Meu vizinho que fez uma artesanalmente em casa, vou ver com ele se ele não vende ou não me ensina como fazer...
q daih mando aqui pra vcs do fórum =]
aeuhaeuhhuauhae
é um caninho maior e outro menor!
realmente sinto diferença, qdo rela no acelerador a resposta é muito mais "firme" digamos, talvez não melhore pois ainda não peguei estrada, mas com certeza ficará mais prazeroso de dirigir, pois o esforço no acelerador diminui!
da para ver q ele usou alguma massa mas é resistente e firme não vaza, e funciona mesmo!
ele não me explico direito como fez, mas me deu de presente, e disse que meu carro ia melhorar =]
Meu vizinho gente boa pra kramba, é ele ver eu mechendo no fusca q ele vem aqui. Mas ele fala umas coisas meio loucas exemplo a haste da bóia alta meu carro ficava mais afogado ainda, ele falo q diminui o nivel da cuba, mas que quando você deixa a haste rétinha veda "com mais força", então não compensa fazer isso, q é o q vcs falaram q era melhor comprar a bóia... bem pior q fico bem melhor, mas ele tbm pois uma borrachinha la na arroela da agulha, acho que melhor q isso só trocando essas partes!
Ele tem um fusca todo original laranja, q ele quase nunca tira da garagem e fica pulindo e pintando, e uma mercedez 1970 de coleção, mas ele é mto humilde gente boa....