas a lateral do carona a traseira, a tampa da mala, parachoque, vidros, maquinas de vidro eletrico, limpador traseiro, forros e etc... Se eu conseguisse vender tudo, comprava o resto das peças hoje. rsrsrs Semana que vem vou vê se ja compro a ferragem para fazer o berço, suporte do radiador, radiador e ventoinha, eu sabia que se colocasse a mão nessa flange ia da nisso! kkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 13:31 | |
| Se eu for mesmo instalar a direção hidraulica, vou ter que comprar este sensor que quebrou na batida, 140 reais, achei um roubo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 13:46 | |
| Peças que ainda faltam para concluir a montagem; Volante motriz de motor AP 1.8 a 2.0. R$ 60,00 Kit de embreagem. R$ 150,00 1 radiador de Gol com Ar R$160,00 1Ventoinha de Gol com Ar e defletor de ar. R$ 350,00 1 Mangueira de agua inferior do radiador de GOL. R$ 40,00 1 vara de CANTONEIRA 1 X 3/16 para fazer o subchassi, suporte do motor e suporte do radiador, calculo uns R$80,00
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 19:39 | |
| Hoje soltei a tubulação da linha de combustivel, o filtro a bomba com o refil para adaptar no tanque do buggy sem a necessidade de fazer cash tank. O filtro de gasolina está novinho ainda, coloquei 1 mês antes da batida. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 20:04 | |
| Beleza Fabricio vamo que vamo...material de qualidade é outra historia.. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Ter 27 Nov 2012, 22:41 | |
| E isso aê Luby, falta pouca coisa agora... se der eu ainda vou curtir o verão nele de coração novo! mas vou devagar para não meter os pés pelas mãos! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 28 Nov 2012, 07:38 | |
| Isso mesmo Fabrício a pressa nessas horas pode ser um problemão.. acho que está no caminho certo, usando tudo que tem de melhor (original) vai dar muita alegria!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 28 Nov 2012, 09:15 | |
| É isso ai Marcio, agora vou lá tentar soltar o tanque e o escapamento, para tirar o resto da tubulação e cortar a boca do tanque para adaptar no tanque do buggy onde vou prender o suporte da bomba. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 28 Nov 2012, 09:49 | |
| Só tome bastante cuidado quando for mexer com soldas no tanque de combustível... antes procure lava-los bem e deixar por algum tempo abertos e ventilando para desaparecer qualquer resquício dos vapores de gasolina... isso evita a ocorrência de prováveis acidentes!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 28 Nov 2012, 09:52 | |
| No tanque felizmente eu não vou ter que usar solda, senao eu compraria outro tanque novo para soldar... rsrsr tenho de medo de explodir! O tanque do golf é de plastico, vou recortar o bocão dele e abrir um bocão no tanque de ferro do buggui e parafusar com vários parafusos em volta utilizando junta e 2 aneis metalicos para prender, não se e minha explicação deu para entender, mas qd eu fizer posto as fotos do processo.
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 28 Nov 2012, 10:01 | |
| Deu pra entender sim, mas se quiser postar as fotos melhor!! Não sabia que o tanque do Golf era de plástico, por isso o meu raciocínio... melhor assim, fica mais segura a realização da adaptação!!! Boa sorte e vamos em frente que tem trabalho ... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 28 Nov 2012, 10:06 | |
| é de plastico e gigante! soltei ele e amanhã termino de retirar do local, pq te que soltar mt coisa para retirar o tanque, o carro é cheio de detalhes, vou trabalhar daki a pouco, tive que parar. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 28 Nov 2012, 15:20 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Abre nada cara....deixa como ta doido.....c ta loco?? ô catarina, kd as especificações do radiador e ventoinha seu enrolado? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 29 Nov 2012, 11:19 | |
| É galera, to na missão de descobrir a fiação agora... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 29 Nov 2012, 11:23 | |
| |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 29 Nov 2012, 11:37 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- É galera, to na missão de descobrir a fiação agora...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vixe dá até um nó na cabeça só de ver tanto fio, imagina instalar tudo isso!!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| |
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 29 Nov 2012, 16:39 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- O catarina, cd vc? to esperando a marca e modelo do radiador de aluminio que vc falou que comprou!
O Radiador do meu é do Gol G3 com ar. | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 29 Nov 2012, 16:42 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- No tanque felizmente eu não vou ter que usar solda, senao eu compraria outro tanque novo para soldar... rsrsr tenho de medo de explodir!
O tanque do golf é de plastico, vou recortar o bocão dele e abrir um bocão no tanque de ferro do buggui e parafusar com vários parafusos em volta utilizando junta e 2 aneis metalicos para prender, não se e minha explicação deu para entender, mas qd eu fizer posto as fotos do processo.
Tem certeza que vai dar pra colocar o pescador por cima? o tenque do Buggy não é muito fino? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 29 Nov 2012, 20:01 | |
| Belo trabalho Marcelão.................aproveitando, não sei se você postou foto dos discos traseiros mas se ainda não postou coloca aí pra galera admirar, abs. |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 29 Nov 2012, 20:22 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Belo trabalho Marcelão.................aproveitando, não sei se você postou foto dos discos traseiros mas se ainda não postou coloca aí pra galera admirar, abs.
Valeu Luciano, ta ai a foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP | |
| |
|
| |
| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|