BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Comando de valvulas ..

Ir para baixo 
+3
Alemão/Floripa
MACHADO
lubisomem01
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 19:26

basso escreveu:
bacana..

@Marcio: Primeiro, o comando atual do meu eu não sei especificar, mas com certeza é o que veio de fábrica...
1) Nestas circunstancias se não precisar abrir o motor, você acha que os balanceiros cairia bem?
2) Esta melhora perceptível seria somente em alta (para motores preparados) ou entre os giros 1.000 - 3.500 ?

@Luby: Segundo, a idéia não é mesmo abrir o motor, mas como vejo o pessoal sempre comentar é bom agregar este conhecimento.. eu agora fiquei ciente de algumas coisas e achei o W100 interessante o investimento caso precise abrir o motor para algo....
Pelo visto com este comando e retirando as dicas de refrigeração já fica mais esperto na faixa que geralmente utilizo, ai neste caso:

1) o balanceiro necessariamente é preciso trocar em conjunto para melhor saúde do motor ou pode usar o mesmo?  (claro que para rendimento seria melhor!)


OBS: Quando ao custo de peças sei que são caras, mas estou cogitando trazer de fora ou adquirir no Uruguai para diminuição de custos.
Deixa assim tchê...........time que está ganhando não se mexe..............vai por mim, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 19:40

LUCIANO BOHN escreveu:
basso escreveu:
bacana..

@Marcio: Primeiro, o comando atual do meu eu não sei especificar, mas com certeza é o que veio de fábrica...
1) Nestas circunstancias se não precisar abrir o motor, você acha que os balanceiros cairia bem?
2) Esta melhora perceptível seria somente em alta (para motores preparados) ou entre os giros 1.000 - 3.500 ?

@Luby: Segundo, a idéia não é mesmo abrir o motor, mas como vejo o pessoal sempre comentar é bom agregar este conhecimento.. eu agora fiquei ciente de algumas coisas e achei o W100 interessante o investimento caso precise abrir o motor para algo....
Pelo visto com este comando e retirando as dicas de refrigeração já fica mais esperto na faixa que geralmente utilizo, ai neste caso:

1) o balanceiro necessariamente é preciso trocar em conjunto para melhor saúde do motor ou pode usar o mesmo?  (claro que para rendimento seria melhor!)


OBS: Quando ao custo de peças sei que são caras, mas estou cogitando trazer de fora ou adquirir no Uruguai para diminuição de custos.
Deixa assim tchê...........time que está ganhando não se mexe..............vai por mim, abs.
Ouvi isso do meu mecânico Luciano!!! Deixei quieto, por enquanto, a idéia de mexer no boxer...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 19:51

MACHADO escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
basso escreveu:
bacana..

@Marcio: Primeiro, o comando atual do meu eu não sei especificar, mas com certeza é o que veio de fábrica...
1) Nestas circunstancias se não precisar abrir o motor, você acha que os balanceiros cairia bem?
2) Esta melhora perceptível seria somente em alta (para motores preparados) ou entre os giros 1.000 - 3.500 ?

@Luby: Segundo, a idéia não é mesmo abrir o motor, mas como vejo o pessoal sempre comentar é bom agregar este conhecimento.. eu agora fiquei ciente de algumas coisas e achei o W100 interessante o investimento caso precise abrir o motor para algo....
Pelo visto com este comando e retirando as dicas de refrigeração já fica mais esperto na faixa que geralmente utilizo, ai neste caso:

1) o balanceiro necessariamente é preciso trocar em conjunto para melhor saúde do motor ou pode usar o mesmo?  (claro que para rendimento seria melhor!)


OBS: Quando ao custo de peças sei que são caras, mas estou cogitando trazer de fora ou adquirir no Uruguai para diminuição de custos.
Deixa assim tchê...........time que está ganhando não se mexe..............vai por mim, abs.
Ouvi isso do meu mecânico Luciano!!! Deixei quieto, por enquanto, a idéia de mexer no boxer...
Estão completamente certos!!!Mesmo não gastando dinheiro com montagem e desmontagem,visto que é feito por mim mesmo,jamais abriria um motor sem precisar,apesar da tentação de botar o moleque para andar mais ser grande!!! Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

Eu sugeriria ao Basso,já que pode comprar bem mais barato no Uruguai,os balanceiros e uma recalibrada de mistura!!Também fica o bicho!!!E qualquer um pode substituir em baixíssimo custo e sem alterar o funcionamento!
Só não uso estes balanceiros de maior curso por causa do custo absurdo em relação a potência e rendimento que oferecem,não fazem milagres,mas são bons,toda via, se fossem mais baratos ou conseguisse mais baratos,sem dúvida que os usaria!!Para mim,ainda sai mais barato o comando e só por causa da minha mão de obra!Pois se também tivesse que pagar por ela,talvez não teria feito nem 10% de que fiz nos meus carros,entre caixa,motor e suspenção!Realmente a mão de obra dessa mecânica está extremamente cara e desqualificada!!Uma pena!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 20:40

galera.. esta é a intenção.. em time que esta ganhando não se mexe...
mas reativei o tópico porque queria sanar algumas dúvidas minhas e pra estender o assunto e deixar claro aos demais..

pois "caso" seja preciso abrir o motor tem um bom material de leitura por aqui Wink

@Figueiredo: na medida do possível vou analisar os custos lá fora e compará-los com os daqui. Só se forem bem atrativos mesmo ai penso em arriscar pelos balancins...
1) O ideal é pegar os de 1,25 correto?
2) Quanto a substituição pelo que percebo eu mesmo posso fazer ou teria algum cuidado especial?
3) Já a regulagem de válvula acho que deve haver algum cuidado que precisa ficar registrado, será que segue no 1,0mm?
4) Poderia comentar sobre em relação a saúde do motor e consumo de gasolina?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 21:04

esses balancis não são baratos não
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 22:09

basso escreveu:
galera.. esta é a intenção.. em time que esta ganhando não se mexe...
mas reativei o tópico porque queria sanar algumas dúvidas minhas e pra estender o assunto e deixar claro aos demais..

pois "caso" seja preciso abrir o motor tem um bom material de leitura por aqui Wink

@Figueiredo: na medida do possível vou analisar os custos lá fora e compará-los com os daqui. Só se forem bem atrativos mesmo ai penso em arriscar pelos balancins...
1) O ideal é pegar os de 1,25 correto?
2) Quanto a substituição pelo que percebo eu mesmo posso fazer ou teria algum cuidado especial?
3) Já a regulagem de válvula acho que deve haver algum cuidado que precisa ficar registrado, será que segue no 1,0mm?
4) Poderia comentar sobre em relação a saúde do motor e consumo de gasolina?
Existem de algumas medidas diferentes,1,25 e 1,4 e até 1,3;o 1,25 é o mais utilizado,basicamente é a mesma coisa de um balanceiro original!As vezes se precisa no máximo trocar os estojos(parafusos) que fixam o balanceiro ao cabeçote,geralmete os mesmos veem com a peça e as vezes nem precisa ser trocado,vai depender do modelo comprado,de qualquer forma,tarefa bem simples de se efetuar,a regulagem da abertura de válvulas é a mesma, que seria 0,10mm e dependendo do caso 0,15mm para não enforcar tanto as válvulas,mas existem outros tipos de regulagens de válvulas,hora comas de admissão mais folgada que as de escape hora situação invertida,isso para priorizar o torque em baixa hora em alta,mas como disse,vai depender da situação.
Estes balanceiros(1,25) simplesmente conservam as características principais do comando,mas com a diferença principal de proporcionar maior abertura das válvulas,proporcionando assim maior admissão e maior escape causando assim maior fluxo de gases e mistura!E com isso.consequentemente maior potência!
Tende sim a aumentar um pouco o consumo,mas nada que seja absurdo e o resultado esperado na modificação é satisfatório! Mas este consumo diretamente atrelado ao "pé" do usuário,pois como aumenta consideravelmente o torque,isso gera uma tentação quase que irresistível de sair arrancado!!rsrsrs ai o controle de consumo tem que ser consciente!
A instalação da peça,não afata o motor,só mesmo o problema já citado acima do torque que estiga!
Tenho visto ao valor de 650 reais o par da EMPI,não duvido em nada que vc encontre esses balanceiros três vezes mais baratos no Uruguai!!Se encontrar,acho que valeria a pena!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 22:10

basso escreveu:
galera.. esta é a intenção.. em time que esta ganhando não se mexe...
mas reativei o tópico porque queria sanar algumas dúvidas minhas e pra estender o assunto e deixar claro aos demais..

pois "caso" seja preciso abrir o motor tem um bom material de leitura por aqui Wink

@Figueiredo: na medida do possível vou analisar os custos lá fora e compará-los com os daqui. Só se forem bem atrativos mesmo ai penso em arriscar pelos balancins...
1) O ideal é pegar os de 1,25 correto?
Nessa medida é pegar e instalar sem maiores problemas (plug and play), com relação maior mesmo com comando original deverá fazer encurtamento das varetas dos tuchos

2) Quanto a substituição pelo que percebo eu mesmo posso fazer ou teria algum cuidado especial?
É só tirar os originais e colocar os novos

3) Já a regulagem de válvula acho que deve haver algum cuidado que precisa ficar registrado, será que segue no 1,0mm?
Regulagem original de 10 mm

4) Poderia comentar sobre em relação a saúde do motor e consumo de gasolina?
}Balanceiros desmultiplicados irão dar um folego a mais ao motor a partir de 3000/3500 RPM, exatamente onde o comando original deixa a desejar... não causa prejuízo a saúde do motor e o consumo vai aumentar de acordo com o peso do pé direito do motorista!!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 22:10

lubisomem01 escreveu:
esses  balancis não são baratos não
é vero..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 22:14

basso escreveu:
lubisomem01 escreveu:
esses  balancis não são baratos não
é vero..
Há uma opção mais em conta... o Magrão em São Paulo... ele altera os balancins originais e o custo é mais acessível!!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 22:37

galera.. valeu pelos esclarecimentos!!!!
Quanto ao consumo maior em relação ao pé realmente é evidente mesmo, não há duvidas ueahuae

Enfim, duvidas sanadas. Realmente os balanceiros são interessantes, o grande problema mesmo é o valor do par, 650 literalmente é um excesso de verba!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyDom 13 Out 2013, 22:39

Marcio ® escreveu:

Há uma opção mais em conta... o Magrão em São Paulo... ele altera os balancins originais e o custo é mais acessível!!
nunca ouvi falar neste, você conhece algum balancim alterado por ele? Fica bom? Sabe o custo + - ?


Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013, 07:50

Bem lembrado Marcio o Magrão dizem que faz os balancins  sim e pela reputação dele deve ser coisa boa não faço ideal é do preço, procura no FFB ou no fusca4ever que talvez encontre informações sobre ele por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013, 08:04

A fama é realmente muito boa, mas nunca vi de perto o material... quanto ao preço, só entrando em contato com o próprio.
Creio que o ideal é comprar um conjunto usado e em bom estado no ferro velho e mandar para ele modificar, assim, seu carro não precisa ficar parado e a reversão poderá ser feita quando desejar!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013, 08:19

Ai Basso o email do Magrão é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e o fone 011-3608-8398 depois informa os valores dos balancis...
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013, 09:28

Marcio ® escreveu:
Creio que o ideal é comprar um conjunto usado e em bom estado no ferro velho e mandar para ele modificar, assim, seu carro não precisa ficar parado e a reversão poderá ser feita quando desejar!!

Exatamente o que pensei.....


@Luby, valeu pelo contato !!!

Hoje mesmo vou mandar um e-mail. Abs !!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013, 09:37

olha o lance bomba de óleo de 32mm com suporte para filtro de oleo um lance que deve ajudar na refrigeração do motor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptySeg 14 Out 2013, 10:35

sobre a bomba tive dando uma olhada.. esta achei a mais prática e com preço bom, há a vantagem que não utilza mangueiras, etc...
Há apenas um detalhe que teria que cortar um pouco da proteção da polia e estou meio assim se irá caber no motor por causa do escapamento, tenho coletor tipo aranha. Me vou a pesquisar..

Obs: essa bomba de 32mm não é grande demais para um motor original?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013, 20:02

Basso,
pode usar tranquilo!Na dúvida do escapamento,entra em contato com o Fabrício da Fusca e tal que ele com certeza te passa esta informação!Mas acredito que de sem problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013, 21:58

blz... assim que tiver o retorno do pessoal repasso a galera..
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 12:43

Pessoal, segue retorno do Fabricio do Fuscaetal sobre se a bomba é grade de mais a ponto de encostar no escapemento:

"Ela fica próxima ao escapamento, mas o item que fica mais próximo é a polia mas não chega a atrapalhar. Entre o escapamento e a bomba tem a polia. Já vendi para pessoas que tem todos os tipos de escape, como 4x1, puma, original e tudo ocorreu sem problemas."
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 17:40

Se não estou enganado o Sérgio tem uma dessas instalada num dos seus brinquedos, só não lembro se é no Taíba ou no Kadron!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 20:42

basso escreveu:
Pessoal, segue retorno do Fabricio do Fuscaetal sobre se a bomba é grade de mais a ponto de encostar no escapemento:

"Ela fica próxima ao escapamento, mas o item que fica mais próximo é a polia mas não chega a atrapalhar. Entre o escapamento e a bomba tem a polia. Já vendi para pessoas que tem todos os tipos de escape, como 4x1, puma, original e tudo ocorreu sem problemas."
Pode confiar no que ele disse!!
O Fabrício além de ser extremamente gente boa é também muito honesto e manja e muito do assunto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 20:45

Marcio ® escreveu:
Se não estou enganado o Sérgio tem uma dessas instalada num dos seus brinquedos, só não lembro se é no Taíba ou no Kadron!!
Ele estava usando no Taiba quando foi lá na fábrica,mas parece que ele tem outra em outro carro também!!Meu irmão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com Serjão é fácil se confundir no que se diz respeito a Buggys!!O cara tem praticamente um concessionária!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286 
Ele que está certo!!!!!!!!!!!!Quanto mais melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 EmptyQua 16 Out 2013, 21:55

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Se não estou enganado o Sérgio tem uma dessas instalada num dos seus brinquedos, só não lembro se é no Taíba ou no Kadron!!
Ele estava usando no Taiba quando foi lá na fábrica,mas parece que ele tem outra em outro carro também!!Meu irmão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com Serjão é fácil se confundir no que se diz respeito a Buggys!!O cara tem praticamente um concessionária!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286  Comando de valvulas .. - Página 2 1875991286 
Ele que está certo!!!!!!!!!!!!Quanto mais melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade, Serjão gosta mesmo da brincadeira... ainda vinha uma aranha que ele estava montando em Saquá, mas desistiu... rsrsrsrs Comando de valvulas .. - Página 2 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comando de valvulas .. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de valvulas ..   Comando de valvulas .. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comando de valvulas ..
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Polia tem varias marcações em V como regular as valvulas e achar o PMS
» Montagem do comando Engle(comando e coroa)
» Regulagem de valvulas.
» Fabricando eixo de comando.
» Equema Eletrico do comando de seta e limpador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA BOXER-
Ir para: